Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Motos e carros mais roubados 2014

uma empresa de rastreamento divulgou uma matério com as motos e carros mais roubados em sp
    vou postar para os colegas verem e opinarem
    Última edição por pedrosofelipe; 20-05-14 às 13:44.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Aqui não consigo abrir, é bloqueado, mas fiquei curioso de ver como andam os roubos de motos maiores, tipo as 600cc esportivas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    SÃO PAULO - Um levantamento elaborado pela empresa de rastreamento de veículos, Ituran, revelou os carros, motos e as regiões da cidade de São Paulo líderes de roubos e furtos no primeiro trimestre deste ano.
    Entre os carros, o Pálio, da Fiat, foi o carro mais furtado/roubado no período na capital paulista. O modelo é seguido pelo Gol, da Volkswagen, e pela Saveiro, também da VW. Já entre as motos mais visadas entre os meses de janeiro a março, a YS 250 Fazer e a CG 150 lideram a lista.
    Em relação aos bairros, o Itaquera aparece com o maior índice de roubos e furtos de veículos na capital paulista. É nele, inclusive, onde fica a Arena Corinthians, estádio que abrirá os jogos da Copa do Mundo, a menos de um mês.
    A pesquisa também constatou que, dos 10 bairros com maior incidência, apenas um (o Ipiranga) não faz parte da Zona Leste da capital.

- - - Updated - - -

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Quem diria a Fazer a moto mais roubada em SP.. mais até que CG ...quem diria.. na epoca que tive a minha primeira, nem se imaginava isso.

E pra cabar de vez o bairro onde mais se rouba moto, é bem onde eu moro... kkkkk que sorte! rs

Por essas e outras que desanimo de ter moto maior hoje em dia, e principalmente de se desfazer da minha GSR que nem viu a cor dessa lista..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Horários mais perigosos
    O levantamento mostrou que houve um aumento de 22% nos furtos e roubos no país, em comparação com o mesmo período de 2013. Segundo a Ituran, este ano de 2014 houve, até março, mais de 800 casos registrados por mês. O estudo está em linha com os dados da Secretaria de Segurança, que apontou o aumento de 23% no total de roubos na cidade de São Paulo.
    A pesquisa ainda aponta que 20h e 23h é o período com maior índice de ocorrências: 21% de todos os roubos e furtos de veículos acontecem nessas três horas. Em segundo lugar ficou o período entre as 11h da manhã e 14h, com 15%. O dia campeão de roubos e furtos de veículos é quarta-feira, seguido pela quinta e pela terça-feira.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Isso são dados de uma empresa de rastreamento certo? E não da policia. Então é mais normal a 250 estar em primeiro. Eu fiquei preocupado que queria trocar meu corsa em um palio(basicão), mas rouba tanto assim? Não sei nada de carro, gosto muito do Palio, tive um excelente por 3 anos.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Agora eu gelei vou ter que rever as proposta de seguro da minha fazer e contratar um

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    A Twister não sai nunca desse rank, pqp, desde 2008 que deixou de ser fabricada...

Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    A Twister não sai nunca desse rank, pqp, desde 2008 que deixou de ser fabricada...
    Vão roubar até acabar o estoque! huehuehuehusheuheuheuheuheueheGostei de ver que a Factor não apareceu na lista :]
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fiquei impressionada com o ranking.... esperava que a CG estivesse em 1º entre as motos e o Gol entre os carros.Mas talvez seja uma pesquisa um pouco tendenciosa já que foi feita por uma empresa de rastreamento... Pq daí se eles fizeram uma média ponderada levando em consideração os clientes deles, é claro q é isso. Pois acredito que pelo poder aquisitivo (e valor das motos) eles terão MAIS clientes FZ250 do q clientes com CG. Logo, a média não reflete a realidade da cidade onde existem MAIS CG na rua do q FZ250.Mesmo caso para os carros: mais gol na rua do q palio (eu acho) só q mais palio com rastreador do que gol.Agora... se o ranking foi considerando o número de ocorrências registradas na polícia, aí sim. Impressionante.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Vão roubar até acabar o estoque! huehuehuehusheuheuheuheuheueheGostei de ver que a Factor não apareceu na lista :]
    TW é roubada a que já foi roubada!!! Bandido roubando de bandido já.... é a menina dos olhos...rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Surpreso ver Fiat e Yamaha liderando, mas, acho que dados mais realistas seriam os da polícia. Esses aí são muito restritos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Realmente são restritos. A imensa maioria das titans roubadas não tem seguro. Se pegar o ranking oficial secretaria de segurança pública os veículos mais roubados serão outros em boa parte dos casos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Surpreso ver Fiat e Yamaha liderando, mas, acho que dados mais realistas seriam os da polícia. Esses aí são muito restritos.
    A yamaha até é surpresa, já a Fiat não, afinal é a marca líder do pais, a que mais vende, então é visada mesmo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Não me surpreende não a fazer estar na ponto dos mais roubados... ha muito tempo por aqui o seguro dela é pau a pau com o da cb300, e isso é reflexo do numero de roubos dela. Triste...mas real.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    mesmo sendo feito por uma empresa privada acho que não sai muito disso.. acho que a fazer ta em destaque por causa do comercio mais restrito de peças paralelas.. e com um numero maior delas nas ruas.. acaba valorizando o valor das peças
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Tópicos Similares

1. Motos mais vendidas de 2014
    Por somniu no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-14, 01:41
  2. Os/as dez mais roubados
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-12-11, 15:23