Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    35
    Posts
    13

    Amortecedor traseiro Twister

    bom galera estou comprando uma twister e ela esta com amortecedor estourado e estou com uma duvida,vi amortecedor novo original a 960,00 uma facada e pesquisando achei original usado de 180,00 a 250,00 sera q compensaria eu pegar um usado em vez de um paralelo pois mta gente fala q o paralelo nao presta e vai ser dinheiro jogado fora e o usado falam q é loteria mas penso q tipo 250,00 em um original usado seria melhor q arriscar em 270,00 em um da scud q c der dor de cabeça seria dinheiro jogado fora,quem ja fez essa manutenção na moto da uma luz ai oq vcs acham q seria melhor e q compensaria mais.

  2. #2
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    amortecedor da twister é mono.. é bem dura.. particularmente acho o sistema dela muito ruim.. se achar uma usada em bom estado acho que ate vale a pena arriscar
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    35
    Posts
    13
    vi no mercado livre tem varias empresas q compram moto de leilao e desmancham e vende o amortecedor barato so q nao sei c da pra ver o estado do produto acho q por ser original talvez ate vale a pena arriscar mas ainda tenho um pouco de receio

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Depende da marca do amortecedor,amigo.Eu também tive que trocar o da minha Next,e optei por um paralelo de boa qualidade.O original custava 662, um paralelo de 1ª linha era 330,e um de 2ª linha(provavelmente recondicionado)custava 180.optei pelo de $ 330 marca Showa.Não me arrependi.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Depende da marca do amortecedor,amigo.Eu também tive que trocar o da minha Next,e optei por um paralelo de boa qualidade.O original custava 662, um paralelo de 1ª linha era 330,e um de 2ª linha(provavelmente recondicionado)custava 180.optei pelo de $ 330 marca Showa.Não me arrependi.

    Para informação o seu paralelo da marca Showa é o fabricante original da Honda..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    35
    Posts
    13
    Vou dar uma pesquisada e ver c acho esse showa n sabia q tinha a msm marca do original pra vender

    Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    cofap tbm é bom...

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    35
    Posts
    13
    showa na acho de jeito nenhum o cafap achei por 349,00 mta gente fala bem, mas o mecanico q levo a moto falou q uns tempos atras estava ruim o cofap, falou q tava tipo scud, fraco pois tinham diminuido a qualidade pra poder concorrer no valor. ta osso de achar um amortecedor a um preço justo com qualidade

    - - - Updated - - -

    com mta procura achei isso aki alguem sabe me dizer se isso é realmente original e se for terei q arrumar a mola tb pra ficar novo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560969017-amortecedor-interno-cbx-250-twistercb-300-novo-original-_JM

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Para informação o seu paralelo da marca Showa é o fabricante original da Honda..
    Pode até ser,mas o original da CB300 custa R$ 850,00.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Nao vale a pena comprar paralelo seja de que marca for...falo isso por experiencia propria. Comprei 3 amortecedores paralelos, o primeiro aguentou uns 4 meses, mas os outros dois, menos de 1 mes. Cada um custou 175,00, se fizer as contas, da quase um original. Nao aguentei e fui pro original, 927,00...facada? Sim, mas nem se compara com a qualidade e a segurança que te proporciona. Voce ficara sussegado em qualquer viagem. E so uma observaçao, o da cb3 nao serve, pois o apoio do parafuso que o aperta na balança nao eh igual. O da twister possui somente um encaixe, o da cb 2. Compre um original mano, e seja feliz...vai doer no bolso sim, mas depois vc fica tranquilo.
    Última edição por guilhermeaugusto; 11-06-14 às 23:10.

  11. #11
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    o da cb se não me engano usa pro link
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

 

 

Tópicos Similares

  1. trocar amortecedor traseiro yes
    Por Alex.BNF no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-12, 18:43
  2. Molas do amortecedor traseiro da yes
    Por Lucas machado no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-11, 15:02
  3. Amortecedor traseiro
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-11-10, 08:23
  4. Amortecedor traseiro da Garini 150 ST na Yes
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-10, 12:19
  5. Amortecedor traseiro DT 200
    Por KDASH no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 15-08-08, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •