Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Desabafo

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46

    Desabafo

    Queria saber se alguém sente a mesma sensação que eu,quando está com a moto estacionada em algum local chega alguém para estacionar outra moto,carro,ou pra executar algum serviço simplesmente a pessoa toma a atitude de tirar a sua moto do lugar arrastando sozinho ou empurrando com outra pessoa, essa semana eu quase sai na porrada com um cara por causa disso, eu me sinto incomodado com isso é uma falta de respeito

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Com toda certeza sim, a moto é um veiculo como outro qualquer, a unica exceção é quando o camarada para a moto de forma errada, onde daria p colocar duas motos, ai ainda da p entender, mas a não ser isso vc tem todo o direito de reclamar e achar ruim.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Por essas e outras que eu não deixo a minha moto nesses estacionamentos amontoados, prefiro parar longe e caminhar mais.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Moto ainda é vista como um veículo muito marginal, às vezes nem mesmo considerada como um veículo mesmo. Por isso os caras fazem esse tipo de coisa. Eu tbm fico puto só do cara se escorar na minha moto, geralmente pegando no guidão. Se olhar com raiva matasse...rs

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Por este e outros motivos sempre aciono o alarme so para zoar na orelha dos canalhas rsrsrs,Concordo plenamente e uma grande falta de respeito fico puto tambem irmaos!!!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Dependendo da situação,não vejo problema. Moto não estraga só de esbarrar nela,é muito frescuragem ficar de mimimi só porque alguém empurrou sua moto um pouquinho pra caber outra, ou um carro.

    Vária vezes eu já vi colocarem minha moto no cavalete quando ela estava no descanso, uma vez até me pediram educadamente.

    Acho que o mundo tá essa merda por causa disso, nego quer arrumar picuinha por qualquer coisa, ao invés de ajudar prefere partir pra ignorância, aí dá merda.

    Se o cara chega educado em você pedindo pra chegar a moto um pouquinho pra lá pra caber o carro, ou ele mesmo faz isso sem danificar sua moto, qual o problema disso? Na boa, isso é apego material ao extremo.

    Tem nego que senta na minha moto quando tá estacionada no trampo, nego que mexe nela quando estaciono em shoppings ou na rua e nem por isso eu fico putinho...

    Cada coisa...

    Agora se o cara arranhar ela ou algo do tipo, aí a prosa muda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    nada contra em o cara arredar a moto um pouco pro lado, o problema é o cara tentar enfiar a moto em um espaço onde não cabe e acaba arranhando ela, ai eu fico bravo

  8. #8
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    esbarrar acontece.. mais o cara toma a liberdade de pegar a sua moto e levar pra outro lugar é muito chato.. é quase a mesma coisa que o cara entrar dentro do seu carro baixar o freio de mão e levar seu carro pra outra calçada..
    na faculdade vejo acontecer isso o tempo todo.. as vezes os caras tem azar da moto estar com alarme.. Por essas e outras que não estaciono mais la
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Nem ligo, nunca aconteceu cmgo isso, tbm nunca tive que movimentar outra moto, geralmente quando alguém para a moto toda torta ocupando duas, quase três vagas só me preocupo em fazer um forte risco no tanque com a chave.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Dependendo da situação,não vejo problema. Moto não estraga só de esbarrar nela,é muito frescuragem ficar de mimimi só porque alguém empurrou sua moto um pouquinho pra caber outra, ou um carro. Vária vezes eu já vi colocarem minha moto no cavalete quando ela estava no descanso, uma vez até me pediram educadamente. Acho que o mundo tá essa merda por causa disso, nego quer arrumar picuinha por qualquer coisa, ao invés de ajudar prefere partir pra ignorância, aí dá merda. Se o cara chega educado em você pedindo pra chegar a moto um pouquinho pra lá pra caber o carro, ou ele mesmo faz isso sem danificar sua moto, qual o problema disso? Na boa, isso é apego material ao extremo. Tem nego que senta na minha moto quando tá estacionada no trampo, nego que mexe nela quando estaciono em shoppings ou na rua e nem por isso eu fico putinho... Cada coisa... Agora se o cara arranhar ela ou algo do tipo, aí a prosa muda.
    Até certo ponto concordo mesmo com vc, se não estragar nada, não tem por que ficar tão incomodado, é só um monte de lata que cada dia que passa fica mais velho e vai desvalorizando, acho que é mais importante preocupar-nos mais com as pessoas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Olha, aqui dentro da empresa, a galera coloca tudo errado nas vagas e quando precisamos por algum motivo acessar essa area pra executar algum serviço, eu tiro mesmo e levo pra outro canto que não atrapalhe dentro da empresa ponto e acabou. Na rua não mecho em moto de ninguem... mas acho que se o camarada parou a moto dele em lugar errado e não ta de olho pra retirar ela em alguma emergencia...tem que ficar é quieto e agradecer se colocarem ela num lugar melhor e correto.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46
    pois é amigos,mais por aqui os caras derrubaram minha moto duas vezes fazendo isso por isso da minha revolta

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e desrrespeito sim quando vc estacionou corretamente...
    tem muitos anos, minha moto tava parada certinho veio um FD* BOTOU UM PIRRALHO EM CIMA DELA...e o pirralho sujo...e ainda fez xixi porque era muito pequeno...levantei me lentamente da cadeira quando vi isso......fui andando com ar tranquilo na direcao do cara como se a moto nem fosse minha...chguei perto e sentei a garrafa de coca cola na cabeca dele com vontade...folgado comigo nao rola...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Nem ligo, nunca aconteceu cmgo isso, tbm nunca tive que movimentar outra moto, geralmente quando alguém para a moto toda torta ocupando duas, quase três vagas só me preocupo em fazer um forte risco no tanque com a chave.
    A hora que tu levar um tiro na mão ou na cabeça,não vem aqui no PN ficar de mimimi, igual uns e outros ficam quando fazem cagada e se dão mal.

    Tenho vontade de ter uma arma só pra dar um tiro em cada mão do infeliz se fizer isso comigo, quero ver se vai arranhar mais alguma merda na vida dele.

    Hoje quando eu vejo alguém que morreu em briga de trânsito,eu penso duas vezes antes de ver se o falecido era um coitadinho que levou tiro na cara por bobeira, infelizmente hoje em dia tem muito nego querendo ser mais "picudo" que o outro, aí quando leva tiro na cara, vem aquele monte de gente dizer que o cara é inocente e talz, fica caçando encrenca e depois quando vem a consequência acha ruim.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, isso da morte...tem muito cara folga que estaciona a moto no lugar errado, atrapalhando as outras. Tento estacionar a minha, se não der eu afastou a moto do cara com todo cuidado pra não acontecer nada. MAs sabe o que é pior? vc estacionar sua moto certinha, aí vem um desgraçado e estaciona a moto atras da sua... chega subir um fogo de tanta raiva, aí o jeito é tirar a moto né. Eu não gosto que mexam na minha moto assim, mas se eu estacionei errado e tirarem a moto de boa, não tem problema.
    Briga de transito hoje em dia da muita treta, nego morrendo aí por nada, melhor evitar.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Desabafo - kit 150cc BIZ
    Por Suyssa no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 07-08-13, 14:03
  2. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  3. Desabafo 2!
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-10, 08:27
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •