Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14

    Ajuda com pintura de motor.

    Fala ae galera, sou novo aqui e vim pedir ajuda pra pintar o motor da minha CG 150 Sport 2006 vermelha.É o seguinte, vou comprar esse spray aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...dFromParentpra pintar o motor por que ele ta ficando feio, com uma cor encardida, e queria saber se preciso de mais algum tipo de spray pra pintar tipo o spray verniz? não vou tirar o motor, apenas vou isolar bem os parafusos, as carenagens, o tanque, e todo resto que corre risco de pegar tinta.Então me deem dicas de quais tintas comprar, desde ja agradeço.

    Se possivel tambem me indicar um escapamento de até 300 reais, eu estava pensando no pro tork v3, mas falaram que o ronco fica feio na sport, sei que ele é bem fragil mas acho muito bonito o design dele, mas aceito dicas de outros escapes.
    Última edição por jefersonhaetinger; 05-05-14 às 16:09.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pintura com spray sem tirar o motor...e a pior que tem, a qualidade fica pra la de comprometida....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Idade
    35
    Posts
    1
    Meu amigo, pesquisa no Youtube "Tonella pintura de motor" esse cara manja muito de funelaria e de mecanica, ele tem um video que mostra passo a passo da pintura de um motor de moto, muito interecante.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pintura com spray sem tirar o motor...e a pior que tem, a qualidade fica pra la de comprometida....
    Eu olhei alguns videos dele, mas ele tira o motor, e eu como não quero tirar o motor, por que pra min da muito trabalho e tambem não tenho algumas chaves, pretendo pintar sem remover o motor, dei uma olhada nesse video e vi que funciona bem, ali é uma cb 300, a minha é uma cg 150 sport que o motor é menor e mais facil de pintar e de isolar as partes onde não quero que pegue a tinta.

    Eu só queria saber se preciso aplicar algum outro produto antes de passar o spray de tinta preto fosco.
    Eu quero pintar o motor por que ele ta ficando com uma cor amarelada, ja passei querosene e não sai, então vou pintar ele acho que melhor do que ta vai ficar.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por siolnei Ver Post
    Meu amigo, pesquisa no Youtube "Tonella pintura de motor" esse cara manja muito de funelaria e de mecanica, ele tem um video que mostra passo a passo da pintura de um motor de moto, muito interecante.
    Falou tudo, se for pra fazer isso melhor nem mecher
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Foto de uma moto que achei em um forun que o cara pintou com spray sem tirar o motor, diz ele que ja tava com 7 meses essa pintura ai.

    Eu só não quero desmontar o motor por que o cara quer cobrar 100 reais pra desmontar+tinta+ mão de obra, vai sair muito caro, se eu mesmo pintar vou gastar bem pouco e creio que vai ficar bom, vou gastar no maximo 40 reais. Vou comprar as tintas e as fitas pra isolar amanha e vou esperar meu pro tork v3 chegar ai vou pintar e depois instalar o escape novo, vou postar fotos aqui com o resultado e fotos durante a pintura pra quem tiver duvida de como fazer.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Mudando um pouco de assunto, o protork v3 não fica legal na sport som e estética falo por experiencia propria arrependido até hoje rsrsrssr
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, o protork v3 não fica legal na sport som e estética falo por experiencia propria arrependido até hoje rsrsrssr
    Tem algum outro escape pra me indicar que não passe dos 300 reais ?

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jefersonhaetinger Ver Post
    Tem algum outro escape pra me indicar que não passe dos 300 reais ?
    Roncar Aluminium SS é uma boa no teu caso, eu uso um desse o som é bem grave parece até moto custom as vezes na minha yes auheuhauheuha, tem a versão cromada dele tbm

    http://www.supermotoshop.com.br/esca...116-130804.htm

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Alguem conhece esse Coyote Tri-oval aluminio? http://www.supermotoshop.com.br/escape--ponteira-coyote-trs-trioval-aluminio-preto-black--cg-150-sport-pr-4179-130804.htm

    Achei ele bonito e o preço é bom até, ja não sei se essa loja e confiavel.
    Alguem poderia me falar mais sobre ele?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jefersonhaetinger Ver Post
    Alguem conhece esse Coyote Tri-oval aluminio? http://www.supermotoshop.com.br/escape--ponteira-coyote-trs-trioval-aluminio-preto-black--cg-150-sport-pr-4179-130804.htm

    Achei ele bonito e o preço é bom até, ja não sei se essa loja e confiavel.
    Alguem poderia me falar mais sobre ele?
    Sobre o Coyote eu não posso te ajudar, mas sobre a loja é confiável sim, comprei o meu nessa loja, chegou tudo no prazo certinho e foram bem atenciosos, a própria Roncar me indicou essa loja.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Bom saber que essa loja é confiavel, agora o escapamento me bateu uma duvida mesmo, ja não sei qual pego, o que eu mais curti o ronco foi o v3 mas não sei se na sport vai ficar bom o ronco. O que eu gostei mesmo do ronco foi o roncar coyote 2 way tem até um teste dele no youtube da roncar com a CG 150 sport, mas só achei ele por 600 reais ta meio salgado o preço.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    14
    Comprei hoje os sprays, 2 lata de preto fosco, e 1 metalico, comprei tambem o escapamento Roncar Coyote TRS Tri Oval na supermoto shop, quando chegar vou tirar umas fotos dela com o cano, e talvez faça um video pra mostrar o ronco, pois não vi nenhum video com esse escapamento na sport.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora pinta e poe a foto ai pra ver se vai ficar igual essas fotos que vc postou....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. pintura motor
    Por everton santos no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-11-13, 07:24
  2. pintura do tanque e carenagem com spray da certo ou nao? ajuda ai gente
    Por Marcos R.Cristaldo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-13, 18:28
  3. Ajuda - Pintura Colorida Brilhante
    Por Ruhh no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-11, 13:07
  4. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-11, 18:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •