Vou na Yamaha talvez semana q vem .se ele fizerem a 1,7% ao mes eu pego a fazer 250
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vou na Yamaha talvez semana q vem .se ele fizerem a 1,7% ao mes eu pego a fazer 250
Using Tapatalk
E uma usada? Dentro das suas condições?
Topa não?
Fica com moto quitada, pega manha e depois compra uma bacana...
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Lou Diamond Phillips (kkkkk), guarda uns 400 Reais por mês e compra uma usada daqui a um ano, cara!
Então...eu n quero 125cc,não curto a titan então eu prefiro esperar um pouco ,oq tenho agora e cerca de R$4mil e pouco .só vou comprar moto se for a Fazer 150 ou a 250.fui financiar pela BV de uma fazer 2011/12 no valor de 9500 e dando 3mil de entrada ,saiu 36 de R$345,00.ta saindo mais caro q eu der esse valor de entrada em uma zero e parcelando o restante.
Eu ainda n comprei nenhuma das duas pq to terminando de tirar CNH, ate metade do mês eu termino de tirar. Dai uma das duas eu pego,mais é bem capaz de eu pegar a 250 pq eu to muito afim dela,a vermelha ou a branca .eu liguei pra lá e o vendedor disse q da p fazer uns descontos eu indo la.n to com tanta pressa pq to terminando de tirar CNH mesmo
Última edição por jonathangs2; 30-05-14 às 19:48.
Using Tapatalk
Ae pessoal,apareceu uma twister 2008 modelo 09 com 38mil rodados ,a moto é de uma coroa daq da cidade,ta muuito conservada.
Uma twister vale a pena hoje em dia?ela ta pedindo 4500
Using Tapatalk
TA barato demais, tem algo errado.
Tw 2008 aqui êh 6000.
Detalhe, financiamento de moto mais antiga êh mais caro.
Pra mim Tw>>>>>>>cb300
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Perai, como modelo 2009? Tw parou de fabricar em 2008 por causa do promot
Aqui a media de preço é 5500 na 2008 e em boas condições. Também n entendi modelo 2009 mais foi isso q o rapaz me disse .
Mais tarde posto fotos dela
Using Tapatalk
Esse valor eu pagaria a vista...ta ae as fotos dela
![]()
Última edição por jonathangs2; 01-06-14 às 17:49.
Using Tapatalk
Eu pegaria fácil se estiver bem cuidada.
Cade o retrovisor? E impressão minha ou esta sem placa?
Caraca Renan, vc é muito ninja de reparar na placa hauaauhah.
Vou perguntar pro cara,ainda n vi a moto de perto.
Off:tava lendo um topico de um cara cm duvida em relação a pegar uma 150 ou 250 CC,pq ele n tem experiência de pilotagem (eu também) .fiquei cabrero de cair com uma fazer zerada hauahah
Última edição por jonathangs2; 01-06-14 às 18:05.
Using Tapatalk
Cara, cair com uma fazer êh pra falir, aquele farol êh muito caro, mas se colocar um slider vc diminui o risco.
Sobre começar de 150 ou 250, na minha época as 250 eram mais seguras pq tem mais freio, agora as pequenas tb tem freio a disco e bonzinhos por sinal.
Qdo voltei para motos em 2008 peguei uma Tw e me adaptei bem rápido.
Cair nunca êh uma ao idéia, nao importa a moto, kkkkkk
Eu n to afim de 150 pq geral dis q com o tempo,o piloto pede mais cc,dai eu quero uma 250 pra n ter esse problema já q n pretendo trocar de moto tao cedo
Using Tapatalk
Se estiver tudo ok com essa Twister, parece ser um bom negócio. É uma moto em que um tombo de principiante ficaria "mais barato" que em uma Fazer, justamente por ter um mercado de peças paralelas mais amplo. Original por original, qualquer 250 tem peças caras.
A vantagem é que vai ser a sua primeira moto e o principal: sem dívidas.
Vdd essa questão das dívidas é extremamente importante, quando fui atrás de comprar moto quase financiei uma yes 0km em 3 anos, por sorte o negócio não deu certo, se tivesse dado ainda ia pagar ela até ano que vem, poucos meses depois na época comprei uma 2008 por R$2800,00, paguei a vista e hoje em dia me leva pra qualquer lugar igual a nova e não preciso gastar quase 300 contos por mês![]()