Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 132
  1. #61
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    Galera acabei de ver, como de costume as cc Kawa estão fazendo desconto na linha 2012 encalhadas, a custom eu vi por 24k (não liguei para confirmar, mas da última vez que liguei era promoção válida )

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    41
    Posts
    475
    A versys 650 por 24mil ta bom o preço.. apesar de que deveria ser esse preço uma 2014 né... mass na medida do possivel ta otimo.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    372
    Versus 24000? 😱😱😱😱


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #64
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    34
    Posts
    564
    Sim cara a versys me faz pensar em ir no banco amanhã mas não estou podendo no momento.

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    372
    Ta cheio de capetinha aqui atazanando kk

    Amanhã eu ligo lá em bh, se tiver esse preço eu toco o fod@$3


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    irai, infelizmente ja andei em varias outras e nao gostei, seja pelo tamanho reduzido das ss que quem tem mais de 1,85m sobra em cima da moto, seja pelo motor que achei mais fraco que o da hayabusa....a estabilidade em estradas retas, facilidade de penetracao aerodinamica...tudo melhor na hayabusa que nas ss....nao sou corredor tipo piloto de circuito, onde as ss sao imbativeis....nunca vou andar em circuitos pra falar a verdade detesto circuitos....gosto de viajar rapido, distancia media de 600km as viagens....as vezes mais um pouco...o preco da moto zero se equivale ao preco de uma mil...
    vou comprar alguma banheira tipo gold wing quanto tiver velho.....ate la, nunca vi nada melhor que uma hayabusa pro meu tipo de uso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    372
    Não é banheira é penteadeira 😝😝😝


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    irai, infelizmente ja andei em varias outras e nao gostei, seja pelo tamanho reduzido das ss que quem tem mais de 1,85m sobra em cima da moto, seja pelo motor que achei mais fraco que o da hayabusa....a estabilidade em estradas retas, facilidade de penetracao aerodinamica...tudo melhor na hayabusa que nas ss....nao sou corredor tipo piloto de circuito, onde as ss sao imbativeis....nunca vou andar em circuitos pra falar a verdade detesto circuitos....gosto de viajar rapido, distancia media de 600km as viagens....as vezes mais um pouco...o preco da moto zero se equivale ao preco de uma mil...
    vou comprar alguma banheira tipo gold wing quanto tiver velho.....ate la, nunca vi nada melhor que uma hayabusa pro meu tipo de uso.
    É bem dificil bater a Busa na estrada mesmo, o motor é ótimo de potência e torque, e a moto tem tamanho suficiente para ser confortavel em longas distâncias... Mas ainda penso que vale olhar coisas como a VFR 1200F e a ZX14, ou quem sabe algo um pouco diferente, mas também bem esportivo, tipo a Multistrada, a Hypermotard 1100 ou 990SM-T.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja pensei nisso Irai...olhei uma zx14 nova de perto, os plasticos nao parecem ter qualidade..duros..parecem plasticos reciclados da motos chinesas..odiei...tambem nao gostei do design da moto e o fato das pecas, ja que sao vendidas umas 7 ou 8 hayas pra cada kawasaki....vfr1200 ja andei..automatica cheio de trecos...confortavel, mas e outro tipo de moto, muito cara, o desempenho nao chega aos pes duma busa com velocidade maxima nos 257km/reais...e e honda, nao compro honda nem se jesus cristo aparecer e pedir..kkkkkk....ja essas tipo multiestrada..hipermotard...nunca andei..nao sei..mas nao parece ser grande coisa..sao Ducati, marca muito cara..pecas so depois da galileia...eu nao sou rico irmao...sou trabalhador...o custo x beneficio pesa e muito.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    38
    Posts
    96
    Cara e eu concordo com vc , quando a gente ae adapta bem com determinado produto é difícil conseguir gostar realmente de outro principalmente uma maquina como a busa

    Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Pois é, no caso do Emerson, a única moto que realmente faz frente à Busa, no mesmo estilo, é a ZX14, mas como ele falou, a Busa tem alguns outros argumentos à seu favor, além da qualidade mecânica.



    A Hiper não é mesmo o estilo do Emerson. Eu tive a felicidade de dar uma volta na 796 (quase idêntica à 1100), e tive a impressão de estar em uma 250cc mega anabolizada, tamanha a leveza e agilidade dessa moto, o bicho acelera demais nas arrancadas, mas não deve ser grande coisa em estrada, ela é bem curta, feita para ser boa nas curvas e não nos retões.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    372
    Hoje eu vi uma bking pqp que moto doida


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Hoje eu vi uma bking pqp que moto doida


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Uma das minhas preferidas, o escapamento dela é muito irado, show de moto alem de ser uma SUZUKI.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    41
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Pois é amigo, aqui em Sampa tá froids, soube do acontecido do irmão do Dorme Suju´s, infelizmente não temos mais sossego na rua, estava flertando para uma Fazer Blueflex azul, mas aí vendo um artigo de um outro tópico dizendo que a Fz250 é uma das motos mais roubadas de São Paulo.......mnha Titan me atende bem , mas queria uma reserva de potência para pegar estradas, a Titan fica muito limitada em rodovias rápidas fora que ela é do ano 2007 já tá ficando velhinha....

    Cara me perdoa, só vi agora sua msg.
    É foi muito triste o que aconteceu, estamos numa verdadeira guerra civil, só não foi declarada ainda formalmente.

    Antes o risco de se ter uma moto, era só de cair, ou um doido vir e te jogar pra longe, hoje o maior risco nem é esse, e sim ser assaltado e morto, e ultimamente, vou te falar que nem entregando o bem eles ficam satisfeitos, precisam tirar sua vida, se não num é bacana.

    Eu mesmo vendi minha moto e estou só com a GSR hoje, que não é visada mas tb não é garantia de não ser assaltado e tomar uma bala na cabeça.. hoje tenho muito vontade de comprar uma moto pra viajar tranquilo com a mulher e os amigos, mas eu penso na minha familia, na minha mulher, e ai acabo desanimando... sempre curti SS e Big Trail, mas vou acabar aprendendo a gostar das Custom, ja que são bem menos visadas que as outras..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Zanini, sábia decisão pela GSR 150. É uma boa moto e permite que a pessoa tenha bons momentos em duas rodas. Importante não é a quantidade de CV ou medida de cilindrada e sim o prazer de andar de motocicleta, seja ela qual for.
    Eu largo mão de qualquer moto que seja meu sonho de consumo se for para andar mais tranquilo. A moto é um detalhe, porque eu gosto é de... simplesmente andar numa moto!
    Se eu morasse em São Paulo eu compraria uma moto que me permitisse andar sossegado. Uma Intruderzinha, uma Mirage 150, uma GSR 150, etc.
    Quanto às customs, não sei se estão bem menos visadas, leio relatos que estão roubando muita HD em São Paulo. Talvez modelos menores como Mirage e Horizon sejam mais viáveis. Já as customs mais antigas são uma loteria, podem ser baratas na hora de comprar mas muito caras na hora de manter.

 

 

Tópicos Similares

  1. BMW F 800 R próxima da perfeição!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-12-11, 10:29
  2. Revista Mundo Moto Nossa Proxima Ed 11 -
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-10, 13:51
  3. Para o pessoal de VIAMAO-RS ou região proxima...
    Por hankook no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-08, 08:22
  4. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 15:02
  5. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •