Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Sei lá, só não acho graça de um rapaz que deve ser um filhinho de papai que acha que todo mundo é obrigado a comprar moto a vista, e faz piada de quem compra financiada igual se fosse um grande babaca por estar entrando no "finan". Pior ainda é usar memes que já morreram há séculos. Deixa que um dia quando crescer pelinho embaixo do braço ele aprende ter atitude de homem e procurar alguma coisa realmente engraçada pra fazer piada.
Defeacer cara, serio mesmo, você devia ler suas postagens, serio mesmo, algum problema você deve estar passando.... Cara, você sempre entra nos tópicos só pra esculhambar cara.... Ele fez piada pq o preço final da moto tava uma facada e anunciado como IMBATIVEL , eu entendi e acho triste porém é engraçado mesmo auhauahu Para vei, para de arrumar encrenca.... forum é pra aprender não pra brigar, poxa vida, e vc tinha dado uma sumida .....Agora quanto ao financiamento é foda, mas as vezes comparado ao preço de vale transporte e a economia de gasosa da moto. vale a pena.... E outra, depois de pagar a primeira moto o sufoco diminui pq pode-se usar o dinheiro de usada pra dar uma boa parte da nova e ai os juros diminuem muito