Eu penso não na próxima moto que vou ter, mas o que minha próxima moto vai ter. Por exemplo, abaixo coisas que não abro mão. Se a moto não tiver isto, eu nem olho a candidata: - injeção eletrônica - freio a disco dianteiro e partida elétrica - pneus sem câmara - no mínimo os 26,3 CV da minha atual CB 300 Agora, coisas que eu gostaria que minha próxima moto tivesse, na minha ordem de importância: - refrigeração líquida - cardã ou correia dentada - bicilindro, ou mais No mais, gostaria que ela tivesse uma posição de pilotagem com a coluna mais reta, e permitindo colocar peso nas pedaleiras. Neste quesito, praticamente estão fora as customs e os scooters.