Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    ficou legal as rodas, ja tinha pensado em por essas da twister, pena q a roda dianteira fica invertida...
    mas trocar o motor naum penso em fazer, gosto do motor dela (apesar das encomodações)...

sabe onde posso conseguir os raios inox 4mm ou mais grosso pra ela??
    tenho os aros viper mais largos e já refuri o cubo e aros, dai não posso colocar os finos...

antes de eu vender ela era muito economica, fui no paraguai com garupa e fiz média de 32,8km/l andando a 110~120km/h
    muito bom isso...

ela original e bem reguladinha não tinha twister p acompanhar do lado, 160 dava fácil na reta...
    só nas curvas dava p sentir a frente muito leve, não passava muita segurança, mas a traseira nunca deu nada...

quanto vc faz de média com esse motor 250??

Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por elton.ott Ver Post
    ficou legal as rodas, ja tinha pensado em por essas da twister, pena q a roda dianteira fica invertida...
    mas trocar o motor naum penso em fazer, gosto do motor dela (apesar das encomodações)...

sabe onde posso conseguir os raios inox 4mm ou mais grosso pra ela??
    tenho os aros viper mais largos e já refuri o cubo e aros, dai não posso colocar os finos...

antes de eu vender ela era muito economica, fui no paraguai com garupa e fiz média de 32,8km/l andando a 110~120km/h
    muito bom isso...

ela original e bem reguladinha não tinha twister p acompanhar do lado, 160 dava fácil na reta...
    só nas curvas dava p sentir a frente muito leve, não passava muita segurança, mas a traseira nunca deu nada...

quanto vc faz de média com esse motor 250??

Realmente o motor dela é muito forte

Ainda não fiz média, mas como ela é mais leve que a TW acho que na casa dos 25/26, no futuro pretendo injetar ai vai para uns 31/32
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Tópicos Similares

1. Respostas: 498
    Último Post: 31-03-11, 15:39
  2. Pesadelo Chinês
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 108
    Último Post: 07-06-08, 02:03
  3. A Hora do Pesadelo
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-08, 12:47
  4. Pesadelo