Olá
Pretendo comprar minha primeira moto e gostei muito dessa nova Fazer 150
Estou para faser um financiamento pelo itau de dar 3500 de entrada mais 36x de 174,72 (simulei esse financiamento pelo site do itau em cima do valor de 8,280 q é o preço de avista )
queria saber se vale mais a pena dar esses 3500 de lance em um consorcio e pagar bem menos juros,minha intenção seria pegar a moto no maximo na terceira assembleia.
minhas chances sao boas de fazer um consorcio e ser contemplado ?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk



Responder com Citação




