
Postado originalmente por
prp.prp
Daqui a pouco vai ter que mudar i nome do fórum 😂 Pequenas e grandes notáveis 😄😝 Participei de um fórum que se chamava FiestaHP, daí a galera foi evoluindo, ganhando cascalho, e trocando de carro. Quando vimos ninguém mais tinha o fiesta, mas a grande parte ainda nutria a paixão pelos fords, daí trocou-se o nome para Fordhp😂😂😂 Pode ser que aqui não mude de nome, mas mesmo se eu mudar de categoria não mudarei de fórum, isso eu tenho certeza Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk