Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 132

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Eu hoje estou com uma GSR 150i ... motinho muito boa, economica, mas atualmente meu percurso diário aumentou, e já senti isso na coluna, tenho 1,90, e ando com um desconforto na coluna que esta me incomodando, e acredito ser pela moto, o que era antes de 60km/dia, hoje é de 100km/dia.. Então estou sentindo uma necessecidade de trocar a moto antes do necessario, mas ai surge a duvida, não sei ainda que moto seria bacana para a minha altura, estou pesquisando ainda..

Penso na Lander, Teneré, XRE, não sei ainda.. preciso ter certeza das que atendem minha altura.

Agora sobre moto para lazer, tenho muitas pretendentes, o que me segura é a falta de segurança.. em são paulo não esta fácil.. então fica dificil partir pra uma moto grande e não ter paz...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Eu hoje estou com uma GSR 150i ... motinho muito boa, economica, mas atualmente meu percurso diário aumentou, e já senti isso na coluna, tenho 1,90, e ando com um desconforto na coluna que esta me incomodando, e acredito ser pela moto, o que era antes de 60km/dia, hoje é de 100km/dia.. Então estou sentindo uma necessecidade de trocar a moto antes do necessario, mas ai surge a duvida, não sei ainda que moto seria bacana para a minha altura, estou pesquisando ainda.. Penso na Lander, Teneré, XRE, não sei ainda.. preciso ter certeza das que atendem minha altura.Agora sobre moto para lazer, tenho muitas pretendentes, o que me segura é a falta de segurança.. em são paulo não esta fácil.. então fica dificil partir pra uma moto grande e não ter paz...
    Pois é amigo, aqui em Sampa tá froids, soube do acontecido do irmão do Dorme Suju´s, infelizmente não temos mais sossego na rua, estava flertando para uma Fazer Blueflex azul, mas aí vendo um artigo de um outro tópico dizendo que a Fz250 é uma das motos mais roubadas de São Paulo.......mnha Titan me atende bem , mas queria uma reserva de potência para pegar estradas, a Titan fica muito limitada em rodovias rápidas fora que ela é do ano 2007 já tá ficando velhinha....

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Minha vez então, tenho uma Mirage 250 11/11, com 32.000 rodados, e uma Fazer 150 13/14 com 3000, pretendo ficar com a Fazer pro dia a dia ao menos uns 3 anos, e ai trocar pela 150 que me atrair ... ou até por outra 0 Km, e rolando tudo certo, vender a Mirage esse ano, e comprar uma XJ6F ou GSR650F pra viajar...

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Pois é amigo, aqui em Sampa tá froids, soube do acontecido do irmão do Dorme Suju´s, infelizmente não temos mais sossego na rua, estava flertando para uma Fazer Blueflex azul, mas aí vendo um artigo de um outro tópico dizendo que a Fz250 é uma das motos mais roubadas de São Paulo.......mnha Titan me atende bem , mas queria uma reserva de potência para pegar estradas, a Titan fica muito limitada em rodovias rápidas fora que ela é do ano 2007 já tá ficando velhinha....

Cara me perdoa, só vi agora sua msg.
    É foi muito triste o que aconteceu, estamos numa verdadeira guerra civil, só não foi declarada ainda formalmente.

Antes o risco de se ter uma moto, era só de cair, ou um doido vir e te jogar pra longe, hoje o maior risco nem é esse, e sim ser assaltado e morto, e ultimamente, vou te falar que nem entregando o bem eles ficam satisfeitos, precisam tirar sua vida, se não num é bacana.

Eu mesmo vendi minha moto e estou só com a GSR hoje, que não é visada mas tb não é garantia de não ser assaltado e tomar uma bala na cabeça.. hoje tenho muito vontade de comprar uma moto pra viajar tranquilo com a mulher e os amigos, mas eu penso na minha familia, na minha mulher, e ai acabo desanimando... sempre curti SS e Big Trail, mas vou acabar aprendendo a gostar das Custom, ja que são bem menos visadas que as outras..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Cara me perdoa, só vi agora sua msg.
    É foi muito triste o que aconteceu, estamos numa verdadeira guerra civil, só não foi declarada ainda formalmente.

Antes o risco de se ter uma moto, era só de cair, ou um doido vir e te jogar pra longe, hoje o maior risco nem é esse, e sim ser assaltado e morto, e ultimamente, vou te falar que nem entregando o bem eles ficam satisfeitos, precisam tirar sua vida, se não num é bacana.

Eu mesmo vendi minha moto e estou só com a GSR hoje, que não é visada mas tb não é garantia de não ser assaltado e tomar uma bala na cabeça.. hoje tenho muito vontade de comprar uma moto pra viajar tranquilo com a mulher e os amigos, mas eu penso na minha familia, na minha mulher, e ai acabo desanimando... sempre curti SS e Big Trail, mas vou acabar aprendendo a gostar das Custom, ja que são bem menos visadas que as outras..
    Sem problemas, cara. Tô doido para ter uma Fazer Blueflex azul e colocar umas rodas douradas...tipo assim, neste estilo...

E o medo de andar com uma coisa assim chamativa....o negócio é ficar com moto suja e velha...kkk um abraço...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Tópicos Similares

1. BMW F 800 R próxima da perfeição!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-12-11, 09:29
  2. Revista Mundo Moto Nossa Proxima Ed 11 -
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-10, 12:51
  3. Para o pessoal de VIAMAO-RS ou região proxima...
    Por hankook no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-08, 07:22
  4. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  5. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem