Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Esse é o mesmo motivo que tenho andado de street. Mesmo nessas tenho que ajudar a perna com a mão, não consigo erguer a perna. Em trail simplesmente não subo.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Alan winchester Ver Post
    Mas mudando um pouco de assunto:

    Pessoal, dando uma pesquisada no site da keeway, "descobri" (o que pra alguns ja deve ser noticia velha) que a Blackster 250i (irmã maior da Superlight 125) é comercializada no Uruguay!
    Não tenho 100% de certeza, mas se o site uruguaio estiver certo e atualizado, acho que seria uma boa atravessar a fronteira RS/Uruguay e voltar montado numa.

    Alguem sabe como funciona essa transição?
    Taxas e afins.
    Ou se é possivel...
    Não é permitido trazer veículos fabricados em outro pais através da fronteira. Sem chance de fazer isso. Só vc olhar no site da Receita Federal que está la na lista dos itens proibidos de passar.

    Vc até pode importar uma moto, mas através de um importador, creio que sairia tão caro que não vale a pena, basta ver o preço das importadas oficialmente.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não é permitido trazer veículos fabricados em outro pais através da fronteira. Sem chance de fazer isso. Só vc olhar no site da Receita Federal que está la na lista dos itens proibidos de passar.

    Vc até pode importar uma moto, mas através de um importador, creio que sairia tão caro que não vale a pena, basta ver o preço das importadas oficialmente.
    Aí tem uma manha NA LEI. Já tive carros e motos japonenses vindos do Chile via Paraguay. Mas a placa fica estrangeira, melhor ainda, paga muito menos imposto de licenciamento. Tive até um Corolla à Diesel aí em CTBA, Hálvaro. Aí tem alguns....
    Última edição por coreanas; 30-04-14 às 12:51.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Aí tem uma manha NA LEI. Já tive carros e motos japonenses vindos do Chile via Paraguay. Mas a placa fica estrangeira, melhor ainda, paga muito menos imposto de licenciamento. Tive até um Corolla à Diesel aí em CTBA, Hálvaro. Aí tem alguns....
    Sim, aqui tem vários carros circulando com placa estrangeira, mas isso não se chama bem "manha", acho que não é isso que o nosso amigo quer fazer.

    Aqui tem uma materia interessante pertinente ao assunto, as implicações, fala da necessidade do duplo domicilio, etc

    http://www.dbfadvocacia.com/Pages/Du...sitoLivre.aspx

    É bem burocrático, e sem esses cuidados já vi alguns terem carros assim apreendidos aqui.
    Última edição por halvaro; 30-04-14 às 13:24.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Idade
    33
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim, aqui tem vários carros circulando com placa estrangeira, mas isso não se chama bem "manha", acho que não é isso que o nosso amigo quer fazer.

    Aqui tem uma materia interessante pertinente ao assunto, as implicações, fala da necessidade do duplo domicilio, etc

    http://www.dbfadvocacia.com/Pages/Du...sitoLivre.aspx

    É bem burocrático, e sem esses cuidados já vi alguns terem carros assim apreendidos aqui.
    É, realmente o ideal seria fazer a coisa do jeito certo, pra não ter problemas futuros.
    Pelo que me informei, seria possível fazer isso sem maiores burocracias se eu ja tivesse um imovel no país de origem do veiculo.
    Mas como não tenho... =/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Aí tem uma manha NA LEI. Já tive carros e motos japonenses vindos do Chile via Paraguay. Mas a placa fica estrangeira, melhor ainda, paga muito menos imposto de licenciamento. Tive até um Corolla à Diesel aí em CTBA, Hálvaro. Aí tem alguns....
    Mas fala dessa "manha" ai coreanas
    "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

    Marcos 8:36

 

 

Tópicos Similares

  1. Rx 180 Alguem sabe de alguma???
    Por Monstroboy no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-09, 10:30
  2. alguem sabe pleseeeeee
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-06, 21:00
  3. alguem sabe?
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-05, 07:15
  4. Alguém sabe PHP?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-05, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •