Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    34
    Posts
    18

    Problema partida XLR 125

    Boa tarde,sou novo aqui no fórum. Lá vai um problema que estou passando com minha moto.
    Tenho uma XLR 125 2001, ganhei ela de um tio meu, como faço trilhas gostei da motinho, mas não estava disposto a gastar pra ter uma moto de rua.7
    Algo que me incomodou é ser 125, acostumado com uma 200 de trilha.
    Então mandei fazer uma preparação no motor, um projeto que ainda está em andamento. Não sei ao certo as peças, mas conversei com meu mecanico, ele disse que faria ela internamente como a XR 200, parte de cima e de baixo.
    Inicialmente foi isso que fiz, meu projeto ainda inclui colocar uma ponteira com a saída um pouco maior, pois ainda uso a original, um carburador maior, inicialmente me veio em mente o da XR 200. Porém isso vou mexer conforme for me sobrando dinheiro.
    Como o uso dela é só finais de semana, agora que começou a ficar frio ela ficou meio parada.
    Ontem fui sair com ela, liguei ela numa boa. Engatei a primeira e eventualmente fui arrancar. Como ela estava fria, deixei ela apagar, tentei fazer pegar e nao deu, entao puxei o afogador, e fui tentar ligá-la de novo, só que distraido esqueci a marcha engatada e nao apertei a embreagem. Ela deu aquele soco pra frente.
    E a partir daí ela nao pegou mais, o sintoma que ela apresenta:
    Quando aperto o botao de partida nao faz nada. Nem gira o arranque.

    Tirei a tampa lateral e fiz uma ligação direta no rele automatico, o arranque girou e a moto pegou. Porem ao desliga-la novamente o arranque nao responde. Abri a chave e passei limpa contato nos contatos, porém nada de funcionar.

    Hoje troquei o rele automatico, e o problema continua.

    Alguma sugestão do que pode ser?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Pode ser algum problema de mal contato ou fio quebrado

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    34
    Posts
    18
    Então, como o amigo Stone falou, foi um problema de mal contato, um limpa contatos resolveu meu problema!Na verdade a motinho está precisando de uma boa revisão na elétrica!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema na partida?
    Por dalitonfc no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-13, 17:10
  2. Problema pra dar partida na Twister
    Por Jeff Pio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 07-04-12, 02:46
  3. Problema na Partida (bateria)
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-11, 15:32
  4. Problema motor de partida
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-10-09, 12:23
  5. Problema na partida
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-06, 08:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •