Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Suzuki Intruder x Dafra Kansas x Kasinski Mirage

Tranquilos?

Pessoal, dúvida...

Gosto muito das Motos Custom, mas falta dinheiro para bancar uma verdadeira Custom, então, logicamente, a dúvida ficou entre :

Suzuki Intruder
    Dafra Kansas
    Kasinski Mirage

Já pesquisei bastante na internet e até ontem estava batendo o martelo na Intruder.
    Mas e ai?

Oque pesa contra na Intruder é o nível de vibração da moto.
    A Dafra tem o problema da confiança com a marca.
    E a Kasinski tem o grande problema na rede autorizada. Eu moro em Lorena, Vale do Paraíba Paulista, e fica complicado depender de uma autorizada que só vou encontrar em SP ou no RJ (180 e 240km respectivamente).

Então é isso, podem me ajudar?!

Valeu!
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    olha...das 3 a mais "custom"é a mirage...com pedaleiras avançadas e tal....mas é chinesa, assim como a dafra.....Pela rede autorizada, e pela durabilidade eu iria de intruder.Espero ter ajudado.Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    eu não manjo mas pelo que já vi do pessoal falando e meu gosto pessoal:
    intruder: motinha nhé mas que não vai dor de cabeça (entre as três) = razão
    mirage: linda mas tem que comprar sabendo que pode dar caca = coração
    kansas: meio termo entre as duas

Se fosse para ter uma custom pequena seria a mirage azul mas devido aos problemas eu pegaria outro estilo mesmo

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Já tivemos aqui em casa uma intruder e posso te dizer: é uma moto honesta p proposta dela. Vibra muito sim, mas se andar na boa dentro da cidade é o uso perfeito. Não dá p exigir muito dela em termos de velocidade final ou torque mas é super confortável, econômica e durável! Mas ela é mais retrô do q custom...

das três eu iria de Mirage: 150cc, esteticamente mais bonita - segue o "perfil" custom e nunca ouvi reclamações não... Trabalho com um cara q tem a 250 e é só elogios! Não vende de jeito nenhum!!

Dependendo das autorizadas q tem aí onde mora vai dar na mesma, pq - salvo engano - suzuki, kasinski e dafra estão num patamar aproximado de dificuldade de encontrar peças e mão de obra especializada... Uma coisa é certa: qualquer uma delas vc encontra peças de reposição compatíveis com outras motos o q pode facilitar na busca....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Se a Dafra tem o problema da confiança na marca, o que dizer da Kasinski que está falida? Na Kasinski só falta alguém colocar a tampa do caixão.
    Se quer uma moto que não incomoda, vai de Intruder. É um pequeno Panzer.
    Se quer estilo, vai de Kansas e dá uma personalizada nela que vai ficar muito legal.
    Mirage, esquece, de nada adianta ser a moto custom pequena mais bonita que temos por aqui se depois não tem pós venda, porque da Kasinski não espere mais nada, o que você conseguir com Kasinski será só pela boa vontade das concessionárias que ainda - eu disse ainda - vendem essa marca.
    Na parte mecânica, Kansas e Mirage são fabricadas pela Zongshen, o nível de qualidade é o mesmo, mas você vai ter mais chance de peças e serviços com a Kansas através da Dafra.

Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Opa! Não sabia que a Kasinski estava falindo!
    Uma pena...

Valeu Pessoal!

Sobre a desconfiança com as chinesas, é mais opinião do mercado, eu na verdade não tenho, até por que meu pai comprou um J3 e o carro é uma beleza, muito longe do que dizem da marca.
    Muitos, infelizmente, falam sem conhecer de fato os produtos e acabam num pré-conceito bobo.

Piccoli e SheBarros vocês já brincaram com a Kansas? Sinceramente muito do que leio dela são de pessoas que "ouviram dizer isso..ouviram dizer aquilo".

Valeu !
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Opa! Não sabia que a Kasinski estava falindo!
    Uma pena...

Valeu Pessoal!

Sobre a desconfiança com as chinesas, é mais opinião do mercado, eu na verdade não tenho, até por que meu pai comprou um J3 e o carro é uma beleza, muito longe do que dizem da marca.
    Muitos, infelizmente, falam sem conhecer de fato os produtos e acabam num pré-conceito bobo.

Piccoli e SheBarros vocês já brincaram com a Kansas? Sinceramente muito do que leio dela são de pessoas que "ouviram dizer isso..ouviram dizer aquilo".

Valeu !
    No no, nunca andei numa kansas não. Por aqui vejo demais... E a kasinski vende bem também. O q tem de Comet nas ruas não é brincadeira... Tem uma galera q pode falar com mais propriedade, até pq eu acho q é uma decisão muito pessoal e opinião sempre é carregada de subjetividade...
    não vejo a kasinski falindo aqui em Brasília não, aliás se tem uma montadora q posso dizer q tá falindo aqui, fechando todas as lojas, é a kawasaki. E isso não me impede de ter uma...

Confesso q não compraria uma dafra, por não confiar na marca (opinião pessoal), mas não significa q a moto não me atenderia, entende. Ao contrário da kasinski q já desejei ter uma e compraria uma Mirage sem dúvida alguma.

Mas das três a q posso dizer mesmo é da intruder: excelente moto.
    Última edição por SheBarros; 04-06-14 às 10:45.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Dizem que quem tem é só elogios pra Mirage 150 mesmo, apenas o que ouço muito falar é que ela não pode ver chuva, se molhar a parte elétrica para de funcionar e nem dá partida até, não sei se é crônico ou acontecia com algumas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    De boa... em questão de resistencia, a melhor e a intruder 125. E tem muita opção pra customizar ela. Mas de fato ela não é uma custom e nem retro...seria retro se fosse um projeto novo baseado em uma epoca antiga...ela é projetada e feita na epoca antiga kkkk Adoro essa moto, ja tive uma 125 e hoje tenho a 250, bela peça de engenharia crua e funcional.
    As kansas e as mirages 150, para mim são quase a mesma moto, tem suas diferenças em visual, algumas poucas diferenças mecanicas, mas sairam da mesma prancheta. O que pesa contra a mirage, é o fato de ninguem saber se a kasinki vai continuar. Se não fosse isso eu iria em uma se coubesse no orçamento. A kansas é a kansas... amem ou odeiem, ela ta ai até hoje, teve problemas em algum lote no passado, tem um monte de opções de customização, tem um motor varetado copia dos honda antigo, tem um estilo agradavel ao meu ver e tem muita opção de peças paralelas e compativeis descoberta pela galera que teve e tem. E vejo muitas no meio de moto clubes, e muitas vem de longe com garupa e tudo mais que o cara precise para um evento. Ja dei algumas voltas em uma kansas 150 e gostei muito da experiencia. Vc não pode ser coxinha pra ter uma kansas...tem que pesquisar algumas coisas, o forum daframais é um otimo local pra descobrir os macetes da kansas 150, principalmente motor.
    As tres, se souber andar no ritimo delas, vão te motor suficiente pra te levar aonde quiser, mas a mirage tem um pouco a mais de folego...Fica dificil recomendar. Eu pensaria assim hj se fosse pegar uma : kansas - intruder e por fim mirage... vc tem que levar em consideração o futuro da marca, pra não ficar com uma bomba na mão, pq surpresas acontecem infelizmente. Em fim... boa escolha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Realmente não tem opção custom pequena hj no Brasil, eu não compraria nenhuma dessas 3 aí, apesar de ter uma Intruder, ela não é custom e é uma moto bem limitada, Kansas parece que ainda vendem nova, mas é uma moto queimada no mercado, Kasisnki nem tem mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Das 3, sem dúvidas eu iria de Intruder, é uma moto há muito tempo no mercado, com uma das mecânicas mais confiáveis da atualidade, anda o tanto que anda uma 125cc mesmo, não dá pra esperar desempenho, mas o conjunto é bem equilibrado. Quanto à vibração, ela existe em toda a faixa de giro, e é grande na casa das 6.000RPM, que é mais ou menos o que se mantém nas vias rápidas urbanas.

Das outras duas, a Mirage tem o problema da Kasinski ameaçando abandonar o barco a qualquer momento e a Kansas... Não conheço direito a Kansas, mas ela é daqueles primeiros modelos que vieram, acho que com a mesma mecânica da Speed (alguém me confirma ou desmente isso, não tenho certeza), que é um monte de ***** sobre rodas, principalmente o câmbio
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Motor e cambio é o mesmo nas duas - speed e kansas. E não são tão ruins assim, a merda era que o motor roda com 1,4 litro de oleo e a fabrica manda o manual com 1 litro...e depois de muita merda e uns anos resolve publicar que era 1,2 litros... só que até ai muito cambio e motor trabalharam com lubrificante a menos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu compraria a Intruder 125. Eu amo essa moto e eu ainda tenho o desejo de ter uma. Se mais pra frente eu conseguir comprar uma moto 800+ da Harley, eu comprarei uma Intruder pra andar no dia-a-dia.

A Kansas eu não compraria por ser uma moto queimada no mercado e ela nãome passa confiabilidade. A Mirage é uma ótima moto, mas a Kasinski faliu. Se você está em dúvida entre as três, a Intruder é, na verdade, a ÚNICA opção boa do mercado.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, pode ser isso, mas aí é uma sacanagem...

Eu penei bastante com a Speed do meu primo, eu tinha mais tempo que ele durante o dia, então sempre sobrava pra mim a tarefa de levar a moto dele no mecânico. O cara dirige feito uma freira, não passa de 80Km/h, não pega corredores, ao menor sinal de um buraco reduz para uns 12Km/h... A moto dele era para durar eternamente, mas a Speed literalmente se desmanchou, bucha de balança eu mesmo levei para trocar umas 3 vezes, a da coroa também estourou, caixa de direção também deu problema, o câmbio exigia coices para se trocar de marcha, retentores de eixo de pinhão e cambio devem ser feitos de papel ou chiclete, pois duram uns 5.000Km e olhe lá, para não falar no amortecedor traseiro, que desde novo não funcionava direito... Tudo isso aconteceu antes dos 30.000Km.

Eu só recomendo essa moto pro meu pior inimigo.
    Última edição por irai; 04-06-14 às 13:23.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    As TRÊS SÃO CHINESAS amigo,se isso representa algum problema...A Kansas foi uma das que queimaram o filme da Dafra no Brasil devido aos muitos problemas.Acredito que tenham solucionado,mas...A Mirage é a mais bonitinha de todas,mas com a Kasinski respirando por aparelhos,eu não arriscaria.Sobrou a intruder,a mais fraquinha de motor,mas acredito que cumpra o papel na cidade.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Motor e cambio é o mesmo nas duas - speed e kansas. E não são tão ruins assim, a merda era que o motor roda com 1,4 litro de oleo e a fabrica manda o manual com 1 litro...e depois de muita merda e uns anos resolve publicar que era 1,2 litros... só que até ai muito cambio e motor trabalharam com lubrificante a menos.
    Putz,essa aí nem eu que sou mecânico sabia,irmão!Por isso que deram tantos problemas...

Tópicos Similares

1. Dafra, Yamaha, Kasinski, Suzuki... Tem como fugir da Honda???
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-12, 11:13
  2. Kansas 150 x Intruder 125
    Por Pablo Peres no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-11, 14:12
  3. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-10, 23:25
  4. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  5. Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 23-02-09, 15:59

Permissões de Postagem