Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Angry Problema Intermitente com Suzuki Yes - Acelero e a moto não responde

    Estou com um problema na minha Suzuki, onde quando a moto esta fria (no sentido de não estar estalando de quente) ela não responde a aceleração.
    Tem alguns momentos onde eu acelero e a rotação se mantem como se tivesse apenas ligada.

    Esse problema ja chegou a durar uns 10~15 segundos com a aceleração no máximo (realmente não dava pra acelerar mais) e depois desse tempo o escapamento da uns estouros e a rotacao volta ao normal indo pro máximo da rotacao, já que estou acelerando ao máximo.

    Se eu estou andando com a moto e esse mesmo problema ocorre ela fica como se tivesse em primeira, por que a moto segura.
    Tanto que cheguei a cair com ela por causa desse problema.

    DETALHE! A moto tinha 4 dias não tinha nem 300km rodados (rodo 100km por dia).
    E a Suzuki não encontra o erro e fala que não existe nada na moto.

    Alguem ja viu esse problema ou pode indicar o que pode ser?
    Cheguei a limpar o carburador e melhorou um pouco (ficou mais difícil disso acontecer), mas não resolveu o problema.

    Obrigado a todos!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Será que não tem alguma coisa errada no cabo do acelerador travando ou algo assim?

  3. #3
    Mas se fosse isso com a limpeza do carburador não mudaria em nada...(ja que quando limpou melhorou)...

    Fora que não teria diferença com estar quente e frio...(ja que o problema so ocorre com ela fria)...

    Além disso se fosse apenas o cabo ela não iria segurar a moto....pelo menos não ao ponto de perder o controle...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    7
    A minha de vez em qndo acontece pra frear tenho q puxa embreagem e ir parando ja tomei varios sustos, mas era realmente o cabo mau lubrificado, principalmente em dias frios ela ainda da uma segurada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes 125 ( Problema )
    Por rafabuh no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-14, 13:24
  2. Acelero forte e Sobe mau cheiro.
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-06-11, 18:09
  3. Acelero, dá uma embolada e morre.
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-11, 19:59
  4. Problema Suzuki Yes 125
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-07-09, 14:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •