Se usar o Windows em último caso faça uma restauração do sistema que já resolve, tente voltar pra um estado anterior ao do problema, esses toolbar e buscador são uma desgraça, se não cuidar em instalações eles caem mesmo.
Se usar o Windows em último caso faça uma restauração do sistema que já resolve, tente voltar pra um estado anterior ao do problema, esses toolbar e buscador são uma desgraça, se não cuidar em instalações eles caem mesmo.
Combofix é outro que de vez em quando passo aqui.
E sobre restaurar o sistema, é muita sorte se ainda funcionar porque ultimamente esses vermes andam tão desgraçados que conseguem até anular essa opção, já me aconteceu isso uma vez.
Isso é muito fácil é só ir em iniciar,painel de controle,desinstalar um programa acha o programa e desisntala depois abre o Chrome da área de trabalho (não o da Barra de ferramenta) vai em configuração (canto superior direito) ferramentas,extensão e exclui as extensões desnecessárias depois vai em configuração novamente configuração, configurações avançadas opções de pesquisa e coloca o Google como padrão
Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
Esqueci de falar exclui o atalho do Chrome da Barra e da área de trabalho e coloca outro. Não precisa desinstalar só exclui o atalho, se não der certo faça novamente entrando no modo de segurança
Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
Aproveita e passa o antvirus no modo de seguranca
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk