Boa noite pessoal, sou novato aqui no fórum, e estou prestes a comprar minha primeira moto, e tenho dúvida entre a Strada, ou a 150 Sport. Eu não gosto de Honda e Yamaha (as de pequena cilindradas), e antes que me perguntem o porque eu estou na duvida entre duas Hondas eu explico: é logicamente de senso comum a durabilidade e a baixa manutenção das motos da Honda, é inadmissível que alguém negue isso, ou estou errado?
Quero uma moto que me ensine a pilotar, pois nunca tive uma, ela irá me levar para o trabalho e faculdade, uma moto para o dia a dia, e a priore também, para viagens, pois pretendo conhecer o Rio Grande do Sul com ela, e possivelmente ir ao Atacama no final do ano que vem com uns amigos que estão planejando. A moto vai ser para uso diário e quero comprar uma moto para a vida toda, pois ela irá virar uma Cafe Racer em alguns anos.
Maais explicações: Sou apaixonado por motos V2, e irei comprar uma também, mas antes preciso terminar de restaurar um Puma GTE que eu tenho, após a compra da dita V2, irei transformar a hondinha numa mini cf. Até lá vou usar pra tudo.
Não pensei em Fazer e Twister pois são motos que não servem pra fazer uma cf, e a Strada é uma moto carismática. Minha duvida realmente é: pra esses fins, qual a melhor,Strada ou 150 Sport?
Levando em consideração principal as viajens.
Valeu
Enviado de meu GT-P5200 usando Tapatalk

Responder com Citação