Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69

Tópico: Honda CB 500X

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372

    Honda CB 500X

    19/05/2014 07h53 - Atualizado em 19/05/2014 08h56 Primeiras impressões: Honda CB 500X Com visual aventureiro, moto se sai melhor no asfalto do que na terra. Custando R$ 23,5 mil, modelo não possui rivais diretas. Rafael Miotto Do G1, em São Luiz do Paraitinga (SP) Tweet 12 comentários Seguindo a principal tendência atual do mundo das motos, a nova geração da CB 500 ganhou modelo com visual aventureiro. A CB 500X, que fecha a trilogia da família 500, chega ao Brasil com aparência que remete a longas viagens e deslocamentos na terra, mas o comportamento é prioritariamente voltado para o asfalto. saiba mais FOTOS: HONDA CB 500X VÍDEO: G1 leva CBR 500R para a pista Veja vídeo com avaliação da CB 500F Como ocorre com os SUVs e crossovers no mundo dos carros, a 500X se “veste” para o off-road, mas não está muito disposta a sujar a roupa. A fabricante intitula a moto como uma crossover e pretende que a CB 500X seja a mais vendida entre as suas 500, posto que deve alcançar apenas em 2015. Em 2014, a empresa espera vender 5.700 unidades. Com preço base de R$ 23.500, a motocicleta tem freios ABS como opcionais, o que pode fazer o valor subir para R$ 25.000. Honda CB 500X (Foto: Caio Mattos / Divulgação)Honda CB 500X (Foto: Caio Mattos / Divulgação) Comparando com as irmãs CB 500F (naked) e CBR 500R (esportiva), com as quais divide 55% das peças, a 500X é a que possui melhores características para longas viagens. Seu tanque é maior, com o acréscimo de 1 litro, chegando ao total de 17 litros, além de proporcionar um posicionamento mais relaxado e confortável ao motociclista. Apesar de possuir um conceito de uso ainda em expansão no mercado brasileiro, a CB 500X encontra algumas rivais no mercado, porém, de cilindrada e preços diferentes. Como existe um vazio na faixa de 500 cc, toda a linha CB 500 acaba ficando sem rival direta. Honda CB 500X (Foto: G1)

    - - - Updated - - -

    Desculpem galera, não consegui formatar o texto e nem colocar as imagens.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Essa bagunça na formatação do texto ta começando a irritar, desanima de escrever assim. Quanto a moto, eu pessoalmente acho o modelo F mais bonito, mas essa aí é excelente em termos de conforto pra viajar. Aqui em Curitiba estão cobrando 24.600,00 na F
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Fiquei na dúvida entre diferença de valor e de potencia entre ela e a nc700x, 2cv para 5 mil a mais . Estou de olho nesses dois modelos, o mercado de usadas da nc já está aparecendo e por 24~25 já começa a me atrair

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A diferença de potencia desses novos 2 canecos da Honda, do 500cc pro 700cc é bem inespressiva mesmo, mas a diferença de torque é grande, e no 700cc aparece bem mais cedo, então deve favorecer uma pilotagem mais agradavel. Parece que em consumo, os dois motores também são bem parecidos. Muito econômicos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    andei nas duas, tanto na cbx500 quanto na nc700... o motor da nc 700 tem muito mais torque e funciona igual motor de um carro, na verdade, ele e metade do motor do honda fit 1.4...
    vc engata a ultima marcha e esquece..a 120 km/h, o motor gira apenas 3500 rpm ......a vibracao e muito pouca, caracteristica essa tambem da cb500 que e bem confortavel...
    no geral, acredito muito mais na nc700, principalmente se for analisado a durabilidade do motor.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    O centro de gravidade da 700 é lá em baixo, a moto fica uma pena


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu iria de NC, mas a CB é interessante tbm pelo preço e talves pelo menor preço das peças.Preço em Belém-PA: NC700 ABS R$32 mil, CB-X ABS 28 mil. Completamente fora da realidade, principalmente a CB.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu iria de NC, mas a CB é interessante tbm pelo preço e talves pelo menor preço das peças.Preço em Belém-PA: NC700 ABS R$32 mil, CB-X ABS 28 mil. Completamente fora da realidade, principalmente a CB.
    Creio que o preço das peças de ambas seja na mesma faixa, pra mim, qualquer uma das 2 seria ótima, eu pessoalmente compraria uma CB-500F, mais pela altura, que tenho dificuldades com motos altas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Interessante o modelo, não sei se é essa ou a NC que a polícia federal tem usado. Tem uma diferença boa nos preços, a diferença entre as duas com abs, é de 5.000,00, algo em torno de 20% a mais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    andei nas duas, tanto na cbx500 quanto na nc700... o motor da nc 700 tem muito mais torque e funciona igual motor de um carro, na verdade, ele e metade do motor do honda fit 1.4...
    vc engata a ultima marcha e esquece..a 120 km/h, o motor gira apenas 3500 rpm ......a vibracao e muito pouca, caracteristica essa tambem da cb500 que e bem confortavel...
    no geral, acredito muito mais na nc700, principalmente se for analisado a durabilidade do motor.
    Emerson você achou elas confortáveis para piloto mais garupa e uma bagagem ? Eu realmente me interessei pela NC mas por enquanto o valor está salgado pra mim

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Cb500x nem chegou nas CCS ainda, como q o Emerson já andou nela?😂😂😂


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  12. #12
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Essa moto está com um problema grave junto com a nc700x falta de acessórios originais. Vi em alguns foruns o pessoal falando que o paralama traseiro faz muita falta e não está disponível aqui.

  13. #13
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Mas lançamento tem dessas coisas: falta de peças.Quando fiz o test ride na CB500 F perguntei de peça e talz, o vendedor jurou q tem tudo q é tudo simples, fácil, "nem tão caro assim"... mas não sei não.Pastilha e filtro de óleo é garantido, mas e essas peças específicas? tipo tanque, painel, rabeta.... acho difícil conseguir fácil e rápido.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #14
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Tenho lido nas comunidades a dificuldade de acessórios para a NC que como uma big trail, ou quase, demanda algumas coisas para colocar ela na estrada como o paralamas e a proteção para o tanque, essas nem se fala em ter por aqui e já faz tempo que está no mercado. Quanto a peças de manutenção , por ser um projeto global, a gente ainda pode recorrer ao eBay ou outros lugares .

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Mas lançamento tem dessas coisas: falta de peças.Quando fiz o test ride na CB500 F perguntei de peça e talz, o vendedor jurou q tem tudo q é tudo simples, fácil, "nem tão caro assim"... mas não sei não.Pastilha e filtro de óleo é garantido, mas e essas peças específicas? tipo tanque, painel, rabeta.... acho difícil conseguir fácil e rápido.
    Mas essas peças específicas aí são pra caso de batida, que nem queremos que aconteça, não são peças de manutenção periódica.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •