Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Essa seção do G1 é muito fraca, textos muito básicos, sem muita informação útil e as vezes tendenciosos.

O ideal, para quem anda na rua é uma moto com bom arranque sem necessidade de velocidade final alta e que economize combustível.
    Para quem pega muito a estrada, uma moto que acompanhe os carros, boa aerodinâmica, principalmente na frente onde há maior resistência do ar.

Trail e Custom é um mundo a parte onde, geralmente, os motociclistas já sabem onde estão se metendo e sabem bem como a moto tem que ser...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Aqui na minha cidade ninguém anda com a viseira abaixada. O calor não deixa😁

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Aqui na minha cidade ninguém anda com a viseira abaixada. O calor não deixa😁

Aqui na minha cidade tem que ficar ligado, esses dias tomei multa por causa de viseira aberta, agora mesmo no calor ta sempre fechada, na vdd é até bom por segurança mesmo, nos livra de sujeira ou uma "insetada" no olho mesmo que devagar.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Vejo que a maioria aqui quer uma moto cada vez maior, e um carro cada vez maior também. Vejo que isso é besteira, eu procuro um veículo que atenda as minhas necessidades, não vejo vantagens em ter uma moto que é desconfortável, que ande a 300km/h e faz 10km/l de gasolina, pra mim se é para facilitar a vida, uma moto tem que ser leve, fácil de pilotar, boa para trânsito, boa para viagens e que seja o mais econômica possível.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é Diego, mas as pessoas fazem usos diferentes das motos, pra mim mesmo, é quase irrelevante o peso ou a agilidade da moto, meu uso é no minimo un 85-90% rodoviario, e como não sou de bancar o piloto, o que vale pra mim é conforto e torque. Mas por motivos emocionais eu gosto de uma ciclistica mais refinada e não sou o maior fã de motos gigantes. Resultado: Me agradam modelos aventureiros medios e cruizers de estilo muscle.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Que texto pobre UAHSUAHSUAHUS, ngm precisa mas todo mundo quer uma moto maior, com exceção de quem vai viajar, por que realmente precisam de uma moto maior pra fazer ultrapassagens seguras e tbm quem mora em grandes centros seria interessante ter mais torque.
    Última edição por augustothalison; 06-06-14 às 14:22.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    De boa, esse topico rendeu pra essa reportagem. Mas falando em si do assunto... não acho frescura não uma moto maior pra quem anda aonde um pouco mais de agilidade seja necessaria e, preste bem atenção, e possa bancar, que seja feliz. O ruim não é moto maior, carro maior, e assim vai... o ruim é os pé de prego que não conseguem pagar as contas basicas pra se viver quererem andar de 600cc 4 cilindro ou harlão v2 de 1600cc todo dia mas não conseguem pagar ipva, dpvat, gasolina, licenciamento, manutenção da maquina... e não vão mesmo. Tem os que sempre dão o passo maior que as pernas, e depois ja viu. O que ja vi de amigos iludidos que queriam uma moto maior que as reles 125 que tinham e se enfiam no carne e pegam uma 600 ou maior e depois vivem em função de manter a moto e nada mais, isso quando conseguem...até que acontece algo e tem que decidir se paga o carne da moto ou as contas de casa e ficam chorando. Eu, e acredito que muitos outros aqui no pn, temos condições de comprar um brinquedão desse...mas não fazemos pq sabemos que tem mais despesas que não vemos alem do preço da moto. Mas...sei que tem gente que pode bancar, e dou o maior apoio a quem quer. Somente as pessoas podem se sentir felizes e realizadas por elas mesmos...então tem mais é que ser feliz se puder bancar e ponto. E sim...andar com uma moto maior é bom de mais kkkk A liberdade de andar de moto por ai é diferente da de andar com carro, gosto do meu carro, acho que tenho uma bela maquina dentro do que posso ter... mas de moto é mais gostoso estando bem equipado e nos lugares e momentos certos, não existe nada como passear de moto.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Racionalmente uma 250/300cc é perfeito, maaas se for assim então só precisamos de uma par de sapatos, duas calças, 3 camisetas... e quando morrermos de que valeu a vida? As vezes ser racional é um saco, sempre buscar o "custo beneficio", sempre ser inteligente e racional, tem hora que é bom por o pé na jaca, comprei, paguei caro, não preciso, mas e dai? eu quero e eu me mato de trabalhar pra isso, não vejo mal nenhum tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    May 2012
    É isso aí

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu já acho que uma moto ideal é aquela que te agrada, o resto é o resto.

Pra mim, uma moto ideal tem que
    1 atingir 160 km/h
    2 ser confortável
    3 ser leve
    4 ser bonita
    5 caber no meu bolso

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, tu é dificil de agradar, Prp. Uma XT66 chega tranquilo nessa velocidade, é bastante leve para a categoria, eu acho bonita, é relativamente barata quando se olha a concorrencia, mas vibra demais para ser considerada confortavel, e o banco reto também não ajuda. Mas acho que é o mais proximo que se chega disso, entre os modelos ainda à venda.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Data de Ingresso
    May 2012
    Irai, é bem por aí cara, vc acertou quase que na mosca. A moto, pra mim, que mais se aproxima dos meus requisitos é a g650gs. 😄

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, tinha esquecido da 650GS! Quem sabe num futuro não me aparece de barbada uma 650GS Setão, porque por enquanto é cara demais pra mim, eheh... Também sou fã dessa moto.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    materia inutil, tendenciosa e nao explicou nenhuma razao sequer do enunciado...descubra se vc precisa duma moto maior....
    foi uma palhacada qualquer tentando introduzir as 500 cc da honda como solucao final...a moto ideal a ser comprada, o melhor custo x beneficio de todas as cilindradas....
    no final ainda disse, nada melhor que uma 100cc....materia nojenta, ninguem precisa mais do que 100cc pra se locomover...mas tem muita coisa como emocao, desempenho, luxo, status, satisfacao ...que foi totalmente deixado de lado...!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Prepare você mesmo sua Dt 180
    Por Ney motos no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-12, 02:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-12-11, 13:02
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25
  4. Qual a maior média que você já fez?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 11-07-06, 09:35

Permissões de Postagem