Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
Daqui a pouco vai ter que mudar i nome do fórum 😂 Pequenas e grandes notáveis 😄😝 Participei de um fórum que se chamava FiestaHP, daí a galera foi evoluindo, ganhando cascalho, e trocando de carro. Quando vimos ninguém mais tinha o fiesta, mas a grande parte ainda nutria a paixão pelos fords, daí trocou-se o nome para Fordhp😂😂😂 Pode ser que aqui não mude de nome, mas mesmo se eu mudar de categoria não mudarei de fórum, isso eu tenho certeza Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cara, uma época, quando pesquisava carros, eu olhei muito esse forum aí, não tenho certeza, mas acho que até cheguei a me registrar, era bem legal. Mas aqui no PN realmente a coisa ta mudando, alguns ainda tem motos 125/150, mas quase não se ve mais gente comprando essas motos