Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 65

Tópico: Honda

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O pior de tudo é o título do topico que é totalmente tendencioso e da a entende que isso é problema da Honda. Como se fosse só a Honda que cobra juros de mercado nos seus financiamentos, basta fazer uma pesquisa poraí que as taxas da Honda geralmente são as menores do mercado, claro que ainda é muito, mas as de outras marcas, especialmente Yamaha e Kawasaki são sempre maiores, geralmente anulando a vantagem do preço menor de suas motos. Mais uma razão para a Honda vende mais. A verdade é que a esmagadora maioria das motos na faixa 125/150 até 250 são compradas financiadas, ou interamente ou parcialmente, ou então através de consórcio, as vendas a vista nessa faixa são pouco significativas, não vou entrar no mérito se é certo ou errado, o fato é que tudo depende da necessidade de cada um, aqueles que no fim das contas podem segurar a vontade de comprar, talvez cheguem a conclusão de que nem precisam realmente de uma moto, ao passo que outros mesmo pagando juros altos, acabam economizando em relação ao transporte público, que as vezes é simplesmente inviável e não podem esperar. Não há razão alguma para essa mania de alguns aqui de se orgulharem de comprar a vista e não fazerem nunca nenhuma forma de financiamento, se achando superiores por isso e fazendo piada com os outros.
    Tendencioso? de que marca foi o anuncio? eu acho que foi da Honda né? relativo aos preços cobrados pelas motos da mesma, não foi isso? Mais tendencioso que isso é a necessidade de alguns aqui em criticar o tópico dos outros, acho que é só o que vcs sabem fazer. Ninguém aqui (principalmente eu) fez piada ou se sentiu superior aos outros, fiz piada sim, do preço cobrado pelas montadoras e financiadoras, que é quase o dobro do que o produto vale. O que serviu como critica também.Acho que vc e o outro lá, estão precisando de umas aulas de interpretação de texto, pois sempre acabam criticando ou vendo o lado negativo dos posts das pessoas aqui no fórum.
    Última edição por allan gouveia; 16-05-14 às 14:07.

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem