Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    É esperada uma versão para o mercado Europeu com 300 cm³, sob o nome (já patenteado) YZF-R3. Alguns comentam que teriam 44CV!!!!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Tá, eu pensei em algo nesse sentido, mas visto que alguns motores flex não tem taxa de compressão mais alta que o normal, inclusive os da Honda e Yamaha (9.8:1, pelo que vi), e mesmo assim produzem potencia igual ou mais alta quando rodam no alcool, não achei que estivesse aí a causa dessa redução de potencia na tropicalização.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    até que ficou bonita,só não gostei do guidão alto e dessa bolha estreita demais, isso é uma tendencia que yamaha e honda tem de estragarem suas esportivas. mas 166 kg numa esportiva de 250cc em pleno 2014, isso é mais peso do que uma RD 350 carenada de 1988 a 27 anos atras.
    é o mesmo peso da ninja 250
    é bicilindrica, tem radiador e não usa materiais nobres pra diminuir o peso

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Hum... Tá, eu pensei em algo nesse sentido, mas visto que alguns motores flex não tem taxa de compressão mais alta que o normal, inclusive os da Honda e Yamaha (9.8:1, pelo que vi), e mesmo assim produzem potencia igual ou mais alta quando rodam no alcool, não achei que estivesse aí a causa dessa redução de potencia na tropicalização.
    esses motores flex se fossem só a alcool poderia ter taxa mais expremida e mais potencia sem nenhum problema. olha, o governo aumenta e diminue de vez enquanto a quantidade de alcool na gasolina e praticamente não se ve diferença. agora pra fazerem tropicalização creio que a gasolina com chumbo é muito superior a nossa. até revistas especializadas citam isso. pra ter uma idéia, a nossa RD 350 com nossa gasolina tinha 55cvs, tinha países que tinha 59cvs e outros até 63 cvs só alterando a taxa pra gasolina.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    é o mesmo peso da ninja 250 é bicilindrica, tem radiador e não usa materiais nobres pra diminuir o peso
    mas é isso que to dizendo, a RD tambem tinha radiador, deposito de óleo 2t, balança de aço, bicilindrica e tanque pra 18 litros 160 kg a modelo de farol de 87 e 67kg a modelo de 2 faróis modelo 90\91 pra frente. tudo isso num projeto que la fora ja vvendia desde 1984.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mas é isso que to dizendo, a RD tambem tinha radiador, deposito de óleo 2t, balança de aço, bicilindrica e tanque pra 18 litros 160 kg a modelo de farol de 87 e 67kg a modelo de 2 faróis modelo 90\91 pra frente. tudo isso num projeto que la fora ja vvendia desde 1984.
    Eu não vejo nada de mais nisso, em termos de redução de peso, até pode ter havido avanços nesses anos todos, mas é coisa muito cara, que não se aplica em motos dessa faixa de mercado, por outro lado RD350 nem partida elétrica não tinha, e isso já reduz um pouco o peso, além do proprio motor 2T que acredito seja mais leve por ter menos peças.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não vejo nada de mais nisso, em termos de redução de peso, até pode ter havido avanços nesses anos todos, mas é coisa muito cara, que não se aplica em motos dessa faixa de mercado, por outro lado RD350 nem partida elétrica não tinha, e isso já reduz um pouco o peso, além do proprio motor 2T que acredito seja mais leve por ter menos peças.
    no japão honda, yamaha, suzuki e kawazaki ja tiveram na décade de 80 a 90 motos de 250cc 4 cilindros 4t esportivas de verdade com menos peso que isso. ouçam o ronco: https://www.youtube.com/watch?v=2YVKkN4jH3k https://www.youtube.com/watch?v=itr4tHfqV2A

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    no japão honda, yamaha, suzuki e kawazaki ja tiveram na décade de 80 a 90 motos de 250cc 4 cilindros 4t esportivas de verdade com menos peso que isso. ouçam o ronco: https://www.youtube.com/watch?v=2YVKkN4jH3k https://www.youtube.com/watch?v=itr4tHfqV2A
    Que seja, essas daí já eram.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    acho que depois da mt 150 ficou claro que existem motos fodas de baixa cilindrada mas não quer dizer que sejam tão acessíveis assim comparado as menos tecnológicas mais potentes do mesmo mercado

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Design da yamaha é foda , curto muito , achei linda a pequena !!!
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #27
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Cara, muito linda a moto, eu comprava fácil, curti demais as carenagens e o painel, e olha que não sou de curtir moto carenada.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    40
    Posts
    7
    “Uma superbike para o dia a dia. Este é o conceito de desenvolvimento por trás da R25, uma moto de 250cc esporte que possui um recém-desenvolvido motor de 2 cilindros em linha montado em um chassi leve, fino e compacto que compartilha seu olhar com a máquina de MotoGP YZR-M1. Garante uma pilotagem poderosa e esportiva na faixa de RPM alta apesar de ser fácil de manusear. A R25 é posicionada e oferecida como uma motocicleta de entrada na categoria de moto esporte para mercados desenvolvidos como o Japão e Europa e como uma moto esporte de alto desempenho para os mercados emergentes, principalmente na Ásia.”



    "...por fim agora vem o anuncio oficial da fabricante de que a motocicleta estará nas lojas no mercado indonésio em julho e que no próximo ano ganhará às lojas de vários outros países pelo mundo."

    Fonte: http://www.motorede.com.br/mais-foto...-yzf-r25-2014/


    Acho que talvez ela venha como importação, assim como a esportiva 250cc da Honda veio, porém, custando caríssimo!

    A moto ta lindo, mas vamos esperar ano que vem e os preços pra ver se compensa.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Achei essa vermelha muito bonita, mesmo não gostando de motos carenadas, tem que tirar o chapéu, achei uma moto bem na medida certa, boa potência, umdegrau acima das 250 comuns daqui mas civilizada a ponto que da pra usar no dia a dia pra quem curte esse estilo, acho que um modelo desse aqui no Brasil por uns 20-21 mil que seria a nossa realidade faria sucesso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Acho que teria que ser um pouco menos de 20k afinal a ninja 300 ofereceria ou pouco mais por um pouco menos

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  2. Esportiva de baixa cilindrada!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 07-06-10, 12:33
  3. KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por TOBI no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 48
    Último Post: 01-06-09, 23:16
  4. Movido: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 21:10
  5. Potência em motos com baixa cilindrada!!!!!
    Por Faial no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-11-07, 13:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •