Quem fez o comando?
Quem fez o comando?
Rodrigo do motoart
Sabe de alguém que tenha uma coroa 38 dentes pra titan 125?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Última edição por Vinicius Silva; 29-05-14 às 19:58.
Sempre na Frente... e de Superman!
==Titan 160cc==
Kit Strada 1mm
Bura Tornado Mecânico
Comando 296° 7mm
Ai Stone, depois de testar várias relações, vi que a motor está rendendo menos q antes.
Como o comando é mais achatado que o original, ele aumenta o tempo das válvulas abertas, porém diminui a profundidade que elas abrem, certo? Com o comando original, a válvula de escape estava batendo no pistão levemente(Lembrando que o cabeçote só estava com as duas molas, e não 4), a Sede também estava um pouco baixa. Ai tivemos que colocar uma junta mais grossa(Titan 83), levantou o cabeçote e perdeu compressão, acho que esse é o motivo do motor render menos. Nas primeiras Marchas(1,2,3) a moto dispara, quando jogo uma 4° ou 5° a moto perde força.
Se eu estiver certo, como o comando 290° diminui a profundidade de abertura das válvulas, posso colocar a junta normal que as válvulas não vão bater no pistão?
#Observação: Meu carburador é o da 150 Sport, quando a moto vai subindo o giro ele da um corte(como se tivesse faltando gasolina), mas é um corte leve, ai ela dispara e pronto. Porém o corte só acontece com o giro baixo. Isso é normal ou vou ter que aumentar o giclê( para enriquecer a mistura), e qual giclê se me recomenda?
Comando preparado abre mais as válvulas que o original, o came dele é mais achatado mais a parte de trás tbm é mais baixo.
Pra ver se a válvula não bate no pistão tem que montar, girar, abrir e ver, se não bater e depois de andar bater é porque está flutuando válvula.
Comando preparado requer mais taxa, quanto mais agressivo mais taxa o motor tem que ter, no seu eu aconselho entre 10 e 11:1 pra gasolina.
Se na alta está perdendo força é bem provável que está dando falta de combustível, o giclê não tem como dizer, tem que colocar conforme o motor pede.
Esse carburador da sport é pequeno e a vácuo, coloque no mínimo um de CBX200.
O melhor conselho que posso te dar é que vc procure um cara que entenda de preparação pra montar esse seu motor, caso contrário nunca ficará bom
Ontem montei o Kit 142cc(4mm), tô amaciando ainda, só que ficou um barulho do krl, depois vou regular os tuchos.
Enfim, obrigado novamente pelas dicas, kit montado e motor fechado, agr é só esperar o resultado.
Vlw msm, fica com Deus. Pode trancar.
Flw
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Sempre na Frente... e de Superman!
==Titan 160cc==
Kit Strada 1mm
Bura Tornado Mecânico
Comando 296° 7mm
Eu também vou de 285º