Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65

Tópico: Honda

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    O anuncio foi da HONDA, as motos são da HONDA, na área de publicidade estava escrito HONDA, então vc queria o que? um anuncio de cada marca e o comparativo dos preços? faça-me o favor. Não fiz pesquisa, apenas vi um anuncio, achei os preços absurdos e publiquei uma imagem destacando justamente o DOBRO do que vale a moto. Ou vc é muito ruim e lento p entender as coisas ou leva p o outro lado de proposito. Ta ruim em cara, v se presta mais atenção nas coisas ou procura ajuda especializada...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    não adianta chorar financiamento é assim mesmo, no final do financiamento ja pagou quase o dobro do valor da moto e a moto ja ta valendo quase a metade do valor de quando comprou. como ja disse antes, quem tem dinheiro pra comprar 0km ou dinheiro no valor de uma usada vai la e entra numa maior e financia o resto. pode dizer que 90% das pessoas fazem isso. pelo menos por aqui na minha região é assim.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não adianta chorar financiamento é assim mesmo, no final do financiamento ja pagou quase o dobro do valor da moto e a moto ja ta valendo quase a metade do valor de quando comprou. como ja disse antes, quem tem dinheiro pra comprar 0km ou dinheiro no valor de uma usada vai la e entra numa maior e financia o resto. pode dizer que 90% das pessoas fazem isso. pelo menos por aqui na minha região é assim.
    Exatamente, já é um assunto amplamente conhecido, e faz quem quer e quem precisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Ponte que partiu... o cara só fez uma montagem pra descontrair e o povo começa a descer a lenha... calma aí pow. Allan.. se eu fosse você deletava esse tópico ou pedia pra moderação fazer... a coisa tomou outro rumo.
    Sem assinatura!

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    "tenho medo de passar de 60km/h" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boooa, eu lembro deste episódio aqui no Fórum...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Curti porque me identifico com essa situação, nunca que vou comprar uma moto nessas condições também. As duas motos que tive foram financiadas mas o juros não passou de 20% do valor da própria. A fan eu passei no cartão de minha tia em 10x, paguei cerca de 220 reais de juros, a TW foi com o dinheiro da venda da Fan mais um empréstimo consignado, logo, juros baixos também. Preferiria andar de ônibus 2 meses e começar com uma cinquentinha de 2 salários do que me prender 3, 4 anos pagando o aluguel de uma moto dessas. É aquele velho ditado: É velho mas é meu! .................................................. .................................................. ..................................
    Última edição por allanjader; 16-05-14 às 18:19.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Dedicação para juntar dinheiro e comprar à vista não é pra qualquer um, até porque, se o sujeito tem uma grana que dá pra comprar uma 150cc, ele ja vai se animar e dar essa grana de entrada numa 250cc, e por aí vai.

Até agora eu tenho feito financiamento para comprar moto, mas tenho adotado o metodo de fazer uma prestação mais longa e baixa e ir adiantando parcelas, a GSR eu financiei em 36x e paguei em 16x ou 17x, assim eu consigo matar muito dos juros e não me aperto se houver algum imprevisto. Mas mesmo assim o juro doi no bolso.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    O tópico tá legal pra caramba!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    o autor do tópico mandou bem. Rachei.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    alan, quero parabeniza-lo pelo tópico e dizer também que entendi que o anuncio usado como exemplo poderia ser de qualquer empresa. o conteúdo do mesmo é o que chama atenção, esta cheio desses na tv ,jornais, revistas e o povo dizendo é assim mesmo,não questiona que o produto não vale nem aquilo que é cobrado a vista, não pesquisa a diferença de preço de um mesmo produto em outras lojas,não valoriza o suor do seu trabalho. é mais facil falar que o salario não dá para nada e quando muda de emprego e passa a ganhar o dobro, continua sem dar para nada pois vai gastar mais e da mesma forma desenfreada. enfim o mercado e reflexo da maioria dos consumidores se o produto encalha na loja, rapidinho eles baixam o preço, se a demanda é maior que a produção eles aumentam o preço até onde o consumidor se dispõem a pagar. se todos pensassem como você,eu e alguns outros colegas aqui do forum, garanto que muita coisa mudaria para melhor em relação a este assunto.

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    EEntrando na discussão alheia, bom eu ja financiei, uma bros, uma factor e um clio.HJ NÃO FINANCIO MAIS NADA!!! e detalhe tenho 21 anos kkkkkqdo kitei a factor juntei a grana das parcelas dela, e comprei uma twister.passei a factor p miha mae.Agora eu vou esperar um tempinho, guardando uma grana de novo.Dai vou iniciar um consorcio ou de tenere 660 ou de um bmw 650 ou uma cb500x, ou uma desse naipe.Mas hj, com minha consciencia, compraria uma moto usada e guardaria a grana pra investir numa mais potente usada.Estou hiper satisfeito com minha moto, um "amigo" me disse que minha moto é um projeto ultrapassado com carburador e 24 cv, mas na pista meu projeto ultrapassado com carburador e 24 cv deu pau na dele, que no caso era uma 'moto atual com design esportivo, injetada e de 26cv com cambio muito bem escalonado".

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Mas o negocio é que consorcio hj em dia tb ta dificil... a taxa de administração é 25% fora seguro de vida e o lance calculado sobre o montante total... se fizer as contas, algumas vezes com um lance bom( pq com menos de 40% é dificil tirar no lance) se voce der esse valor no financiamento sai até mais barato.... Consórcio tb tem juros e bem elevado, claculem o custo efetivo total pra voces verem.... Comprar a vista é sempre mais vantagem é claro

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    meu irmão comprou uma factor 0km em 2012 dando a metade do valor em dinheiro e pagou o restante em 10 vezes no cartão de credito. uma parcela que cabia no seu orçamento e não teve dificuldade para pagar, meu cunhado vendeu a moto dele e fez o mesmo negocio. promoção da época de uma concessionaria yamaha em fortaleza. enfim quando nos programamos para comprar algo as vezes as oportunidades aparecem e concretizamos aquilo que até então era sonho. imagine se eles estivessem pagando um consorcio de 60 meses e ainda não tivessem sido sorteados ou não tivessem dinheiro para dar um lance. como disse o rafaelsmg, se calcularmos o custo efetivo total veremos que o que perdemos daria para pagar ipva,licenciamento e ainda dar um bom upgrade na moto.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Também não gosto de financiamento. Comprei minha primeira moto, uma fan 125 2006 por 3100 na época, dei R$2000,00 de entrada e + 4x no boleto.

Sou a favor a consórcio, tanto que estou pagando um faz 8 meses sem presa de ser contemplado.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Brasil e triste conseguir as coisas.governo te rouba, te esfola mesmo..os bancos tambem.....nos EUA cara divide carro e moto, caminhao em 60 x ou mais com juros de 1% ao ano.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem