Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406

    Descubra se você precisa mesmo de uma moto maior


  2. #2
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Gostei muito da matéria, mas acho q se equivocaram no título... Esperava algo do tipo: "se vc faz assim, pode pagar tanto, quer usar p isso melhor ficar com a pequena, ou, melhor dar um up"...

    E outra, é de comum conhecimento que esse preço "sugerido" das 500 da honda estão beeeeem longe do realmente praticado nas cc pelo Brasil afora!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu não tenho duvida de que não preciso de uma moto maior, mas ainda assim eu quero, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Me pareceu uma matéria tendenciosa, mas vai ver é viagem minha.. eheheh..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu não tenho duvida de que não preciso de uma moto maior, mas ainda assim eu quero, eheh...
    Verdade!!!
    Ninguém nunca precisa de uma moto maior... mas querer, é outra coisa!!!rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Foi bem tendenciosa sim... kkkk não ha como negar que o foco foi colocar em circulação informações sobre a familia 500 da honda e reviver na memoria dos leitores isso... olha pessoal estamos vendendo cb500 de novo viu... kkkk
    Em fim, todo mundo tem que vender, e cada um luta com as armas que tem e a honda ta fazendo isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Foi bem tendenciosa sim... kkkk não ha como negar que o foco foi colocar em circulação informações sobre a familia 500 da honda e reviver na memoria dos leitores isso... olha pessoal estamos vendendo cb500 de novo viu... kkkk
    Em fim, todo mundo tem que vender, e cada um luta com as armas que tem e a honda ta fazendo isso.
    Verdade, não tinha reparado nisso, mas que esse repórter puxa sardinha pra Honda isso a gente já sabe e não é de hoje rsrs

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Esse cara leva uma grana p promover as asas da honda!!!

    Acho a mesma coisa do Leandro Mello... só elogios à honda, sempre. Em testes até quando outra marca se sobressai, ele dá um jeito de dizer q a honda é tão boa quanto ou melhor p um uso diferente...rs

    - - - Updated - - -

    Ah, e rolou fotinha da 500X: lançamento honda!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Matéria Honda descarada. Texto sem nenhuma informação útil que não seja " Tem CB 500 ai galera. Pode comprar", o que tbm é inútil de se saber.

    Passou de 250 é luxo. Quem compra, compra por prazer, nunca por necessidade.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    propaganda descarada da honda
    pulei da biz ex pra uma fazer 250 e to muito satisfeito.
    tive a oportunidade de andar em um hornetão, uma transalp e uma xt660, tudo na cidade e estrada pra ir trabalhar (trabalho a quase 100Km de casa) e percebi que a fazer 250 supre a minha necessidade de transporte rodoviário tranquilamente, não pretendo fazer um up tão cedo visto que tb tenho um KArrinho pra manter.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Reportagem besta, não informou nada, somente fez propaganda.


    Quer sair da pequenas com todos os benefícios (consumo, manutenção, pneus) vai pra 250cc. Qualquer coisa acima disso custa caro, fato.

    Sempre digo que não existe justificativa racional pra comprar moto grande. Não venha com papo furado de segurança na estrada e outros mimimi. Seja honesto e assuma que você quer por causa do status, das mulheres, pra correr mais, pra mostrar pros amigos etc.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Serio que vcs acham que moto acima de 250 é besteira? Status? Ou qualquer outra coisa que não seja boa?

    Na minha humilde opinião nada melhor que um motorzao, bi, tri, ou de quatro cilindros, com bastante cc...pra fazer uma viagem bem tranquila, com uma velocidade de cruzeiro tranquila, dar umas aceleradas quando for favorável, ultrapassagens tranquilas, e o prazer mesmo de um motor forte e uma moto preparada pra isso, estavel, com iluminação boa, confortável, e etc...

    Eu gosto muito de viajar e nada melhor que um motão com um motorzao pra fazer um viajão... rsss

    Minha opinião. ..

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Última edição por zanini; 30-05-14 às 20:11.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Reportagem besta, não informou nada, somente fez propaganda.


    Quer sair da pequenas com todos os benefícios (consumo, manutenção, pneus) vai pra 250cc. Qualquer coisa acima disso custa caro, fato.

    Sempre digo que não existe justificativa racional pra comprar moto grande. Não venha com papo furado de segurança na estrada e outros mimimi. Seja honesto e assuma que você quer por causa do status, das mulheres, pra correr mais, pra mostrar pros amigos etc.
    exato, acima de 250cc é satisfação pessoal o resto é mimimi

    "engana-se quem imagina que as 250-300cc, tendo o dobro de capacidade cúbica no motor, oferecem um aumento equivalente em velocidade máxima ou capacidade de aceleração"

    não é quivalente, mas a diferença é bem grande
    Última edição por edumrq; 30-05-14 às 20:13.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Serio que vcs acham que moto acima de 250 é besteira? Status? Ou qualquer outra coisa que não seja boa?

    Na minha humilde opinião nada melhor que um motorzao, bi, tri, ou de quatro cilindros, com bastante cc...pra fazer uma viagem bem tranquila, com uma velocidade de cruzeiro tranquila, dar umas aceleradas quando for favorável, ultrapassagens tranquilas, e o prazer mesmo de um motor forte e uma moto preparada pra isso, estavel, com iluminação boa, confortável, e etc...

    Eu gosto muito de viajar e nada melhor que um motão com um motorzao pra fazer um viajão... rsss

    Minha opinião. ..

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    uahuahuahuahuahuah
    Olha o seu exemplo aí, olha a tua resposta 100% emocional pra justificar ter uma moto grande. Os termos usados: viagem bem tranquila (sonho de aventura), aceleradas quando necessário (correr), prazer de um motor forte preparada pra isso (prazer!!!!!!!!).

    Taí o que eu tô dizendo: moto grande desperta a emoção do cara, não adianta tentar racionalizar.

    Compre uma moto grande e diga pra todo mundo: eu comprei pro prazer, pra correr, pra pegar as mulé, pra ser o fodão, pra realizar uma viagem intergalática, para mostrar os meu amigos mo MC, pra me destacar no trânsito, pra mkostrar que eu tenho dinheiro, pra parecer cool, etc.

    Obs: não estou falando mal de quem tem moto grande. Eu mesmo tenho e gosto muito. Só não tolero ouvir neguinho tentando forçar a barra pra justificar gastar uma grana pra comprar moto grande (Zanini não estou falando de você, viu).

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Rssss poxa mas nao eh emocional... eh real...

    Quando tinha a Fazer viajava as vezes com ela, mas evitava ao máximo, com alguns km's a bunda ja começava a doer, fora a quinta marcha o motor berrando pra manter o limite da rodovia de 120km/h.. essa berraçao que ja se iniciava dos 90 para os 100km's por hora... Já com a GSX 650F eu ia tranquilo, 120km/h nos 4mil giros, silenciosamente, sem vibração, curtindo a paisagem, confortável e tranquilo.

    Po não tem emoção é a pura realidade, moto pequena e mono ainda, é duido pra pegar viagens longas, e quando digo longa, nao to falando nem de 500km's... mas sim acima de 100km's. . Ja fica desconfortável. .. é muito cansativo. Eu nunca viajei com a GSR, se com a Fazer já era duro, imagina com ela...

    Alguem pode entender sei la entender errado e achar que sou mala ou algo do tipo.. mas não. . Amo minha pequena e sempre vou ter uma, como sempre tive, mas nao pra viajar..

    Eh a pura razao ter uma grande pra viajar... eu to com umas prioridades agora que pela razao preciso esperar pra ter uma grande de novo, mas dps do casório eu pretendo se Deus permitir, ter uma grande pra viajar. Big trail ou Custom... quem diria.. Custom. .. kkk nunca gostei... mas eu gosto mesmo eh de moto... e com a bandidagem que ta ultimamente, vou acabar em uma.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

 

 

Tópicos Similares

  1. Prepare você mesmo sua Dt 180
    Por Ney motos no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-12, 02:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-12-11, 13:02
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25
  4. Qual a maior média que você já fez?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 11-07-06, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •