Postado originalmente por Saurus Sempre tenha medo. Em geral, os medrosos vivem mais tempo. Não podemos é deixar o medo bloquear tudo o que queremos fazer. Tudo na vida é equilíbrio. Água de menos, resseca. Demais, afoga. Com o medo não é diferente.
Regras do Fórum