Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 453
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Confesso que não tinha me ocorrido isso,Carlos Henrique.Pretendo colocar um pneu 140 quando acabar o meu,espero que seja isso mesmo.falou.

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Ajuda muito para a moto não sair escorregando é estacionar com a marcha engatada.
    Aqui no estacionamento da empresa sempre aparece um colega ogro que pode dar um encontrão na moto do lado. Se pegar de jeito, vai para o chão, seja qual for a moto. Então, acostumei a deixar a primeira engatada ao estacionar. Já e um ritual em estacionamentos públicos, estaciono a moto, engato a primeira e desligo o motor. E como tenho o costume de acionar a embreagem da moto (e do carro) ao dar partida, não levo sustos.
    Nesse ponto tenho saudade do Lead que tinha freio de estacionamento, a lambretinha com o descanso lateral que coloquei ficava ancorada no chão.

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Será que isso ajudaria?

    http://www.supermotoshop.com.br/cava...481-130804.htm

    Obs.: NÃO ESTOU RECOMENDANDO A LOJA. Nunca comprei nada lá, e também não sei de ninguém que tenha comprado.

    Edit: também tem direto no site da Roncar. A observação acima continua valendo.

    http://roncar.com.br/produto/detalhe...pleto-next-250
    Última edição por hbrasil; 23-05-14 às 15:41.

  4. #64
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Bom,tu já notou os pontos negativos citados por mim e pela maioria dos proprietários de Next: O descanso lateral,que eu também não gostei e o banco do garupa.O banco do garupa eu resolvi em uma estofaria,isso mesmo.Mandei aplicarem uma camada a mais de espuma(mais macia,claro) por cima e resolveu o problema do desconforto.Minha mulher aprovou.O pouco esterço do guidom não me incomoda,pois sou como o Clardes,não fico costurando entre os carros.Para andar no corredor normal,não atrapalha.Agora o descanso lateral realmente é chato,creio que somente entortando o chassi na base do suporte que abriria um ângulo melhor,mas claro que ninguém vai meter a marreta na minha moto.kkkkkk!!!
    E aí!

    Tem como postar uma foto do banco do garupa alterado??
    Tenho receio de mandar fazer e ficar um volume desengonçado...

    E outra, teve que trocar o tecido? Eu fui atrás e não achei o tecido pra vender.

  5. #65
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Amigos, o problema a que me referi sobre garupa não é a questão da espuma do banco não. Na minha FAzer 08 eu tinha o banco da 2013 e já era duro, então eu to acostumado e minha noiva tbm. O problema na Next são as suspensões macias de pista de corrida e estrada asiática que em qualquer buraco faz a minha noiva de meio quilo voar alto kkkkkkk. Ela não tem mta firmeza na moto, mas acho que com o tempo acostuma. Ela anda com medo agora devido a altura, mas com o tempo isso melhora.

    Estou agora procurando um bagageiro e um baú, pois trabalhar trazendo o montão de tralha que eu trago na mochila, está começando a me cansar. Fui atrás do GIVI, mas pelo amor de Deus, que caixote caro! Acho que vou comprar um ProTork, custa menos da metade do preço e as pessoas que falam mal dele são as mesmas que falam mal do GOW, que tenho há 3 anos sem problema nenhum.

    Alguns fizeram algumas perguntas e pedidos, então lá vai:

    Guia Auto-Esporte para comprar moto usada: http://g1.globo.com/carros/noticia/2...oto-usada.html

    Você vai manter os adesivos?
    Sim, manterei. A antiga dona era mto caprichosa e de bom gosto. Não gosto de modificações na moto, acho coisa de maloqueiro, mas esses adesivos casaram mto bem com a moto, diferenciando a minha das restantes.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a questão não é de as motos serem ruins, só pra ter uma idéia, a agrale na decada de 80 trouxe motos da cagiva que é uma marca conceituada, mas logo deixou de importar e todo mundo ficou na mão, a sandow trouxe a stx 200 com suspensão invertida, balança linda de alumínio etc, esses dias vi uma numa oficina qua ja tava mais de uma semana tentando encontrar um retentor do pinhão, imagina se fosse outra peça??
    elas quebram como qualquer outra moto nacional só que se faltar lona de freio ou pastilhas , kit de corrente que são coisas normais de desgastar e não tiver mais?? aí o pessoal diz que são quebradeiras.
    o problema não são as motos e sim o medo de um importador deixar na mão.

  7. #67
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post

    Você vai manter os adesivos?
    Sim, manterei. A antiga dona era mto caprichosa e de bom gosto. Não gosto de modificações na moto, acho coisa de maloqueiro, mas esses adesivos casaram mto bem com a moto, diferenciando a minha das restantes.
    Ja comprei moto com adesivos e deixei, quando resolvi tirar a parte com adesivo estava mais escura pois não tinha sido queimado de sol. Arrependi, e minha moto ficou com o grafismo com vermelho em dois tons. Como não quero tirar a pintura original ficou aquela marmota. Olha que lavo e passo cera todos os fins de semana.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por rdrehmer Ver Post
    E aí!Tem como postar uma foto do banco do garupa alterado??Tenho receio de mandar fazer e ficar um volume desengonçado...E outra, teve que trocar o tecido? Eu fui atrás e não achei o tecido pra vender.
    E aí brother.Tchê, o meu banco ficou um pouco mais alto,mas nada muito espalhafatoso.Tem um cara no Facebook que fez o mesmo,mas exagerou na espuma e ficou muito alto,destoando do conjunto.Quanto ao tecido,dei sorte.Na estofaria que fui,os caras tinham o mesmo modelo e precisamos trocar,pois aumentou o volume do banco.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Amigos, o problema a que me referi sobre garupa não é a questão da espuma do banco não. Na minha FAzer 08 eu tinha o banco da 2013 e já era duro, então eu to acostumado e minha noiva tbm. O problema na Next são as suspensões macias de pista de corrida e estrada asiática que em qualquer buraco faz a minha noiva de meio quilo voar alto kkkkkkk. Ela não tem mta firmeza na moto, mas acho que com o tempo acostuma. Ela anda com medo agora devido a altura, mas com o tempo isso melhora.
    Então Motaro, estranho tua noiva não reclamar da dureza do banco da Next,pois todas as reclamações que leio ( inclusive minha esposa) é com relação à dureza do mesmo,por isso mandei aplicar outra camada de espuma.Com relação à altura,realmente é bem mais alto,dando a impressão de voar por cima do piloto a qualquer momento.PS: não poderia deixar de rir: "coisa de maloqueiro" kkkkkkkkkk

  9. #69
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    E aí brother.Tchê, o meu banco ficou um pouco mais alto,mas nada muito espalhafatoso.Tem um cara no Facebook que fez o mesmo,mas exagerou na espuma e ficou muito alto,destoando do conjunto.Quanto ao tecido,dei sorte.Na estofaria que fui,os caras tinham o mesmo modelo e precisamos trocar,pois aumentou o volume do banco.

    - - - Updated - - -

    Então Motaro, estranho tua noiva não reclamar da dureza do banco da Next,pois todas as reclamações que leio ( inclusive minha esposa) é com relação à dureza do mesmo,por isso mandei aplicar outra camada de espuma.Com relação à altura,realmente é bem mais alto,dando a impressão de voar por cima do piloto a qualquer momento.PS: não poderia deixar de rir: "coisa de maloqueiro" kkkkkkkkkk

    Opa, amigo. Não me interprete mal, rs. Quando eu falei das modificações eu me referi a coisas do tipo roda de outra cor, adesivo )isso é mto coisa de favelado, rs), por guidao colorido, disco de freio modificado, essas coisas que chamam atenção. Detalhes discretos como um retrovisor, manopla, tank pad e etc não tenho nada contra, tanto que mantive tudo que veio na minha.

    Compre um bagageiro Scam hoje. Apesar de uns caras falarem que ele rachou durante uso, meu amigo tem há anos e nunca aconteceu nada. Vários usuários de Next tbm confirmaram a qualidade, então já comprei e instalei, pois não aguentava mais ir trabalhar com mochila mega pesada (notebook, capa de chuva, duas marmitas, documentos e etc), além de não ter lugar pra por a bota. Agora está tudo certo. Instalei meu baú antigo por enquanto. Mais pra frente talvez compre um de 45lt, mas ainda estou pensando.

    Com o bau a situação do descanso lateral da moto ficou ainda pior. Quase derrubei-a hoje. Senti até um mini-infarto quando senti a moto caindo pro meu lado. Se fosse pro lado oposto, tinha caído. Enfim, é isso. Acho que um cavalete central será necessário daqui a um tempo.

    Abrçs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #70
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Instalação do bagageiro e bauleto. Não tive problemas para encontrá-lo. Paguei 160 reais. Na internet, com frete, saia mais ou menos a mesma coisa e como eu tenho urgência, comprei em loja física mesmo. A instalação é fácil. Apanhei um pouco pra fixar o bau pois meus parafusos já estão velhos (quase 3 anos com o mesmo baú). Ainda estou considerando o 45lt, mas esse que está nela é de 33lt da marca GOW.










    Eu sei que o baú é feio, mas não teve jeito. Pretendo usá-lo só pra trabalhar e rolê afastado. Pelo menos dessa vez eu comprei um bagageiro bonito. Eu diria até mais bonito que a alça original, que na cor da moto, particularmente acho feia.

    Desculpem pelas fotos e estado da moto. Ta um tempo HORRÍVEL aqui, então não tirei da garagem. A sujeira já cobriu ela de lama tbm.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Nem ficou tão feio assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Os adesivos eu até curti, só não gosto desse spoiler ou sei la o nome disso que esta abaixo do motor.L

    Lindona sua Next parabéns!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Ae Motaro,

    Até que enfim rs.

    A Next é maravilhosa.

    Só alegria agora.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu também não curto o visualdo bauleto, mas não abro mão de colocar em todas as minhas motos. É um adianto!

  15. #75
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Os adesivos eu até curti, só não gosto desse spoiler ou sei la o nome disso que esta abaixo do motor.L

    Lindona sua Next parabéns!
    Zanini, esse spoiler é proprio da Next mano... rsrs Eu já curto bastante.

    Motaro, parabéns novamente pela moto! Se quiser, indico a troca pelo guidão da twister (como eu fiz) ou da cb500 como outros proprietários já fizeram. Ele fica mais baixo, eu achei mais bonito e mais confortável.

    Abs.

 

 

Tópicos Similares

  1. DETRAN Hardcore
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-11, 21:49
  2. Teste Motorsco :Dafra Apache 150
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-10, 17:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •