Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Minha impressão é que o scooter é ótimo, anda mais que os concorrentes, lembrando que é um 125, então vai andar no máximo a 100 km/h. O ponto negativo é que pula muito em ruas esburacadas, dá impressão que vai desmontar (mas só impressão). Fora isso, bem mais gostoso que moto convencional.

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Minha impressão é que o scooter é ótimo, anda mais que os concorrentes, lembrando que é um 125, então vai andar no máximo a 100 km/h. O ponto negativo é que pula muito em ruas esburacadas, dá impressão que vai desmontar (mas só impressão). Fora isso, bem mais gostoso que moto convencional.
    Isso é verdade, mas são contras que já estavam considerados. Tenho feito algumas ofertas por usados, mas muitos querem valores acima da FIPE. O preço de tabela do zero km na loja é R$ 7.000,00, porém, negociando com o vendedor, já consegui por R$ 6.700,00 (all included) para pagamento à vista. Tem gente vendendo usado com cerca de 100 Km rodados e querendo valor maior que os R$ 6.700,00 da zero Km pagamento à vista.Estou quase desistindo de pegar usada, pois não me disponho a pagar mais que 90% FIPE em usado. Talvez até desista de comprar (mesmo que zero km com desconto à vista). Chato é que também ninguém está disposto a negociar até chegar a um preço bom para ambas as partes (desde que abaixo da FIPE). Paciência. O sujeito fica com o scooter parado (ou andando) mas perdendo cada vez mais valor, depreciando e tendo que arcar com IPVA, DPVAT, documentação, vistoria, etc, etc, etc e eu fico com o dinheiro aplicado rendendo juros.Mas eu me recuso a pagar mais que o valor da tabela FIPE.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Isso é verdade, mas são contras que já estavam considerados. Tenho feito algumas ofertas por usados, mas muitos querem valores acima da FIPE. O preço de tabela do zero km na loja é R$ 7.000,00, porém, negociando com o vendedor, já consegui por R$ 6.700,00 (all included) para pagamento à vista. Tem gente vendendo usado com cerca de 100 Km rodados e querendo valor maior que os R$ 6.700,00 da zero Km pagamento à vista.Estou quase desistindo de pegar usada, pois não me disponho a pagar mais que 90% FIPE em usado. Talvez até desista de comprar (mesmo que zero km com desconto à vista). Chato é que também ninguém está disposto a negociar até chegar a um preço bom para ambas as partes (desde que abaixo da FIPE). Paciência. O sujeito fica com o scooter parado (ou andando) mas perdendo cada vez mais valor, depreciando e tendo que arcar com IPVA, DPVAT, documentação, vistoria, etc, etc, etc e eu fico com o dinheiro aplicado rendendo juros.Mas eu me recuso a pagar mais que o valor da tabela FIPE.
    É bem essa mentalidade besta mesmo que alguns tem, ah por menos que isso não vendo prefiro deixar enferrujando, aí vai ver depois, acaba vendendo por bem menos quando realmente precisa, e ainda ficam com aquele papinho de que eu não compro moto pra vender. Eu tb jamais pagaria mais que a tabela Fipe pra particular. A poucos meses atras eu tb fiquei com essa piração de trocar a Intruder por uma Scooter, aqui me ofereceram a Lead por 7.190,00, modelo 14/14, pelo que ela oferece é sem duvida o melhor custo/ben, por pouco não peguei.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Apr 2007
    halvaro, o Lead 110 2014/2014, na FIPE está a R$ 5.800,00. Esses R$ 7.000,00 aí não rola. Se for para fazer TROCA, eu considero FIPE x FIPE, ou seja, ambos os veículos avaliados no que diz a tabela FIPE. Mas tá bom. Vou vendo. Uma hora eu encontro alguém realista e pode-se, quem sabe, fechar negócio.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Não sei sua disponibilidade, mas por R$ 7k não compensa dar um pouco mais e pegar um PCX. outro nível?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    halvaro, o Lead 110 2014/2014, na FIPE está a R$ 5.800,00. Esses R$ 7.000,00 aí não rola. Se for para fazer TROCA, eu considero FIPE x FIPE, ou seja, ambos os veículos avaliados no que diz a tabela FIPE. Mas tá bom. Vou vendo. Uma hora eu encontro alguém realista e pode-se, quem sabe, fechar negócio.
    Acho que vc ta confundindo as coisas amigo, eu falei do preço que me passaram da Lead 0km na CC, não falei de usada do ano 2014 - - - Updated - - -
    Não sei sua disponibilidade, mas por R$ 7k não compensa dar um pouco mais e pegar um PCX. outro nível?
    A PCX tem o tunel central que ele não gosta, além do que não é um pouco mais , ela ta 10 mil , são quase 50% mais

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    A FIPE da Lead 0 km é 6.919,00.
    2014 usada 5.862,00

A Burgman i 0 km é 6.790,00
    2015 - 5.887,00
    2014 - 5.578,00
    2013 - 5.281,00
    2012 - 4.875,00

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Ohalvaro respondeu. O PCX tem o túnel central. Meu intento é scooter 125/150cc com assoalho plano, facilitando montar/desmontar do scooter, transportar algum volume entre as pernas como uma sacola, por exemplo, etc. O Burgman i 125 foi o escolhido por questões que atendem ao que pretendo (estilo, desempenho, praticidade, assistência técnica em frente à minha casa, etc).

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    A FIPE da Lead 0 km é 6.919,00.2014 usada 5.862,00A Burgman i 0 km é 6.790,002015 - 5.887,002014 - 5.578,002013 - 5.281,002012 - 4.875,00
    Boizé, hbrasil, você acredita que tem gente vendendo 2014 usado e pedindo R$ 6.900,00???????? Ofereci R$ 5.200,00~R$ 5.400,00 e o sujeito ainda ficou ofendido comigo, mesmo eu mencionando a tabela FIPE. Me disse que não quer saber de tabela nenhuma, que a moto é dele e ele pede o preço que quiser, eticéteritáu, mimimi, blábláblá... Em fim, ficou furibundo da silva comigo, me chamou até de palhaço. Hehehehehe. Vê se pode....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Saurus, essa por 6.700 é modelo 2015? Já sai emplacada e com documentação?

- - - Updated - - -

Boizé, hbrasil, você acredita que tem gente vendendo 2014 usado e pedindo R$ 6.900,00???????? Ofereci R$ 5.200,00~R$ 5.400,00 e o sujeito ainda ficou ofendido comigo, mesmo eu mencionando a tabela FIPE. Me disse que não quer saber de tabela nenhuma, que a moto é dele e ele pede o preço que quiser, eticéteritáu, mimimi, blábláblá... Em fim, ficou furibundo da silva comigo, me chamou até de palhaço. Hehehehehe. Vê se pode....
    Kkkkkkkk
    Eu achei a proposta boa. Fique certo de uma coisa: tem muito mais gente querendo vender do que comprar. Portanto, quem está no comando é você. Aproveite-se disso.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Saurus, essa por 6.700 é modelo 2015? Já sai emplacada e com documentação?
    0 Km All included, ou seja, frete, licenciamento e, de lambuja, um peniquinho aberto vagaba na faixa, 0800.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    0 Km All included, ou seja, frete, licenciamento e, de lambuja, um peniquinho aberto vagaba na faixa, 0800.
    Mas é 0 km 2014/2014 ou 0 km 2014/2015?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Acho que é 14/14. Talvez uma promo para esvaziar prateleira. Mesmo assim é zero bala na concessionária.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que isso não importa muito, na verdade são bem poucas as motos que já estão saindo modelo 2015 agora, as menos vendidas as CC ainda tem muita 2013/2014

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Acho que é 14/14. Talvez uma promo para esvaziar prateleira. Mesmo assim é zero bala na concessionária.
    Com certeza. A proposta é tentadora.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho que isso não importa muito, na verdade são bem poucas as motos que já estão saindo modelo 2015 agora, as menos vendidas as CC ainda tem muita 2013/2014
    Sim, mas isso numa futura venda pode representar uns Reais a mais no seu bolso...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Zerada é Zerada. Mesmo que 2014/2014. E esse tipo de veículo vai mais pelo estado de conservação que pelo ano.

Tópicos Similares

1. ALARME Prós é contras ??
    Por EDVALDO_25 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-04-13, 00:40
  2. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  3. CDI sem limitador? pros e contras!!!
    Por fast1988 no fórum Preparação
    Respostas: 22