Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  1. #1

    Duvida em consórcio ou financiamento

    Olá

    Pretendo comprar minha primeira moto e gostei muito dessa nova Fazer 150
    Estou para faser um financiamento pelo itau de dar 3500 de entrada mais 36x de 174,72 (simulei esse financiamento pelo site do itau em cima do valor de 8,280 q é o preço de avista )
    queria saber se vale mais a pena dar esses 3500 de lance em um consorcio e pagar bem menos juros,minha intenção seria pegar a moto no maximo na terceira assembleia.

    minhas chances sao boas de fazer um consorcio e ser contemplado ?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    33
    Posts
    46
    dependendo da entrada não compensa fazer o consorcio,eu acho esse valor muito dinheiro em uma moto de apenas 150cc com esse valor vc compra uma fazer 2010/11 com baixa km

  3. #3
    Eu n entendo ...em noticias pela NET diz q o preço da moto e 7mil e pouco.agora quando eu vou na concessionária ta quase 2mil amais.isso tanto na Honda quanto na Yamaha.
    A minha vontade mesmo é uma fazer 011 mais n encontro usada aqui na região.
    Tem uma cb300 011 por 8mil.mais o Itaú n financia moto (só se for por concessionária mesmo)

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jonathangs2 Ver Post
    Eu n entendo ...em noticias pela NET diz q o preço da moto e 7mil e pouco.agora quando eu vou na concessionária ta quase 2mil amais.isso tanto na Honda quanto na Yamaha.
    No caso da Honda realmente tem essa diferença, varia dependendo do estado, é o agio que eles cobram, mas no caso da Yamaha quase não tem tanto, o máximo que tem é o frete que é cobrado em cima do preço do site da Yamaha. Não sei aonde que vc viu 7 e pouco , por que no proprio site da Yamaha está 7.990,00, aí soma uns 300,00 de frete, chega nos 8.290,00 que vc mesmo viu, ta certinho. Se vc vai dar quase metade de entrada como falou, aí o consórcio geralmente não vale a pena, apesar de não ter juros, a tx de administração é de 25% mais ou menos, sobre o valor total do bem, as vezes o juro do financiamente de um valor menor não chega a isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Mais com esse valor eu consigo uma fazer 250 no consórcio.

    Acho a branca linda demais.

    Outro detalhe é q quero moto mais pra me adiantar em estudo(depender de ônibus ta saindo caro e to ficando sem paciência).carro não seria viagem no momento pois vou começar a mecher com reforma então ficaria ruim de manter

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    58
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por jonathangs2 Ver Post
    Olá Pretendo comprar minha primeira moto e gostei muito dessa nova Fazer 150 Estou para faser um financiamento pelo itau de dar 3500 de entrada mais 36x de 174,72 (simulei esse financiamento pelo site do itau em cima do valor de 8,280 q é o preço de avista ) queria saber se vale mais a pena dar esses 3500 de lance em um consorcio e pagar bem menos juros,minha intenção seria pegar a moto no maximo na terceira assembleia. minhas chances sao boas de fazer um consorcio e ser contemplado ? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Opinião minha, se vc tem necessidade imediata da moto procure um financiamento, senão, o consórcio acho mais negócio.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  7. #7
    Então amigo

    A moto no financiamento parece q vai sair mais barato.ta saindo pouco menos de 9600 fazendo dessa forma q citei.

    Alguém sabe me responder se uma titan seria melhor?
    To indo de Yamaha mais por causa do designe,pq fora isso as duas são econômicas

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    41
    Posts
    475
    Depende de onde vc mora, aqui em sp titan é perigoso, eu não correria o risco. Se bem que a fazer 150 é nova, ainda não se sabe como vai ser recebida pelos olhos dos bandidos.. rs



    Citação Postado originalmente por jonathangs2 Ver Post
    Então amigo

    A moto no financiamento parece q vai sair mais barato.ta saindo pouco menos de 9600 fazendo dessa forma q citei.

    Alguém sabe me responder se uma titan seria melhor?
    To indo de Yamaha mais por causa do designe,pq fora isso as duas são econômicas

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #9
    essa foi forte em kkkk

    Devo passar na Yamaha segunda pra fechar a compra,vou comprar a 150 mais minha vontade era a 250 :/

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    35
    Posts
    1.482
    Faça o financiamento e compre uma Fazer 150. O valor que vc está pagando está dentro do esperado.Não faça o consórcio da Fazer 250, pois vc nao será contemplado em 3 meses.Não compre a Titan pois a Fazer é superior, pouca coisa, mas é.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    OK

    Talvez segunda eu compro e espero q chegue na mesma semana.
    Vou comprar a branca mesmo

    E sera q da p conseguir un capacete ou emplacamento di grátis?
    Vou comprar um capacete mais se vier um seria melhor q dai n precisaria comprar pra namorada

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 08-11-10, 22:12
  2. Moto Nova: consórcio ou financiamento?
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-10, 03:23
  3. [DICA]Comprar uma moto: Consórcio ou Financiamento?
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-03-10, 13:53
  4. Movido: [DICA]Comprar uma moto: Consórcio ou Financiamento?
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-10, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •