Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Até o 880, segue a lista:

http://www.asus.com/Motherboards/P7H55M/HelpDesk_CPU/

A tua placa mãe eu tenho interesse, se quiser vender é claro, qualquer coisa me manda MP que podemos negociar!

faloowww

Po, nem vai dar pra eu fazer um upgrade depois então pra um processador de 3ª geração

Tenho que pensar se vai valer a pena comprar a mobo mesmo.. Você acha que vale? Tendo em vista que só irei fazer alguma mudança mesmo daqui a 3 a 4 anos.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Po, nem vai dar pra eu fazer um upgrade depois então pra um processador de 3ª geração

Tenho que pensar se vai valer a pena comprar a mobo mesmo.. Você acha que vale? Tendo em vista que só irei fazer alguma mudança mesmo daqui a 3 a 4 anos.
    Não vai poder fazer up não, esse soquete é somente para primeira geração.

Olha, é complicado dizer se vale a pena ou não, hoje mesmo montei para um cliente um Core 2 Duo E8400 com 4 Gb de memória e uma 8800 GT, ele ficou feliz da vida e está super satisfeito. E o principal, coube no orçamento dele!

A primeira coisa que tem que avaliar é o uso do pc, definido isso posso te orientar melhor. Se for jogar poucos jogos e não for muito exigente quanto a gráficos e tudo mais, uma configuração com esse processador somada a uma boa VGA deverá te atender muito bem!

Respondi tua MP lá!

faloowww

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não vai poder fazer up não, esse soquete é somente para primeira geração.

Olha, é complicado dizer se vale a pena ou não, hoje mesmo montei para um cliente um Core 2 Duo E8400 com 4 Gb de memória e uma 8800 GT, ele ficou feliz da vida e está super satisfeito. E o principal, coube no orçamento dele!

A primeira coisa que tem que avaliar é o uso do pc, definido isso posso te orientar melhor. Se for jogar poucos jogos e não for muito exigente quanto a gráficos e tudo mais, uma configuração com esse processador somada a uma boa VGA deverá te atender muito bem!

Respondi tua MP lá!

faloowww
    É isso.. Só vou voltar pros jogos pesados depois que terminar a faculdade, que ainda tem uns 4 anos pela frente =/

Acho que vou pegar essa mobo mesmo.

Abraços!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    É isso.. Só vou voltar pros jogos pesados depois que terminar a faculdade, que ainda tem uns 4 anos pela frente =/

Acho que vou pegar essa mobo mesmo.

Abraços!
    Então com certeza essa configuração vai te atender muito bem, só não gaste muito dinheiro na placa mãe, acho que até uns R$ 350,00 para uma placa mãe intermediária nova e com garantia, é um bom valor!

O bom mesmo seria uma usada, dê uma procurada em fóruns: gamevicio, adrenaline...

Vou falar com alguns conhecidos meus por aqui e vejo se consigo algo com bom preço pra você!

falowww

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Então com certeza essa configuração vai te atender muito bem, só não gaste muito dinheiro na placa mãe, acho que até uns R$ 350,00 para uma placa mãe intermediária nova e com garantia, é um bom valor!

O bom mesmo seria uma usada, dê uma procurada em fóruns: gamevicio, adrenaline...

Vou falar com alguns conhecidos meus por aqui e vejo se consigo algo com bom preço pra você!

falowww
    Pronto Schao, uma usada em boas condições seria filé mesmo!

Agradeço!

Abração!

Tópicos Similares

1. Qual Placa de video+fonte real comprar hoje
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 21-07-12, 16:53
  2. Respostas: 30
    Último Post: 20-05-10, 21:33
  3. Config rede
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 19-01-09, 12:27
  4. Config do PC finaliza, ajuda final em detalhes. Pag.2
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 01-04-08, 20:55
  5. Que placa devo por, a mini placa ou a refletiva?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-05, 08:13

Permissões de Postagem