Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Seu problema: MECÂNICO QUE NÃO ENTENDE OU TEM MÁ VONTADE.

Troquei de mecanico e voltei para o mesmo, e as vezes eu mesmo mexo e cheguei a conclusão que não é o mecânico

No casso o cara tem oficina mas trabalhou anos na Yamaha e basicamente o cara já conhece a moto

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
minha opiniao e livrar s,e da moto...quando comeca com essas coisas, cada vez que abre motor e conserta algo, uma outra coisa se estraga, aparecem novas surpresas ruins...um perfeito inferno....ja passei por isso, sem falar que vc toma um desgosto pela moto e nao confia mais nela....quando escuta o barulho do motor esquisito so te traz maus presagios criando a sensacao que algo esta mal no motor.........enfim...amolacao e gasto sem fim...ja passei por isso e nao recomendo a ninguem......se desfaca dessa moto!...vc nao sera mais feliz com ela... minha opiniao, claro!
Nisso você tem razão ! acabou a confiança acabou tudo ! tive algumas propostas e estou estudando Porém, todos que fazem a proposta além de querer comprar a preço de banana, ainda vão colocar o motor da hoda twister ! Será que eu não deveria fazer o mesmo

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
É cara, senão achar um cara bom que saiba mexer nela, é melhor não insistir mais, vender pelo preço que achar, acho nem compensa trocar de motor. Faz tempo que não vejo TDM...XT 225 tem uma que roda aqui na cidade, mas é raro de ver.
Pois é cara, chegaram a me oferecer R$ 1.300,00 com o Papo só pra te ajudar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Troca numa XR200, se o motor estiver mais ou menos vc vai até a lua e volta com ela. Sem falar que a manutenção é mais barata

Ótima idéia ! porém eu não acho fácil aqui na região,

Detalhe moro no noroeste de minas, aqui algo simples as vezes se torna muito complicado, mas se achar uma bacana pode rolar sim.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
O maior problema hoje é dia é achar mecânico bom, infelizmente só tem cara que sabe mais ou menos mexer nesses motores 100 a 150cc e da Honda ainda, sempre acompanhei pessoal das motos antigas e tudo mais, esses mecânicos novos simplesmente a maioria não sabe nem o que fazer, aí ficam nessa de ir trocando tudo e você vai pagando tudo. Não faça essas mudanças, alterações, adaptações, use somente as peças originais.
Nesse caso o cara até entende do assunto, trabalhou anos na Yamaha ! Mais tarde posto fotos pra galera ai