Se pensa em viajar de moto Trail, a bolha é INDISPENSÁVEL! Pois o vento no peito força os braços e ombros, talvez até mais que em moto "semi naked" como CB3 e YS250.
Se pensa em viajar de moto Trail, a bolha é INDISPENSÁVEL! Pois o vento no peito força os braços e ombros, talvez até mais que em moto "semi naked" como CB3 e YS250.
Eu to nessa mesma dúvida, mas ainda não poderei comprar uma moto pois não posso gastar $$$ nesse momento. Eu tava muito nessa dúvida e comecei a analisar o uso que terei com ela, se é com garupa, se é para todo tipo de passeio, estradas secundárias, e tudo mais... Cheguei a conclusão de comprar a Teneré 250cc, que atenderá ao tipo de uso que quero fazer e acho mais bonita que a XRE300.
Curto muito moto street, mas gostaria de fazer uns passeios em locais mais isolados, fora de estrada e tudo mais, e só uma trail nos permite isso.
Parem o mundo que eu quero descer...
Já andei bastante de Custom, são muito confortáveis, mas com o tempo dão problema na coluna. E não são muito chegadas a estradas ruins, só andam bem em "mesa de bilhar". Pra viagem não tem erro: Trail média ou grande.
Eu achei essa postagem bem interessante, pois tenho vontade de trocar minha moto, não porque eu ache ela ruim, na verdade eu adoro, mas pegar uma pista com limite de 110 e dependendo do vento ter que colocar no máximo 90 já ta me enchendo o saco
Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
Rafael, qual é a sua dotação orçamentária para a nova moto? Que distâncias serão percorridas em média? Que tipos de terrenos espera enfrentar? Qual o tipo de tocada que você costuma empregar? Veja bem, são dados que vão determinar o tipo de moto ideal para o que você quer fazer dentro do que você tem disponível de dinheiro para gastar na compra e na manutenção da moto.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.