Postado originalmente por
Ivan RJ
Esse coruja é um VERDADEIRO IMBECIL... MOTOQUEIRO do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deu sorte de não terem mandado ele pro mato, vai ver o cerra do comboio era um cara como um tal de Ivan RJ que tem paciência de monge budista devido ao treinamento do PN. Se esse desclassificado encontra-se um grupo tradicional, estaria comendo capim, por cima ou pela raiz. Não se entra no meio de um comboio e ele só fez besteira, tudo errado. O comboio existe para a proteção de todos do grupo, quem quiser essa proteção entre para um motogrupo ou moto club. Eu sou diplomado pela Federação de Motos Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da qual fui assessor da presidência, no curso de comboio, assim como nosso querido irmão Igor Leonardo, que já não está entre nós, mas eu guardo o diploma dele comigo.
Vai um aviso a todos que não conhecem regras de comboio, para a própria segurança:
JAMAIS se enfiem no meio de um comboio.
Se quiserem aproveitar a segurança, fiquem atrás do último motociclista.
Como cerro o comboio sempre, Eu tenho o hábito de mandar o cara emparelhar comigo e o coloco em um lugar a minha frente e mostro que ele não deve sair dali. Isso é raríssimo ocorrer em um motoclube, mas eu penso que desta forma estarei ensinando o cara a conhecer um pouco do motociclcismo.
Normalmente são meninos e namoradas que ao verem o grupo com esposas e filhas resolvem seguí-los por questão de segurança na estrada.
Se o último homem do comboio não permitir que entre no mesmo, fique atrás dele que já será uma boa lição de como se comportar na estrada.
Um grande abraço a todos os irmãos.