Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
É isso ai jovem... comprar uma grande as vezes é facil, dificil é manter. Mas voce chega la sim, se Deus quiser e vai querer !!!
Dá pra perceber que todos estão preocupados com o gasto que a moto dará a mais, pessoal "pé no chão" no PN