Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Agora que postou as fotos: Parabéns rsrs. Brincadeira, ninguém quer os parabéns por um acontecimento desses. Cara, que bom que tu veio aqui pra contar que caiu (se veio, está vivo ). A moto nem estragou tanto. Que é uma pena ver uma belezinha dessas estragada é, mas antes ela do que tu. Obs: Achei que eu era muito burro e não conseguia postar as coisas todas configuradas com espaços e linhas distintas nos posts.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Agora que postou as fotos: Parabéns rsrs. Brincadeira, ninguém quer os parabéns por um acontecimento desses. Cara, que bom que tu veio aqui pra contar que caiu (se veio, está vivo ). A moto nem estragou tanto. Que é uma pena ver uma belezinha dessas estragada é, mas antes ela do que tu. Obs: Achei que eu era muito burro e não conseguia postar as coisas todas configuradas com espaços e linhas distintas nos posts.
    Olá Christian;Estou muito vivo. Vivo o bastante pra sentir uma dor danada no ombro e no pé! Mas melhor assim.A moto não estragou muito mesmo não. O arranhado no tanque disfarça com massa de polir, o guidom já foi trocado, só falta o suporte do retrovisor, este vou amanhã a BH comprar.O fórum tá estranho mesmo, as postagens estão ficando muito emboladas.Abraços.Clayton

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Olá Christian;Estou muito vivo. Vivo o bastante pra sentir uma dor danada no ombro e no pé! Mas melhor assim.A moto não estragou muito mesmo não. O arranhado no tanque disfarça com massa de polir, o guidom já foi trocado, só falta o suporte do retrovisor, este vou amanhã a BH comprar.O fórum tá estranho mesmo, as postagens estão ficando muito emboladas.Abraços.Clayton
    O tanque se tu levar pra uma oficina especializada acho que tem como desamassar de boa!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O tanque se tu levar pra uma oficina especializada acho que tem como desamassar de boa!
    Olá Carlos;O problema é o local q amassou, será que o cara vai ter acesso?Como não arranhou onde amassou, pensei em um martelinho de ouro, mas o acesso que é complicado...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Olá Carlos;O problema é o local q amassou, será que o cara vai ter acesso?Como não arranhou onde amassou, pensei em um martelinho de ouro, mas o acesso que é complicado...
    Sinceramente não sei te dizer como eles fazem, mas ja ouvi falar de uma técnica que consiste em injeta ar comprimido sob alta pressão dentro do tanque até o amassado "estufar", outra técnica também é uma sucção mecânica(tipo aqueles desentupidores de pia).Enfim, acho que tem jeito sim.Abração!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, eu cai ja faz 30 anos, e me lembro bem...o corpo bateu, ralou, fiquei andando torto por um mes, doeu muito e ainda por cima meu pai vendeu a moto que era dele e eu usava emprestado...disse que vendeu pra evitar que eu morresse nela...enfim, nao quero nem pensar em repetir essa experiencia ruim., que deveria ser reservada e obrigatoria pra ladroes de moto..e seguida de morte..de preferencia!
    cabeca pensando em problemas e moto nao combinam em nada....se tiver algum problema e for subir na moto, que seja pra esvaziar a cabeca, pense so na estrada e no passeio..so!... problema vc so pensa quando chegar em casa..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, eu cai ja faz 30 anos, e me lembro bem...o corpo bateu, ralou, fiquei andando torto por um mes, doeu muito e ainda por cima meu pai vendeu a moto que era dele e eu usava emprestado...disse que vendeu pra evitar que eu morresse nela...enfim, nao quero nem pensar em repetir essa experiencia ruim., que deveria ser reservada e obrigatoria pra ladroes de moto..e seguida de morte..de preferencia!cabeca pensando em problemas e moto nao combinam em nada....se tiver algum problema e for subir na moto, que seja pra esvaziar a cabeca, pense so na estrada e no passeio..so!... problema vc so pensa quando chegar em casa..
    Pois é Emerson, você está certo.Minha mulher tava me lembrando que um dia desse eu quase afundei a traseira de um outro carro, também pensando nos problemas, se eu tivesse sozinho, teria batido, ela que me alertou.Tá complicado viu.Pior que eu sou do tipo que não consegue se desligar dos problemas, fico remoendo aquilo enquanto não resolver.Mas vou tentar ficar mais alerta antes que aconteça um desastre de verdade.Grande abraço.Clayton

Tópicos Similares

1. Cai de moto - primeiro tombo
    Por camis_brito no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 22-06-10, 17:08
  2. primeiro tombo
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-07, 16:06
  3. primeiro tombo
    Por minerinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29