Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78
  1. #1

    Duvida cm financiamento

    Estou para financiar uma cb300 2011 na caixa pelo valor de 8000.
    Mais ouvi dizer q a caixa só financia moto se tive no máximo 2 anos (no caso só daria pra financiar uma moto 2012 no minimo)
    Alguem sabe se isso é verdade?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu acredito que aí vai das regras de cada banco ou financeira, deve variar de uma pra outra, eu já ouvi falar mesmo que só estão financiando 2012 ou mais nova, mas não sei que banco que é.

    Enfim, é muito fácil saber, basta consultar o banco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    So sei que bb eh até 4 anos(sou correntista).
    Caixa nao faço ideia.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #4
    Sou correntista do Itaú e lá nem financia moto( somente moto nova),eu iria pegar uma Yamaha 150 pelo Itaú mais dai encontrei essa CB 300 por 8mil e acho q vale a pena ,esta com 19000km no momento.
    Se eu n conseguir na caixa vou ver no BB ,em um dos 2 eu devo conseguir

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Usada é difícil conseguir financiamento e se conseguir as taxas são muito altas, mais fácil conseguir um consignado e pegar a moto quitada.

    O consórcio só é uma boa opção se vc não tem pressa ou tem a grana p dar o lance. Esse valor q vc disse acho q pega sim, viu. Consulta um vendedor p saber em quanto está saindo no lance, ou conta com a sorte né.

    As taxas hoje de financiamento estão super altas... um empréstimo (claro q depende do seu relacionamento com o banco) sai mais barato no fim das contas.

    Não esquece q tanto no consórcio quanto no financiamento há um monte de burocracias como comprovação de renda e alienação da moto.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Concordo com a SheBarros

    Se você recebe salário pelo banco, é muito mais negócio fazer um empréstimo consignado. Os juros pra quem tem relacionamento são imbatíveis, chega a ser quase a metade dos juros de um financiamento e o veículo não fica alienado.

    Minha Strada comprei assim e a Fazer também, tinha uma grana guardada e peguei o empréstimo pra complementar quando apareceu uma boa oportunidade.

  7. #7
    Desculpe mais acho q vcs estão fazendo confusão...
    O juros de um financiamento n é tao alto.eu fiz um simulado pelo site do Itaú pegando uma moto no valor 8280,00…dando 3500,00 de entrada ,o juros sai menos de 2mil.eu só n fiz pelo Itaú pq eles n financiam moto usada,tenho credito pré aprovado pra carro,mais moto eles n vendem.essa semana q vem vou na caixa pra ver se eu consigo fazer,se n der vou no BB

    O juros do consignado no Itaú dependendo sai de e 3% e pouco a 2,09%

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Última edição por jonathangs2; 23-05-14 às 00:25.
    Using Tapatalk

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Acho que esse link pode ser útil:

    http://www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/info...s/default.aspx

  9. #9
    Ajudou sim cara,vlw
    Segunda to indo na caixa pra vê se da p ver se d p fechar negócio

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por jonathangs2 Ver Post
    Desculpe mais acho q vcs estão fazendo confusão...
    O juros de um financiamento n é tao alto.eu fiz um simulado pelo site do Itaú pegando uma moto no valor 8280,00…dando 3500,00 de entrada ,o juros sai menos de 2mil.eu só n fiz pelo Itaú pq eles n financiam moto usada,tenho credito pré aprovado pra carro,mais moto eles n vendem.essa semana q vem vou na caixa pra ver se eu consigo fazer,se n der vou no BB

    O juros do consignado no Itaú dependendo sai de e 3% e pouco a 2,09%

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Que juro é esse???????
    Consignado na CAIXA é 1,20%, vem p CAIXA vc tb!!kkk

    Essa taxa aí tá mais cara que financiamento... rola não!

    - - - Updated - - -

    Completando... se a moto for 0km a CAIXA financia com taxas a partir de 1,00% podendo chegar a 1,68% ah, no máximo 70% do valor da moto... quanto maior a entrada e menor quantidade de parcelas: menor a taxa.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Falaaa amigo , você falou que é pouco juros , menos de 2mil. Mas isso é mais ou menos 40% de juros rsrsrsrs. Tu vai pagar quase 2 mil de juros por 4.700 mais ou menos.

    SEMPRE , é melhor comprar à vista , se der pra se apertar e sofrer por um tempo a mais e não pagar juros para os bancos desgraçados , melhor para você.

    Mas as vezes não tem como esperar , mas sempre pega o valor que você vai financiar e ver a porcentagem de juros que você vai pagar referente ao valor , é TENSO rsrs.

    Esse juros que tu paga , você usaria para a manutenção da moto até vender ela e ainda se bobear sobrava bem ainda rsrs.

    A primeira moto /carro é tenso mesmo , não tem jeito , vai dinheiro embora com juros , etc. Depois fica fácil juntar um troco + o veiculo antigo e pegar algo melhor.

    Boa sorte com tudo !!

    abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  12. #12
    Entendi SheBarros.o juros do Itaú e bem alto mesmo,segunda feira bem cedo vou lá na caixa.fui ver a moto do cara ontem e o tanque dela esta bem feio :/,com um amassado consideravelmente grande e uns 3 de granizo.apesar de estar com 19 mil rodado só não vou pegar ela mais n.
    Vou ver uma fazer essa semana ,se estiver cm no anuncio eu pego,dêem uma olhada ae se vale a pena

    http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=34687455&

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  13. #13
    O juros é alto mesmo kaiokold,mais tipo,eu to pensando mais na facilidade mesmo kkk,seria uma prestação bem leve p mim,e cm é o primeiro veiculo eu vou fazer dessa forma mesmo.mais na caixa sera bem menor os juros

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Excelente mudança jonathan !!!!!! Vai na fazer concerteza , to na minha segunda fazer e como sempre , só alegria. E pelo anúncio o cara parece dos nossos , que cuida da moto com carinho ! Descreveu até o amaciamento e é unico dono rsrs , maloqueiro nem sabe o que é amaciar , só amaciante de roupas hahahaah.

    A unica coisa que tive nas minhas duas fazer é o barulho como se fosse corrente , mas NÃO é rsrs. É só colocar uma espuma , borracha , pedaço de camara de pneu etc entre o protetor de corrente e a balança e não tem mais nada , zero barulho.


    Manda bronca , tá certo mesmo , primeiro veiculo , dando dinheiro de entrada , parcela suave , manda bronca que tá no caminho certinho.

    Absss
    Última edição por kaiokold; 23-05-14 às 20:48.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  15. #15
    Nu anuncio ta 10 mais ele vai fazer por 9500,liguei pra ele e ele disse q só vai passar pq vai pegar uma bandit,ele disse q a motoca ta praticamente zero,doido pra pegar ela essa semana mesmo.
    Vlw pela forca kaiokold ^^

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida financiamento
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-07-12, 09:03
  2. Duvida financiamento
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 25-09-06, 17:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •