Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 69

Tópico: Honda CB 500X

Hybrid View

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Mas lançamento tem dessas coisas: falta de peças.Quando fiz o test ride na CB500 F perguntei de peça e talz, o vendedor jurou q tem tudo q é tudo simples, fácil, "nem tão caro assim"... mas não sei não.Pastilha e filtro de óleo é garantido, mas e essas peças específicas? tipo tanque, painel, rabeta.... acho difícil conseguir fácil e rápido.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Mas lançamento tem dessas coisas: falta de peças.Quando fiz o test ride na CB500 F perguntei de peça e talz, o vendedor jurou q tem tudo q é tudo simples, fácil, "nem tão caro assim"... mas não sei não.Pastilha e filtro de óleo é garantido, mas e essas peças específicas? tipo tanque, painel, rabeta.... acho difícil conseguir fácil e rápido.
    Mas essas peças específicas aí são pra caso de batida, que nem queremos que aconteça, não são peças de manutenção periódica.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas essas peças específicas aí são pra caso de batida, que nem queremos que aconteça, não são peças de manutenção periódica.
    Exatamente Halvaro! Não queremos, mas acontece. Daí vc cai com a moto, por mais simples que seja a queda sempre danifica peças de acabamento. E aí? Aí fica dois meses com a moto parada esperando peça q não chega nunca!!!Até mesmo pq essas peças de reposição periódica (manutenção preventiva e talz) por vezes encontramos similares e compatíveis de outros modelos. O problema está nas peças específicas de cada moto.

- - - Updated - - -

O que infelizmente, as cc não oferecem para motos recém lançadas.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Exatamente Halvaro! Não queremos, mas acontece. Daí vc cai com a moto, por mais simples que seja a queda sempre danifica peças de acabamento. E aí? Aí fica dois meses com a moto parada esperando peça q não chega nunca!!!Até mesmo pq essas peças de reposição periódica (manutenção preventiva e talz) por vezes encontramos similares e compatíveis de outros modelos. O problema está nas peças específicas de cada moto. - - - Updated - - - O que infelizmente, as cc não oferecem para motos recém lançadas.
    Então, mas isso é totalmente normal e corriqueiro, é assim com motos e carros recém lançados, tem um tempo para as CCs fazerem seu estoque, com base no que da mais problema e tal, então se comprar já tem que prever isso, faz parte, é o preço da novidade e da exclusividade de um lançamento.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem