Galera acabei de ver, como de costume as cc Kawa estão fazendo desconto na linha 2012 encalhadas, a custom eu vi por 24k (não liguei para confirmar, mas da última vez que liguei era promoção válida )
Galera acabei de ver, como de costume as cc Kawa estão fazendo desconto na linha 2012 encalhadas, a custom eu vi por 24k (não liguei para confirmar, mas da última vez que liguei era promoção válida )