Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 65

Tópico: Honda

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sei lá, só não acho graça de um rapaz que deve ser um filhinho de papai que acha que todo mundo é obrigado a comprar moto a vista, e faz piada de quem compra financiada igual se fosse um grande babaca por estar entrando no "finan". Pior ainda é usar memes que já morreram há séculos. Deixa que um dia quando crescer pelinho embaixo do braço ele aprende ter atitude de homem e procurar alguma coisa realmente engraçada pra fazer piada.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sei lá, só não acho graça de um rapaz que deve ser um filhinho de papai que acha que todo mundo é obrigado a comprar moto a vista, e faz piada de quem compra financiada igual se fosse um grande babaca por estar entrando no "finan". Pior ainda é usar memes que já morreram há séculos. Deixa que um dia quando crescer pelinho embaixo do braço ele aprende ter atitude de homem e procurar alguma coisa realmente engraçada pra fazer piada.
    Defeacer cara, serio mesmo, você devia ler suas postagens, serio mesmo, algum problema você deve estar passando.... Cara, você sempre entra nos tópicos só pra esculhambar cara.... Ele fez piada pq o preço final da moto tava uma facada e anunciado como IMBATIVEL , eu entendi e acho triste porém é engraçado mesmo auhauahu Para vei, para de arrumar encrenca.... forum é pra aprender não pra brigar, poxa vida, e vc tinha dado uma sumida .....Agora quanto ao financiamento é foda, mas as vezes comparado ao preço de vale transporte e a economia de gasosa da moto. vale a pena.... E outra, depois de pagar a primeira moto o sufoco diminui pq pode-se usar o dinheiro de usada pra dar uma boa parte da nova e ai os juros diminuem muito

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 12:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem