Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013

10.000 km de Intruder 125 usada

Essa é para esses dodói que acham que pra pegar um trechinho de 100 km de estrada é só de 250 pra cima: Estou assistindo a TV numa reportagem sobre a Patagônia. O reporter entrevistou um cara que veio do Panamá até a Patagônia, incluindo os Andes, extremo sul do continente numa Intruder 125 (que lá chama Katana, mas não é a ancestral da YES, é a Intruder). Pela filmagem a motinho está em perfeitas condições.

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    E eu me preparando todo pra pegar 1000 km de ida+volta pra Ctba hahahahah

Intruder 2008 - Gertrudys

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Kkkkk dodoi nao.. cada um sabe onde o calo aperta... eu ja nao gosto de andar na cidade de 150 com a minha noiva.. quanto mais viajar, a moto nao aguenta.. nao tem torque, nao é seguro, nao tem freio suficiente. .. eu não tenho coragem mesmo nao, eu peso quase 110 quilos e tenho 1,90 , minha noiva uns 60kg e 1,80 quase...parece moto de brinquedo e sofre em qualquer mínima inclinação. .. e pra freiar tem que ser bem planejado.. antecipado... mto em cima eh chão e com a mínima flexibilidade de desviar ou coisa do tipo a moto fica pesadona... atolada no chão... rs

Dodoi eu seria se colocasse minha noiva numa armadilha dessa... fora a canseira...

Massss cada um cada um... sozinho na moto, e com um comboio de amigos eu toparia... diferente disso, sem chance...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Tinha 98 Kg (agora emagreci, doente) e viagei muitas vezes esse trecho que fala com e sem garupa de 125 e de 150 + muiiiittaaa bagagem. Sempre faço viagens assim bem carregado e com moto pequena. Já fiz viagens de 400 km ida e volta de Mobilete com bagagem e garupa, boa parte pela terra e vespa antiga 1964. Agora , é lógico, a maneira de pilotar e o cuidado são diferentes e aí está a graça da coisa: Pilotar no limite. Mas o perigo de pilotar uma 125cc no asfalto não é tão maior que pilotar sózinho uma 250, na verdade o que muda é o conforto e o tempo usado em ultrapassagens e essas coisas. Acho esrtada até mais seguro, todos os tombos que tive foram na cidade. Obs: Só viajo em uma moto, sem outra moto acompanhando.

Zanini: De Sarandí (Maringá) à CTBA é mole mole. Pode ir tranquilo. Aí foi de Limeira-SP à Penha-SP 750km de ida + 750 km de volta.

Essa é minha strada 200, mas fiz várias vezes essa viagem assim com minha 150 tb.

Última edição por coreanas; 07-06-14 às 16:29.

Data de Ingresso
    May 2008
    É como eu disse... cada um cada um ... cada um sabe onde o calo aperta... citei os pesos e altura só pra exemplificar o que me incomoda e o que me faz preferir viajar de carro do que de moto 150...

Mano o pneu da gsr com nos dois em cima, com 36psi, fica socado no chão. .. mto perigoso. ..a gsr tem peso de carga máximo de 168kg... nos sem contar bagaem da 170.. mais uns 20kg de bagagem. No minimo....fico sem mobilidade nenhuma... a moto fica como se tivesse num trilho... eu tenho o carro, nao tem pq passar por isso...

Agora de 250 da pra encarar. ..dai pra cima é só alegria... gosto de viajar pra curtir a paisagem.. a natureza... com conforto pra mulher... nao quero provar nada pra ninguém e nem andar no limite... tenso... quero relaxar e curtir..

Mas respeito quem curte essas aventuras... ja tive minha epoca... ja viajei mto de 125... meu tempo passou... rss

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Por uma acaso não foi esse relato que você viu?
    http://www.motonline.com.br/expedica...a-a-bariloche/

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Mas o cara vir do Panamá para o extremo sul da Argentina numa Intuder 125 usada, é coisa pra macho!
    Última edição por coreanas; 07-06-14 às 19:09.

Data de Ingresso
    May 2008
    É guerreiro mesmo...reconheço. ..

Eu teria coragem de tentar... mas só eu e Deus..

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Uma viágem dessas é muito legal, e fazê-la em uma motinha pequena só aumenta o prazer de terminar a jornada.

Eu já fiz algumas viágens grandes, mas nunca uma aventura de verdade, sempre fico em hotel, como em restaurante... Tenho vontade de fazer uma indiada uma hora dessas, levar barraca pra ficar acampado, fazendo a própria comida e coisas do tipo, mas nesse nível eu já não encaro sozinho.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tinha 98 Kg (agora emagreci, doente) e viagei muitas vezes esse trecho que fala com e sem garupa de 125 e de 150 + muiiiittaaa bagagem. Sempre faço viagens assim bem carregado e com moto pequena. Já fiz viagens de 400 km ida e volta de Mobilete com bagagem e garupa, boa parte pela terra e vespa antiga 1964. Agora , é lógico, a maneira de pilotar e o cuidado são diferentes e aí está a graça da coisa: Pilotar no limite. Mas o perigo de pilotar uma 125cc no asfalto não é tão maior que pilotar sózinho uma 250, na verdade o que muda é o conforto e o tempo usado em ultrapassagens e essas coisas. Acho esrtada até mais seguro, todos os tombos que tive foram na cidade. Obs: Só viajo em uma moto, sem outra moto acompanhando.

Zanini: De Sarandí (Maringá) à CTBA é mole mole. Pode ir tranquilo. Aí foi de Limeira-SP à Penha-SP 750km de ida + 750 km de volta.

Essa é minha strada 200, mas fiz várias vezes essa viagem assim com minha 150 tb.

Pois é... meu medo é uma parte da rodovia do Café que é pista simples, e fica na serra geral que corta o estado do PR.
    Lá eu acho que vou me apertar um pouco hehehehe.

Intruder 2008 - Gertrudys

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Vi outro dia uma reportagem dum indo pro Chile de biz, outro fazendo 10mkm de citycom. O povo é aventureiro. Admiro.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Entra no grupo "Grandes viagens de moto" do facebook, tem várias histórias de moto pequena lá.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Vi outro dia uma reportagem dum indo pro Chile de biz, outro fazendo 10mkm de citycom. O povo é aventureiro. Admiro.

Uma época eu acompanhei o blog de uma mulher que viajou sozinha do Brasil até o Canadá numa Biz. Essa sim era guerreira.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    E bota guerreira nisso...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Ja li uma história de um cara que foi até os Estados Unidos de CG 150.

Agora eu não sei como deixaram ele entrar com uma moto não autorizada la.

E o pior que tem fotos dele em Las Vegas

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-13, 09:09
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-10, 00:25
  4. Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 15-04-08, 15:47

Permissões de Postagem