Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434

    Gosta de Cortar Giro?

    Sempre tive moto e nunca gostei de cortar giro, até acho legal o som das esportivas cortando, mas se tivesse uma não faria isso de forma alguma.
    Olha o que pode acontecer com o motor dos cortadores de giro de plantão, isso em grande ou pequena (como foi o caso):


    Cortar Prejudica?
    Não, não prejudica, explode heeee!...
    kkkkk essa foi boa


    PS: como eu sou bem mau interpretado vou logo avisando que não estou fazendo alusão a nenhuma marca e modelo, a questão aqui é o corte de giro e o que pode acontecer, independente da marca da motoca (tem que desenhar se não uns vem implicar).
    Última edição por allan gouveia; 21-05-14 às 16:44.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tem tonto pra tudo. Acho que um cortezinho de brincadeira n tem problema, mas tem cara q realmente não tem noção, assim como tem aqueles q ficam " bombando" acelerador no semáforo.
    Agora, na boa, esse tiozão tem uma voz q me da nojo. Ele é mto seboso, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu vi esse vídeo e pensei a mesma coisa, a Next foi vítima dessa história, o Kleber Atalla diz claramente que foi mau uso da moto. Então, antes que comecem a apedrejar a Next, pensem que isso pode acontecer com Fazer, CB 300, Ninjinha, etc. Pode acontecer até com o Hornetão do tiozão Klebão.
    Em outro tópico eu afirmei e repito aqui: essas motos da SYM e da Daelim podem durar tanto quanto uma boa Honda ou Yamaha, é só fazer uso civilizado da motocicleta.
    Esse Kleber falando me lembra aquele motoboy feito pelo Marco Luque, acho que foi no programa do Jô.
    Última edição por Piccoli; 21-05-14 às 17:36.

  4. #4
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Não consigo ver o vídeo aqui no trabalho...

    Bom, procurando os vídeos do Madeira Performance (muito bons, por sinal), tem um que ele explica exatamente o que o corte de giro pode ocasionar e mostra três motores destruídos por isso, se não me engano, todos de Triumphs. Recomendo a todos verem esse vídeo dele!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Wailler Ver Post
    Não consigo ver o vídeo aqui no trabalho...

    Bom, procurando os vídeos do Madeira Performance (muito bons, por sinal), tem um que ele explica exatamente o que o corte de giro pode ocasionar e mostra três motores destruídos por isso, se não me engano, todos de Triumphs. Recomendo a todos verem esse vídeo dele!
    Exatamente, tbem ja vi esse vídeo. Coloquei o do Tiozão pq até os pedacinhos do motor tava na mesa, o cara se lascou kkkkk...

    o vídeo que vc falou é esse aqui:

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Da um trabalho pra juntar uma grana pra jogar fora assim né vei?

    Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    Concordo contigo, isso pode acontecer com qualquer moto. Existe um video no youtube mostrando um cara destruindo o motor de uma hornet ao ficar "tirando de giro". Gosto é gosto, fazer o que...

    Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

  8. #8
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sou motociclista. Isso é coisa de retardado.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Aqui penso que 90% dos que fazem isso em motos de baixa cilindrada usam um tal de um kit de cortar giro, esse não dá problema no motor pois não deixa a rotação subir ao máximo, ele corta antes do corte original da moto acontecer.
    Última edição por allanjader; 21-05-14 às 20:59.

  10. #10
    Novato Avatar de shimono
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    34
    Posts
    15
    Corte de giro, em motor resfriado a ar é pau!

  11. #11
    Novato Avatar de Luh Landi
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    43
    Aqui onde moro e cheio desses aí kkk colocam operado e saem acelerando pisando na garganta da moto e ainda por cima rodando a chave para dar aqueles estouro
    Povo doido não sabe o prejuízo né
    Mais tem gosto pra tudo

    Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Válvula flutuou já era. Pode ser a ar, água, óleo ou gelo. Flutuou um abraço


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Na web ta cheio de retardados que gostam de acelerar a moto até cortar giro para ver o "top speed",qual anda mais.Depois que o motor estoura,ainda vão dizer que a moto é fraca e não presta.Lamentável...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Meus vizinhos têm motos de grandes cilindradas. O da frente, tem uma BWM 1000RR, o do lado, uma kawasaki 750 e um pouco para frente, tem um retardado que tem uma yj6. Acontece que um deles liga a porcaria, na garagem e da-lhe corte de giro. Logo os outros saem atrás, ligam as merdas e dá-lhe cantoria das grandonas.É a forma deles se comunicarem, combinarem passeio ou sei lá o que.Eu, como tenho juízo, uma burgman e um bebê de 8 meses, gostaria que explodisse os três motores de uma vez só.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Meus vizinhos têm motos de grandes cilindradas. O da frente, tem uma BWM 1000RR, o do lado, uma kawasaki 750 e um pouco para frente, tem um retardado que tem uma yj6. Acontece que um deles liga a porcaria, na garagem e da-lhe corte de giro. Logo os outros saem atrás, ligam as merdas e dá-lhe cantoria das grandonas.É a forma deles se comunicarem, combinarem passeio ou sei lá o que.Eu, como tenho juízo, uma burgman e um bebê de 8 meses, gostaria que explodisse os três motores de uma vez só.
    KKKKKKK!!!Os caras não têm intelecto para dialogar como pessoas comuns e ficam acelerando as motos! Rachei de rir!Acho que não existem coisas mais irritantes que vizinhos acelerando,ou ligando som alto no carro até tarde quando precisa-se levantar cedo no outro dia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como Fazer titan 125 ks 2001 cortar giro ?
    Por Kaaikee no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-15, 13:58
  2. Como cortar giro com a pop 100
    Por luan08 no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-12, 00:00
  3. Cortar giro(?)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-10, 19:26
  4. Yamaha FAZER sem cortar giro?
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 10-03-10, 07:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •