Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 453
  1. #181
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Entao ja acha o filtro paralelo nas lojas?
    Comprei na Dafra mas achei muito vagabund.

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Entao ja acha o filtro paralelo nas lojas?Comprei na Dafra mas achei muito vagabund.Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Clardes,os filtros lubrificantes compatíveis com a Next são o da Yes/intruder e DR400.Entretanto,já existe um paralelo específico que o Motaro falou,mas esse eu não lembro o nome nem o valor.

  3. #183
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Clardes,os filtros lubrificantes compatíveis com a Next são o da Yes/intruder e DR400.Entretanto,já existe um paralelo específico que o Motaro falou,mas esse eu não lembro o nome nem o valor.
    O da yes é certo de nao dar problema?
    Voce ta usando? A quantos KM?
    Preço?

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.

  4. #184
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    O da yes é certo de nao dar problema?Voce ta usando? A quantos KM?Preço?Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Já usei e nunca deu problema.Atualmente estou usando o original,pois ela saiu recentemente da revisão dos 20.000.O da Intruder é um pouquinho menor que o original no tamanho,mas o diâmetro é igual.Quase todos os membros do forum do Facebook também usam.Na última vez ,paguei R$ 16,00,Mas faz pouco tempo,pois troco o óleo a cada 2.000 km

  5. #185
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Beleza Edynho.
    Na proxima troca vou procurar o filtro que o Motaro comprou.

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.

  6. #186
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Beleza Edynho.
    Na proxima troca vou procurar o filtro que o Motaro comprou.

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Na internet é possível achar essas peças simples com muita facilidade. No ML tem vários vendedores de filtros de óleo e etc. Até mesmo manetes tem lá. Comprarei meus sliders pela net, se possível daqui a um mês.

    Mais uma informação sobre a moto: Ontem fiz um rolê de uns 130km e senti um pouco de desconforto pq estava com garupa e bagagem. A minha noiva tbm reclamou um pouco das pernas. Nada grave, mas já incomodou um pouco. Na Fz não lembro dela ter reclamado.

    Abrçs galera.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #187
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Boa noite, pessoal. Voltei para atualizar o tópico.
    Até agora minha moto está com 8200km rodados, ou seja, 5000km já só comigo. Aliás, preciso trocar o óleo dela agora, mas ainda não tive tempo de ir até a oficina.
    De qualquer modo, vendo aqui dizer que a moto tem se comportado bem, tirando o desconforto em médios e longos períodos de uso. Mesmo na estrada, a posição constante acaba cansando, e como rodo muito todo dia, isso se evidencia mais, mas acho que não perde muito em relação à Fazer 250 que eu tinha, ou a GSR 150. Todas tem mais ou menos o mesmo nível de conforto (falando de piloto, pois garupa na Next sofre, como sempre digo)

    Ontem passei um perrengue com a moto e tive que chamar um guincho. O que aconteceu? Eu estava andando com ela, à noite, voltando do trabalho e ela de repente PUF! APAGOU TUDO! Parecia o mesmo episódio que sofri com a Fazer 250 no ano passado. Na Fazer tinha sido um fio que tinha soltado dentro do painel e não deixava a corrente passar. Hoje, levei a Next na concessionária Dafra e eles resolveram o problema em 10 minutos: fusível queimado!!! Uma pecinha ridícula me fez morrer com 50 reais de guincho, mas fazer o que? O mecânico me explicou que as Next de 2013 pra trás tem suas caixas de fusíveis na lateral da moto, e eventualmente pode entrar água e queimar por curto circuito, que foi o que aconteceu. Ele disse pra eu voltar lá qq dia e deixar a moto pra eles subirem essa caixinha pra debaixo do banco, pra não acontecer mais uma vez. Como a moto ainda está na garantia, vou levá-la segunda-feira, dia que estou de folga.

    Tirando isso, sem problemas. Continuo economizando uma grana na gasolina, pois esta moto é definitivamente a moto mais econômica das 250. Meu consumo caiu de 47~50 reais pra 30~35 por semana, fazendo o mesmo trajeto.

    Aqui vai uma foto dela de uma semana atrás, mostrando o quanto atingi com ela (essa velocidade foi assim que peguei a moto, pq eu estava curioso pra ver como o motor enchia. Lembrando que tenho estilo tiozão e não corro. Até gorda de Biz me ultrapassa, rs)



    Meu painel agora resetou e perdi essa marca de velocidade. Não pretendo alcançá-la de novo.
    Abraços a todos e até a próxima.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #188
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Motaro, deixa uns fusíveis reserva na caixa de ferramentas. Quando acontecer isso de novo tu mesmo troca.

  9. #189
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    A sua ta fazendo quanto de média, Motaro?

    Via Tapatalk

  10. #190
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Interessante. Alguns cgzeiros se matam pra tirar foto da moto colando ponteiro. Pelo que a vi a sua Next deve memorizar o "top speed" dela. Isso seria muito útil nas Fans :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #191
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    dibars, vou considerar isso, rs!
    A moto faz uns 35km por litro.
    E a Next tem mesmo memória que registra a velocidade máxima atingida.

    Abrçs a todos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #192
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    A minha morena acaba de fechar 25.000km.Tudo certo com ela,isso que é pau pra toda obra,meio de transporte durante a semana e veículo de passeio nos findi..

  13. #193
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    A minha morena acaba de fechar 25.000km.Tudo certo com ela,isso que é pau pra toda obra,meio de transporte durante a semana e veículo de passeio nos findi..
    Vou fazer 2 anos com a minha e tudo certo tb.

    Não tem jeito, todo modelo tem seus pontos altos e baixos.

    A next se apresenta confiável, apesar da má sorte de alguns. Colocando na proporção em relação as outras marcas, até que ela está bem.

    Só a Dafra mesmo que é o calcanhar de aquiles da moto, se o suporte fosse melhor, ela seria um pouco mais respeitada.

  14. #194
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu me rendo à vocês!


    De hoje em diante eu também faço parte da turma da Next. Estava com serias duvidas sobre essa moto, mas me apareceu um negocio que não deu pra recusar. Então agora sou proprietário de uma Next 2013 vermelhona.
    Última edição por irai; 30-08-14 às 17:22.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #195
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Opa, parabéns brother! E que ela venha te trazer muitas alegrias e nada de dor de cabeça! Kkkkkkk

    Edit: Já ia esquecendo, posta foto! Hahaha
    Última edição por Wailler; 30-08-14 às 13:30.

 

 

Tópicos Similares

  1. DETRAN Hardcore
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-11, 21:49
  2. Teste Motorsco :Dafra Apache 150
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-10, 17:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •