Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Larga mao de dafra entao se na sua cidade num tem pq depois pra vender e foda

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Então...eu já fui na Yamaha tentei a fazer 250.só to esperando o banco aprovar ,o problema é q já ta fazendo 4 dias e nada ainda do banco ou da loja ligar.
    O vendedor disse q é praticamente certeza aprovar pq já tenho pré aprovado e nunca tive problemas com o Itaú, fora q vou dar entrada .pesquizei na NET e parece q alguns bancos levam ate 5dias pra aprovar,vou esperar ate segunda no maximo ,dai depois eu ligo pra lá

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Logo aprova é coisa do sistema la pra liberar logo ja aprova

Liguei pra Yamaha ontem e o vendedor disse q vai entrar em contato com eles.
    Desse jeito eu vou terminar a CNH e a motoca vai chegar só em agosto.
    Já basta ter de esperar 20dias pra chegar

Using Tapatalk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Vc ja marcou o exame?

Faltam fazr uma aula semana e mais 3 na próxima semana,dai eu termino.provavelmente sera marcado bem no final do mês ,pq são 2 exames por mês ,um no inicio e outro ni final do mês

Using Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Cara nao é normal demorar tudo isso, muito tempo ja.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Eu já liguei pro vendedor e ele disse q vai entrar em contato com o itau

Using Tapatalk

Liguei pro Itaú agora e a atendente q pra fazer financiamento tem de ter uma pessoa do Itaú junto na hora da compra pra aprovar a compra. Provavelmente o vendedor deve estar tentando ganhar um dinheiro nas minhas costas.da vontade comprar em outro lugar mais n tem outra Yamaha por perto

Using Tapatalk

Data de Ingresso
    May 2008
    Como assim pessoa do itau junto? A última vez comprei uma moto financiada foi aprovado na mesma hora... ele insere no sistema do itau a proposta, dependendo do valor o sistema mesmo já aprova na hora, caso não, acima de certo valor dependendo da sua remuneração e tempo de trabalho, se é funcionario publico, tempo de conta e etc... o analista recebe a proposta, isso tudo na mesma hora, e analisa e defere ou nao... se nao tem a resposta na hora, o vendendor ja liga na central e solicita a resposta na mesma hora. Sei pq perguntei isso quando comprei a última vez... foi aprovado pelo sistema, mas perguntei oq acontecia caso nao aprovasse automaticamente, ai o vendedor me explicou isso.

A atendentente disse q na concessionária já fica uma pessoa do Itaú pra ta fazendo o financiamento, dessa forma já é aprovado na hora e o veiculo chego em 2dias .quando eu liguei pra Yamaha a primeira vez ,o vendedor me disse essa mesma coisa,mais na hora ele só preencheu uma ficha e mandou pro Itaú mesmo.segunda feira vou ligar pra lá, o problema é q essa semana estou de 08:00 as 16:00 no serviço,dai eu n tenho tempo de ir ver isso .oq da raiva é ter de esperar mais tempo por causa de bobeira

Using Tapatalk

Data de Ingresso
    May 2008
    É pode ser q ai o sistema seja diferente, aqui n precisa ninguém do Itau na CC...
    Boa sorte man.

Vou ver se saio cedo do trampo pra ver isso ...
    Vlws

Using Tapatalk

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Um comentário, quando comprei minha moto eu nem tinha conta em banco ainda, financiei pelo antigo finasa (que hoje é bradesco financiamento) e entre eu preecher a ficha e aprovarem deve ter demorado umas 3 horas no total, isso que ligaram em casa, ligaram na empresa e ligaram pra pessoa que eu tinha colocado como referencia.
    Uns anos depois fui comprar meu carro e fiz consórcio pelo itaú, dei o lance e já fui contemplado na primeira assembléia que participei, depois de escolher o carro e tudo mais fui atrás dos procedimentos e papeladas e só digo uma coisa, foi uma canseira do caramba, o processo todo se não me engano passou de 10 dias. Minha sorte é que eu já tinha a moto e não estava com pressa pra pegar o carro pois a parada foi enrolada, agora não sei se pra financiar são demorados assim também.

Pra financiar a atendente disse do Itaú q é na hora.eu n sei Oq o vendedor fez n .

Using Tapatalk

Tópicos Similares

1. Duvida financiamento
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-07-12, 09:03
  2. Duvida financiamento
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 25-09-06, 17:55

Permissões de Postagem