A Honda só tem me decepcionado cada vez mais. Muito feia, tá parecendo aquelas chinesas que tem no Paraguai. Acho estranho como uma marca tão consolidada no mercado, como a Honda, tem copiado as tendências das motos chinesas com qualidade inferior.
A Honda só tem me decepcionado cada vez mais. Muito feia, tá parecendo aquelas chinesas que tem no Paraguai. Acho estranho como uma marca tão consolidada no mercado, como a Honda, tem copiado as tendências das motos chinesas com qualidade inferior.
Parem o mundo que eu quero descer...
Vai vender tudinho, não sobra uma!
Brasileiro adora essas coisas, mais uma cagada no nosso fantástico mercado
Eu odeio essa tendência das motos chinesas!
Última edição por allan gouveia; 12-05-14 às 11:04.
Atual - BlackGS - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...150#post917150
2 bons anos com a guerreira Blacktwister: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...0-Blacktwister
Caraca... sera que os correios encomendaram moto e desistiram e pra não perder a leva a honda fez isso....kkkk só pode. Pq é muito feio esse trem...ou a honda ta fazendo isso ou contratou alguem no setor de design que tem um gosto muito duvidoso.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
A Honda simplesmente não leva jeito pra grafismos, cores etc..
A Yamaha nisso ninguém bate! Qualquer versão especial da Yamaha fica muito mais linda que as da Honda!
A Yamaha tb já lançou algumas trapizongas, mas se a Yamaha tivesse lançado uma assim estariam batendo palmas aqui
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Essa ai ficou ridícula.Claro que gosto é igual c*.Não sou puxa saco nem de Yamaha nem de Honda, pois não pagam minhas contas, mas os grafismos são muito mais acertados na dona Yamaha sim. O problema é que a Honda quer faturar muito em cima da copa e acaba saindo essas "jostas" ai.O pior não é quem vende, é quem compra. :P
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
vi uma xre dessas hoje na rua, de perto não é tão feia
Mas a única YBR de time que foi vendida foi a do Corinthians, que era toda preta e com grafismos bem sóbrios. As outras versões não passaram de "protótipos" apresentados no Salão Duas Rodas.[IMG] http://novohamburgo.org/motos/wp-con...rio_perfil.jpg [IMG]
Última edição por FelipeLiposo; 12-05-14 às 22:26.
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Fui ver a Titan da Copa na CC ontem, de perto é bem bonitinha, um tom de azul muito legal, fiquei imaginando ela inteira naquele azul, ficaria muito bom, eu me amarro em moto azul e gostei dessa. Agora sentem aí para escutar o preço dela aqui em Curitiba: módicos 10.450,00 sendo que a Titan EX normal é 10.250,00, enfim.... não é fácil O que não entendo na Honda é que eles tem 2 preços, a vista é esse preço aí, mas no consorcio a carta da Titan EX é de 8.654,00, então comparando consorcio da Honda e da Yamaha, a Yamaha Fazer 150 pelo consorcio Yamaha sai mais caro que a Titan, mas a vista a Titan é bem mais cara. Isso vale para todos os modelos da Honda. abs
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia