Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65

Tópico: Honda

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Brasil e triste conseguir as coisas.governo te rouba, te esfola mesmo..os bancos tambem.....nos EUA cara divide carro e moto, caminhao em 60 x ou mais com juros de 1% ao ano.
    Aqui, Emerson, dá uma lida nesse post:

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...o-Brasil-x-EUA

Um abraço!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pessoal,Tem outro lado, eu tenho uma Mirage 250 2011 quebrada, trabalho a quase 3 horas de ônibus de casa, em 3 meses indo de ônibus, comprei uma Fazer 150 em 48x, e com o preço do que gastava de ônibus, to pagando a parcela, ou seja, pra mim a moto vai sair a R$ 2.800,00, que foi o valor da entrada, o restante eu ia gastar de passagem de qualquer jeito!

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Então, como disse o ioki tudo tem seus dois lados

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    E ainda chega mto mais rápido né loki?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    haha, depois de 3 meses indo de ônibus, já não tinha mais o que ler, ou ouvir no caminho...ai me desesperei e antes de consertar a Mirage, que ainda está parada, comprei a Fazer 150.. fui ver tanto a Honda, quanto a Yamaha e Dafra, e resolvi ficar com a Fazer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Mais aí é diferente, o cara antes de comprar a fazer fez uma análise da situação e viu que dava pra pagar a moto com o dinheiro do ônibus, de quebra ele ainda vai chegar mais cedo no trabalho. Ele não comprou a moto por "sonho" ou outro motivo banal.É muito diferente do cara que vai atrás de corda pra se enforcar.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    o pessoal faz financiamento por diversos motivos, uns por necessidades, outros porque querem uma moto mais nova tendo uma posição de status não se importando e aqueles por inveja que se arrebentam pra pagar só pra ter uma melhor que o vizinho, fora o invejoso que é conformado e fica colocando aquelas frases '' é velhinho mais ta pago'' que precisa gastar um monte pra arrumar e se a policia por a mão nem circula mais. outra, tem muito cara que tambem que diz que só compra no dinheiro mas no final de contas ja gastou um monte na moto velha que daria pra comprar outra até juntar a grana. ja vi carinha gastando absurdo pra fazer motor de twister velha dizendo que ta guardando dinheiro pra pegar a cb 300 0km mas ainda não tem grana suficiente. tem muitos motivos e todo mundo faz o que acha melhor, mas apesar de ser meio abusivo as vezes é melhor se enforcar num financiamento do que num bem velho.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu vou ser sincero com vcs. Acho financiamento longo uma verdadeira cagada quando ele não é pra primeira moto. Olha só, eu disse financiamento longo. Um financiamento curto é quase sempre inevitável pra maioria das rendas dos brasileiros.Essa coisa de moto velha realmente é verdade. Hoje eu penso assim: moto só 0km ou de dois anos pra baixo, com menos de 15mil rodado, se não se encaixar nessa situação, é melhor ficar fora. Moto pequena, 125/150 eu nunca compraria usada. É moto de pau e da pra tirar 0km numa boa, mas é claro que sempre tem aquele cara super apertado que precisa ir na velhinha, mesmo 125/150. Cada um cada um.Isso que o corsani falou sobre ostentar o que não tem e sobre o "velho mas ta pago" realmente é verdade. Cada um puxa pro seu lado e todo mundo sempre acha que está mais certo que o outro. Não existe uma resposta certa. Nem tudo é racional e nem tudo é emoção, rs.Isso me lembra que amanhã está marcado de eu ir buscar minha motoca nova. Espero que não dê nada errado. Eu tinha praticamente todas as motos a minha disposição, de 125 a 300cc pra escolher. E só o tempo dirá se foi ou não uma boa compra/escolha. Nosso perfil como consumidor vai se formando aos poucos, seja pela situação, objetivo e aprendizado com os erros anteriores.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu vou ser sincero com vcs. Acho financiamento longo uma verdadeira cagada quando ele não é pra primeira moto. Olha só, eu disse financiamento longo. Um financiamento curto é quase sempre inevitável pra maioria das rendas dos brasileiros.Essa coisa de moto velha realmente é verdade. Hoje eu penso assim: moto só 0km ou de dois anos pra baixo, com menos de 15mil rodado, se não se encaixar nessa situação, é melhor ficar fora. Moto pequena, 125/150 eu nunca compraria usada. É moto de pau e da pra tirar 0km numa boa, mas é claro que sempre tem aquele cara super apertado que precisa ir na velhinha, mesmo 125/150. Cada um cada um.Isso que o corsani falou sobre ostentar o que não tem e sobre o "velho mas ta pago" realmente é verdade. Cada um puxa pro seu lado e todo mundo sempre acha que está mais certo que o outro. Não existe uma resposta certa. Nem tudo é racional e nem tudo é emoção, rs.Isso me lembra que amanhã está marcado de eu ir buscar minha motoca nova. Espero que não dê nada errado. Eu tinha praticamente todas as motos a minha disposição, de 125 a 300cc pra escolher. E só o tempo dirá se foi ou não uma boa compra/escolha. Nosso perfil como consumidor vai se formando aos poucos, seja pela situação, objetivo e aprendizado com os erros anteriores.
    Sem fotos, sem parabéns! =)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Motaro eu achei a next mto boa na estrada cara vibração zero vc vai curtir Parabéns

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Haha, eu não peguei ainda e não paguei, então tudo pode acontecer. Se der certo, posto fotos =)

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    mas pra que as vezes da vontade de estragar o futuro pra andar numa r1 da hehehe

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Fiote Ver Post
    Ponte que partiu... o cara só fez uma montagem pra descontrair e o povo começa a descer a lenha... calma aí pow. Allan.. se eu fosse você deletava esse tópico ou pedia pra moderação fazer... a coisa tomou outro rumo.
    Que nada Fiote, é uma minoria insignificante que faz isso, é só não dar audiência (que é o que eles querem) que eles logo param. Como vc pode ver a muitas respostas e pontos de vista sendo postados aqui, o que é bom para debater o assunto
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    "tenho medo de passar de 60km/h" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boooa, eu lembro deste episódio aqui no Fórum...
    kkkkkkkk....
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    Curti porque me identifico com essa situação, nunca que vou comprar uma moto nessas condições também. As duas motos que tive foram financiadas mas o juros não passou de 20% do valor da própria. A fan eu passei no cartão de minha tia em 10x, paguei cerca de 220 reais de juros, a TW foi com o dinheiro da venda da Fan mais um empréstimo consignado, logo, juros baixos também. Preferiria andar de ônibus 2 meses e começar com uma cinquentinha de 2 salários do que me prender 3, 4 anos pagando o aluguel de uma moto dessas. É aquele velho ditado: É velho mas é meu! .................................................. .................................................. ..................................
    Que bom que curtiu o post allanjader, pelo que vi compartilhas do mesmo pensamento que eu. Não tem como eu pagar duas pelo preço de uma, sendo que ja pagamos mais do que eles valem de fato.
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    o autor do tópico mandou bem. Rachei.
    kkkkkk...
    Citação Postado originalmente por venier Ver Post
    alan, quero parabeniza-lo pelo tópico e dizer também que entendi que o anuncio usado como exemplo poderia ser de qualquer empresa. o conteúdo do mesmo é o que chama atenção, esta cheio desses na tv ,jornais, revistas e o povo dizendo é assim mesmo,não questiona que o produto não vale nem aquilo que é cobrado a vista, não pesquisa a diferença de preço de um mesmo produto em outras lojas,não valoriza o suor do seu trabalho. é mais facil falar que o salario não dá para nada e quando muda de emprego e passa a ganhar o dobro, continua sem dar para nada pois vai gastar mais e da mesma forma desenfreada. enfim o mercado e reflexo da maioria dos consumidores se o produto encalha na loja, rapidinho eles baixam o preço, se a demanda é maior que a produção eles aumentam o preço até onde o consumidor se dispõem a pagar. se todos pensassem como você,eu e alguns outros colegas aqui do forum, garanto que muita coisa mudaria para melhor em relação a este assunto.
    Faço das tuas palavras as minhas, sem tirar em pôr.
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Brasil e triste conseguir as coisas.governo te rouba, te esfola mesmo..os bancos tambem.....nos EUA cara divide carro e moto, caminhao em 60 x ou mais com juros de 1% ao ano.
    É revoltante saber o quanto somos roubados em praticamente tudo.............................................. .................................................. .................................................. ..............Aos D+ que postaram, é bom ver diferentes pontos de vista e experiencias. O meu é que nunca se deve pagar muito mais do que realmente vale o produto, seja por ser novo ou qualquer outro motivo, os produtos já são caros à vista, comprar 2 pelo preço de um ao meu ver não faz sentido, a não ser que não aja alternativa ou que o produto seja usado de forma comercial e por si só se pague.Quanto a comprar um usado ou velho (como alguns gostam de chamar) ja falei muito sobre meu caso mas alguns não sabem, comprei a TW usada por 3.800, gastei 500 p deixar ela em ordem, total 4.300.00. Eu pretendia uma moto confiável, de boa mecânica e que andasse relativamente bem para viagens de final de semana. Gastei uma pechincha e tenho uma moto que me leva a qualquer lugar de boa. Se é nova ou se é velha não importa, é uma boa moto e me atendeu perfeitamente. Lembrando que cada caso é uma caso.
    Última edição por allan gouveia; 18-05-14 às 20:59.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    esse negocio de financiamento e ruim demais, alem de vc pagar o dobro da moto, ela fica alienada impedindo qualquer bom negocio que venha a aparecer..nenhuma moto minha hoje e financiada, ta tudo pago.....ja cometi esse erro no passado, eu odiava a moto cbx200, apareceu um bom negocio pra eu me livrar daquela desgraca ...mas....so falta 32 parcelas de 132,00 reais...e ferrou tudo! ..passei muita raiva com o financiamento e com a moto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Também financiei minha primeira moto ( yes2008) em 48x.O caso foi que quando estava na metade do carnê,já havia pago o valor da moto à vista só em parcelas e nos gastos com consertos.Aguentei no osso até a última.Depois disso,financiamento só com uma BOA entrada e no máximo em 12x.Se puder ser à vista,perfeito!

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem