Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65

Tópico: Honda

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Isso ia ser realmente engraçado se a moda MEME já não tivesse passado.Engraçado aqui tá sendo ver o rapazinho descobrir os MEMES quase 1 século depois que a moda acabou.
    Defeacer, não sei nem quero saber de que buraco vc saiu, então o q vc acha ou deixa de achar p mim é tão insignificante quanto a tua existência blz...olha minha cara de preocupado com o que vc acha:''eu tenho medo quando passo dos 60KM/h''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Última edição por allan gouveia; 15-05-14 às 19:48.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sei lá, só não acho graça de um rapaz que deve ser um filhinho de papai que acha que todo mundo é obrigado a comprar moto a vista, e faz piada de quem compra financiada igual se fosse um grande babaca por estar entrando no "finan". Pior ainda é usar memes que já morreram há séculos. Deixa que um dia quando crescer pelinho embaixo do braço ele aprende ter atitude de homem e procurar alguma coisa realmente engraçada pra fazer piada.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sei lá, só não acho graça de um rapaz que deve ser um filhinho de papai que acha que todo mundo é obrigado a comprar moto a vista, e faz piada de quem compra financiada igual se fosse um grande babaca por estar entrando no "finan". Pior ainda é usar memes que já morreram há séculos. Deixa que um dia quando crescer pelinho embaixo do braço ele aprende ter atitude de homem e procurar alguma coisa realmente engraçada pra fazer piada.
    Defeacer cara, serio mesmo, você devia ler suas postagens, serio mesmo, algum problema você deve estar passando.... Cara, você sempre entra nos tópicos só pra esculhambar cara.... Ele fez piada pq o preço final da moto tava uma facada e anunciado como IMBATIVEL , eu entendi e acho triste porém é engraçado mesmo auhauahu Para vei, para de arrumar encrenca.... forum é pra aprender não pra brigar, poxa vida, e vc tinha dado uma sumida .....Agora quanto ao financiamento é foda, mas as vezes comparado ao preço de vale transporte e a economia de gasosa da moto. vale a pena.... E outra, depois de pagar a primeira moto o sufoco diminui pq pode-se usar o dinheiro de usada pra dar uma boa parte da nova e ai os juros diminuem muito

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Sinceramente, eu não gosto dessa ideia de que "sonho é sonho" e que ninguém pode falar mal do sonho do cara.Não existe sonho, exite marketing bem feito.Se você não tem dinheiro pra comprar a vista, não compre que você não tem condições de ter aquilo e não coloque você e sua família numa situação financeira vulnerável. Os outros não merecem pagar pelo seu "sonho".

- - - Updated - - -

Acredite, comprando uma moto popular por esse preço você não está trazendo bem nem pra você, nem pra sua família e nem pra sociedade. Só vai tá alimentando o abuso dos agentes financeiros e do governo.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    fiquei quase quatro anos poupando dinheiro para comprar minha primeira moto zero km, uma titan 2001. nessa época o salario era uma merreca, a moto custou 3.750 reais e permaneceu comigo até 2012 quando passei para uma fan 150 também zero km, essa foi bem mais facil, custo 6 mil, quando estavam desovando o estoque para linha 2013. fiquei todo esse tempo esperando a 150cc que todo ano se dizia que seria lançada pela yamaha. até que a titan começou a apresentar alguns probleminhas que me deixaram chateado e que me fizeram vende-la. hoje se eu quiser compra a fazer 150 basta vender a fan que ainda não tem 5 mil km e completar com o que poupei durante esse tempo talvez já dê até para uma crosser ou uma bros. não critico quem financia carro ou moto,mas acho que só vale a pena quando você vai usar esse veiculo para trabalhar com ele e com isso paga-lo com uma renda que você não teria se não o possuísse. pagar 2 para levar um não é comigo.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    A como é bom pagar consorcio, já estou no segundo e logo começo o terceiro..

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cada um faz a opção que achar melhor, há algum tempo atrás consórcio erá mais vantajoso. prefiro me programar para ter os meus bens a ficar dependo da sorte. mas isso é de cada um.

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Finalmente o pessoal entrou na linha que eu queria Eu tbem não vejo vantagem em pagar duas pelo preço de uma, acredito eu que se vc tem uma moto velha, antiga, ou qualquer outra coisa que sirva, use ate juntar um dinheiro significativo para dar de entrada ou ate mesmo pagar à vista, somos roubados em tudo que consumimos. Bom ver que alguns aqui seguem essa linha de raciocínio e se negam a pagar parcelas que ferem o bolço do cidadão brasileiro.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Aqui no Brasil, as coisas valem aquilo que se paga, já tinha ouvido falar nisso, agora eu to sentindo na pele, pois estou trabalhando com vendas. Se eu colocar um produto de 1ª linha no mercado, com um preço justo, abaixo dos concorrentes, vão falar que é porcaria, falso, que num vale nada, pois o preço está muito abaixo da média.Então se uma moto dessas, no custo, custa R$3.000,00, pra que vender por 4 se o povo paga 10 sem reclamar?
    Diego, eu disse que não ia mais comentar mas tive que abrir uma exceção para concordar integralmente com vc, isso que vc disse é a mais pura verdade! Vejo muito isso acontecer aqui também, o brasileiro merece mesmo esses preços absurdos!

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Ae... gostei das montagens! Levar tudo a ferro e fogo não dá... se fosse assim, nossa vida seria só reclamação, pois no Brasil tudo é um absurdo.
    Sem assinatura!

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    é como a turma ai em cima falo.. quem ganha pouco só financiando mesmo.. algumas vezes vale ate a pena se o cara for usar pra trabalhar. Mais não é só os pobres que se submetem a isso.. a tão citada "classe media".. que sempre no sonho de conquistar a casa nova ou o carro do ano.. vive no financiamento.. e como sempre, pagando sempre o dobro.. sendo que o valor a vista já o dobro.. resumindo brasileiro só se f*
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O pior de tudo é o título do topico que é totalmente tendencioso e da a entende que isso é problema da Honda. Como se fosse só a Honda que cobra juros de mercado nos seus financiamentos, basta fazer uma pesquisa poraí que as taxas da Honda geralmente são as menores do mercado, claro que ainda é muito, mas as de outras marcas, especialmente Yamaha e Kawasaki são sempre maiores, geralmente anulando a vantagem do preço menor de suas motos. Mais uma razão para a Honda vende mais. A verdade é que a esmagadora maioria das motos na faixa 125/150 até 250 são compradas financiadas, ou interamente ou parcialmente, ou então através de consórcio, as vendas a vista nessa faixa são pouco significativas, não vou entrar no mérito se é certo ou errado, o fato é que tudo depende da necessidade de cada um, aqueles que no fim das contas podem segurar a vontade de comprar, talvez cheguem a conclusão de que nem precisam realmente de uma moto, ao passo que outros mesmo pagando juros altos, acabam economizando em relação ao transporte público, que as vezes é simplesmente inviável e não podem esperar. Não há razão alguma para essa mania de alguns aqui de se orgulharem de comprar a vista e não fazerem nunca nenhuma forma de financiamento, se achando superiores por isso e fazendo piada com os outros.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O pior de tudo é o título do topico que é totalmente tendencioso e da a entende que isso é problema da Honda. Como se fosse só a Honda que cobra juros de mercado nos seus financiamentos, basta fazer uma pesquisa poraí que as taxas da Honda geralmente são as menores do mercado, claro que ainda é muito, mas as de outras marcas, especialmente Yamaha e Kawasaki são sempre maiores, geralmente anulando a vantagem do preço menor de suas motos. Mais uma razão para a Honda vende mais. A verdade é que a esmagadora maioria das motos na faixa 125/150 até 250 são compradas financiadas, ou interamente ou parcialmente, ou então através de consórcio, as vendas a vista nessa faixa são pouco significativas, não vou entrar no mérito se é certo ou errado, o fato é que tudo depende da necessidade de cada um, aqueles que no fim das contas podem segurar a vontade de comprar, talvez cheguem a conclusão de que nem precisam realmente de uma moto, ao passo que outros mesmo pagando juros altos, acabam economizando em relação ao transporte público, que as vezes é simplesmente inviável e não podem esperar. Não há razão alguma para essa mania de alguns aqui de se orgulharem de comprar a vista e não fazerem nunca nenhuma forma de financiamento, se achando superiores por isso e fazendo piada com os outros.
    Tendencioso? de que marca foi o anuncio? eu acho que foi da Honda né? relativo aos preços cobrados pelas motos da mesma, não foi isso? Mais tendencioso que isso é a necessidade de alguns aqui em criticar o tópico dos outros, acho que é só o que vcs sabem fazer. Ninguém aqui (principalmente eu) fez piada ou se sentiu superior aos outros, fiz piada sim, do preço cobrado pelas montadoras e financiadoras, que é quase o dobro do que o produto vale. O que serviu como critica também.Acho que vc e o outro lá, estão precisando de umas aulas de interpretação de texto, pois sempre acabam criticando ou vendo o lado negativo dos posts das pessoas aqui no fórum.
    Última edição por allan gouveia; 16-05-14 às 14:07.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Tendencioso? de que marca foi o anuncio? eu acho que foi da Honda né? relativo aos preços cobrados pelas motos da mesma, não foi isso? Mais tendencioso que isso é a necessidade de alguns aqui em criticar o tópico dos outros, acho que é só o que vcs sabem fazer. Ninguém aqui (principalmente eu) fez piada ou se sentiu superior aos outros, fiz piada sim, do preço cobrado pelas montadoras e financiadoras, que é quase o dobro do que o produto vale. O que serviu como critica também.Acho que vc e o outro lá, estão precisando de umas aulas de interpretação de texto, pois sempre acabam criticando ou vendo o lado negativo dos posts das pessoas aqui no fórum.
    Então responda por que o titulo do topico não foi "juros abusivos" ou algo nesse gênero, e sim "Honda" ? Ou então será que as outras marcas estão vendendo motos em 48x sem juros ? Se for isso, vamos aproveitar, da a dica aí pra turma saber onde que é ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    De boa...o preço das yamahas pequenas pelo que andei visto vai na mesma tocada. E suzuki tb... em fim, infelizmente pra quem precisa de uma moto pequena e não tem como juntar a grana pra comprar a vista tem que acabar num desses carnês. Juro baixo aqui...só se for via bnds, mas só se os petralhas forem beneficiados pelo emprestimo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem