Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 69

Tópico: Honda CB 500X

Hybrid View

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Mesmo sendo Kawasaki, marca respeitada, alguma coisa muito errada deve estar acontecendo para em pleno meio de 2014 os caras ofertarem motos zero Km 2012.
    Ou a política de vendas dela está um desastre ou os consumidores estão fugindo da marca por problemas no pós venda.
    Então, recomendo cuidado, não é bom ficar só batendo preço contra preço. Por exemplo, ao comprar uma Honda você tem a certeza de uma enorme oferta de peças e serviços. Isso não acontece com a Kawa, né?
    Não mesmo!
    E digo isso tendo uma kawasaki.
    As motos são fantásticas, desempenho, design impecável mas peça e pós venda são terríveis!
    Sou muito fã da ER6N e não acho ela nada mico não... pelo contrário, o modelo 2013 é show p oferta de uma bicilíndrica.

Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...
    O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)
    Fiquei com dó desse cara.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Não mesmo!
    E digo isso tendo uma kawasaki.
    As motos são fantásticas, desempenho, design impecável mas peça e pós venda são terríveis!
    Sou muito fã da ER6N e não acho ela nada mico não... pelo contrário, o modelo 2013 é show p oferta de uma bicilíndrica.

Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...
    O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)
    Fiquei com dó desse cara.

Isso que aperta na hora de fazer a opção (só pra registrar o preço da honda está alto e a moto não tem o mesmo desempenho blablbalba) por melhor piloto que seja sempre tem um idiota pronto para fazer cagada na sua frente ou com a moto parada como o amigo da comet aqui. Odeio ter que pensar que um tombo da moto gere um valor enorme assim, imagina um acidente mais sério, perda total ?

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)Fiquei com dó desse cara.
    O Relato do companheiro nos deixa claríssimo o que eu sempre defendo: TODAS PECAM no pós venda!!Antes que alguém diga que estou comparando Kawasaki com Dafra,não,não estou.Apenas estou salientando que a Kawasaki é uma marca conceituadíssima,assim como Honda,Yamaha,e Suzuki,e que precisam cuidar desse detalhe.Quanto à ER-6,eu respeito o gosto de todo mundo aqui,sem exceções,mas peraí: mico? moto feia?Que mundo esse pessoal vive? Amoto é linda!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    As ER6 antes da reestilização eram muito feias, mas as mais novas ficaram bem bonitas, ao meu ver. Só não gostei do banco bipartido, prefiro o inteiriço do modelo antigo. No mais, penso ser uma moto que vende pouco, pela pouca abrangencia da Kawa, que só chega nos grandes centros.
    Disse tudo companheiro!!

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    O Relato do companheiro nos deixa claríssimo o que eu sempre defendo: TODAS PECAM no pós venda!!Antes que alguém diga que estou comparando Kawasaki com Dafra,não,não estou.Apenas estou salientando que a Kawasaki é uma marca conceituadíssima,assim como Honda,Yamaha,e Suzuki,e que precisam cuidar desse detalhe.Quanto à ER-6,eu respeito o gosto de todo mundo aqui,sem exceções,mas peraí: mico? moto feia?Que mundo esse pessoal vive? Amoto é linda!!!

- - - Updated - - -

Disse tudo companheiro!!
    Essa de que todos pecam no pós-venda é mta verdade. A vantagem Honda só fica no paralelo. Se puser concessionária vs concessionária, acaba dando no mesmo.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem