Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
O problema da bateria foi bobeira da concessionária. Esse novo problema da luz acender eventualmente, por enquanto apenas troque de posto de gasolina. A injeção da sua moto pode simplesmente estar "reclamando" da qualidade da gasolina. Coloque gasolina comum em algum posto confiável e esqueça qualquer gasolina aditivada/premium/Podium/VPower, etc. Essas gasolinas estão muito sujeitas a batizado porque não são fiscalizadas, vai muito da honestidade do dono do posto.Se o problema continuar, não faça nada na mecânica da moto, se sua moto é zero Km leve na concessionária e acione a garantia de fábrica, se comprou usada, você tem 90 dias de garantia que deve ser dada pela concessionária.
Obrigado Picolli. Vou tentar essa do posto, porque eu abasteci com gasolina aditivada todas as vezes em um mesmo posto, e depois que você falou isso, as vezes eu tenho a impressão ( não muito constante e por pouco tempo ) que a moto da uma falhadas, mas como estou andando com ela a pouco tempo achei que fosse só impressão, pode ser que não. Pode ser que minha gasolina aditivada seja "batizada".