Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Opinião sobre celular

    Então pessoal,vou trocar de telefone o meu já esta mais pra la q pra cá...
    de uma olhada nesses.
    http://www.tudocelular.com/Nokia/fic...Lumia-720.html
    http://www.tudocelular.com/LG/fichas.../LG--L90-.html
    eu gosto bastante da Nokia,já tive 3 o q me deixou na duvida foi o windows 8 nunca usei no celular,no pc usei pouco mais não gostei muito,talvez pq usei pouco...
    o LG nunca tive nem usei,mas me agradou bastante porem nunca tive o android,sei q tem bastante aplicativo bom,alguém ai tem o lg?
    Entre esses qual vcs acham melhor?ou indicam algum na msm faixa de preço?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Bom, W8 é um pouco bugado, mas o Lumia 720 é um ótimo celular, se for nele, melhor atualizar para o W8.1. O problema é... Poucos aplicativos para windows mobile...
    Se for partir para Android, eu recomendo Samsung Galaxy, Motorola G ou X ou então Sony.

    Nessa faixa de preço os melhores Galaxys são : S3 ou S4 mini.

    Android é um sistema seguro, com bastante aplicativo e completamente aberto. Recomendo !
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Última edição por Caique; 10-06-14 às 19:39.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Comprei um Lumia 520 e atualizei pro Windows 8.1.

    Dizer que é bugado é só inventar desculpinha pra si mesmo pra voltar pro Android... então volta oras...

    Sistema fluente, rápido, atualizações sem frescura igual do Android.

    Agora me diga, você prefere ter 83472839471894789174 milhões de apps a sua disponibilidade e mais da metade deles serem instáveis e/ou ter vírus?
    Ou prefere ter menos da metade disso e saber que vai rodar suave no seu smart, sem vírus e sem muitas propagandas?

    No Windows Phone tem beeeeem menos apps, mas TODOS são confiáveis, TODOS são testados pra ver ser tem vírus e principalmente, pra ver se é realmente útil ao usuário.

    Vc já teve ou usou um Blackberry? Bem, pode se dizer que o WinPhone é um sistema fluído e suave igual o BB, só que mil vezes mais evoluído.


    Agora se vamos falar de bug, vamos comparar.

    Androids de entrada ou faixa média de preço: aparelhos que não suportam o sistema incrivelmente pesado Android, dificuldade em encerrar ligações, mandar mensagens, usar GPS, acessar a Play Store, simplesmente porque qualquer empresa pode enfiar um Android num aparelho, e a Google tá se lixando se o aparelho aguenta ou não. A Play Store não passa confiança... E o "melhor" de tudo, você pode comprar um aparelho por mais de 700 reais e nem ter direito a atualização oficial...

    WinPhone, pequenos bugs, principalmente na versão beta 8.1 (a versão final sai no fim de Junho), alguns bugs que eu notei foi ele simplesmente parar de reproduzir toques de chamadas, mensagens... Algumas pequenas travadas, principalmente no Whats App e às vezes dá uns bugs na câmera... Mas nada que abrir e fechar não resolva, na pior das hipóteses, você tem que desligar e ligar o aparelho... Simples.

    Se eu fosse comprar um Android, seria algum moto X, moto G ou moto E, que tem um sistema beeeem melhor que os LG's da vida... Mas ainda assim prefiro um WinPhone
    Última edição por Defeacer; 12-06-14 às 10:38.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei um Lumia 520 e atualizei pro Windows 8.1.

    Dizer que é bugado é só inventar desculpinha pra si mesmo pra voltar pro Android... então volta oras...

    Sistema fluente, rápido, atualizações sem frescura igual do Android.

    Agora me diga, você prefere ter 83472839471894789174 milhões de apps a sua disponibilidade e mais da metade deles serem instáveis e/ou ter vírus?
    Ou prefere ter menos da metade disso e saber que vai rodar suave no seu smart, sem vírus e sem muitas propagandas?

    No Windows Phone tem beeeeem menos apps, mas TODOS são confiáveis, TODOS são testados pra ver ser tem vírus e principalmente, pra ver se é realmente útil ao usuário.

    Vc já teve ou usou um Blackberry? Bem, pode se dizer que o WinPhone é um sistema fluído e suave igual o BB, só que mil vezes mais evoluído.


    Agora se vamos falar de bug, vamos comparar.

    Androids de entrada ou faixa média de preço: aparelhos que não suportam o sistema incrivelmente pesado Android, dificuldade em encerrar ligações, mandar mensagens, usar GPS, acessar a Play Store, simplesmente porque qualquer empresa pode enfiar um Android num aparelho, e a Google tá se lixando se o aparelho aguenta ou não. A Play Store não passa confiança... E o "melhor" de tudo, você pode comprar um aparelho por mais de 700 reais e nem ter direito a atualização oficial...

    WinPhone, pequenos bugs, principalmente na versão beta 8.1 (a versão final sai no fim de Junho), alguns bugs que eu notei foi ele simplesmente parar de reproduzir toques de chamadas, mensagens... Algumas pequenas travadas, principalmente no Whats App e às vezes dá uns bugs na câmera... Mas nada que abrir e fechar não resolva, na pior das hipóteses, você tem que desligar e ligar o aparelho... Simples.

    Se eu fosse comprar um Android, seria algum moto X, moto G ou moto E, que tem um sistema beeeem melhor que os LG's da vida... Mas ainda assim prefiro um WinPhone
    O WP 8 tem sim muitos bugs, o 8.1 tem bem menos.
    Os apps do Android, baixados oficialmente pela play store são sim confiáveis.
    Vírus existem? Para todos os sistemas a resposta é sim, mas para pegar vírus em celular somente autorizando que o mesmo se instale e dando permissão total para ele no sistema..

    O WP não é tão fluído, essa sensação é por causa do hardware dos Nokia Lumia.
    O Android tem a vantagem de rodar em hardware muito menos potente do que um Lumia 520, por exemplo.
    Só é necessário saber utilizar.

    Não se engane, tirando os apps oficiais de grandes nomes da informática, 90%, seja Android, WP ou IOS será instável e terá muitas propagandas.

    Os testes da equipe da MS são bem mais apurados do que os do play, mas nada muito a fundo, é só para saber se o app faz o que promete e roda nas especificações passadas pelo desenvolvedor... E claro, tem que ser app global.

    Motorola está chegando lá em relação a qualidade dos Smartphones, hoje Android os melhores ainda são Samsung série Sx, ou seja, S1, S2, S3, S4, S5 etc. Depois os HTC, Sony, Motorola, LG e demais.

    WP o único que presta são os Lumia.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    nossa q indecisão q eu to cara pretendo comprar sabado,duvida entre lumia 720,lg l90, sansung grand duos
    o q acham do sansung?,de q jeito vou ver se consigo usar um pouco os 3 na loja,e ver qual me agrada mais.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Veja o Samsung Galaxy S3. Entre eles é o melhor. O Grand Dous eu não recomendo.
    Entre Lumia 720 e Lg L90, Lumia 720....

    Lumia 720 x L90 : http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=6100
    S3 x L90 : http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=6100
    S3 x Lumia 720 :http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5321

    Agora o L90 é novidade vai custar bem mais do que os dois concorrentes...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu me adaptei muito bem com os Lumia, tive um 710 e agora estou com um 625, o Windows Phone funciona quase sempre de forma irrepreensivel, muito estavel, fluido, e tremendamente intuitivo, bem fácil de usar. Quanto aos Apps, logo que peguei o 710 a coisa é complicada mesmo, tinha pouca coisa disponivel na loja, mas agora já há muitas opções de aplicativos, menos que para Android, é claro, mas a variedade é plenamente satisfatoria.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    O WP 8 tem sim muitos bugs, o 8.1 tem bem menos.
    Os apps do Android, baixados oficialmente pela play store são sim confiáveis.
    Vírus existem? Para todos os sistemas a resposta é sim, mas para pegar vírus em celular somente autorizando que o mesmo se instale e dando permissão total para ele no sistema..

    O WP não é tão fluído, essa sensação é por causa do hardware dos Nokia Lumia.
    O Android tem a vantagem de rodar em hardware muito menos potente do que um Lumia 520, por exemplo.
    Só é necessário saber utilizar.

    Não se engane, tirando os apps oficiais de grandes nomes da informática, 90%, seja Android, WP ou IOS será instável e terá muitas propagandas.

    Os testes da equipe da MS são bem mais apurados do que os do play, mas nada muito a fundo, é só para saber se o app faz o que promete e roda nas especificações passadas pelo desenvolvedor... E claro, tem que ser app global.

    Motorola está chegando lá em relação a qualidade dos Smartphones, hoje Android os melhores ainda são Samsung série Sx, ou seja, S1, S2, S3, S4, S5 etc. Depois os HTC, Sony, Motorola, LG e demais.

    WP o único que presta são os Lumia.

    Poxa, tem fanboy pra tudo, até pra Android.

    Como confiar num sistema que qualquer Huwaei da vida pode colocar num aparelho de 300 reais que num vai ter sistema nem pra ouvir música e jogar ao mesmo tempo?

    Olha a penca de tablet rodando Android e que consegue ter internet pior que WAP usando Wi-Fi... O sistema é pesado, voltado pra aparelhos top de linha, mas a Google não quer perder dinheiro e quer ser uma empresa globalizada, por isso deixa qualquer empresa de fundo de quintal enfiar um Android.

    Vai na Play Store e veja o tanto de anti-virus você encontra, já na Windows Store, tem poucos e nenhum feito por alguma grande empresa.

    Os testes não são muito aprofundados? Então me explique como que não tem um app que não rode no meu Lumia 520, como que eu consigo jogar Guns, Halo e NFS sem travamentos? Isso porque é um Lumia 520.

    Pra mim, eu só compro Windows Phone (Lumia) ou Blackberry, de Android e dos seus 384723894723894789237489234 apps, eu quero é distância...

    E pro colega aí que tá com dúvida, encare o Lumia 630, dual chip e como Windows 8.1

    http://www.colombo.com.br/produto/Te...aign=Telefonia
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    pra acabar,quase certo de ser nokia msm(confio na marca)
    http://www.americanas.com.br/produto...MESP&WT.srch=1

    http://www.americanas.com.br/produto...rna-de-8gb-gps

    o principal pra min é a camera e o flash depois desenpenho e recursos....
    o q vcs acham?estou inclinado ainda ao 720....da pra atualizar pro 8.1,igual eu atualizava o sybian?
    Última edição por Caique; 13-06-14 às 18:23.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Poxa, tem fanboy pra tudo, até pra Android.

    Como confiar num sistema que qualquer Huwaei da vida pode colocar num aparelho de 300 reais que num vai ter sistema nem pra ouvir música e jogar ao mesmo tempo?

    Olha a penca de tablet rodando Android e que consegue ter internet pior que WAP usando Wi-Fi... O sistema é pesado, voltado pra aparelhos top de linha, mas a Google não quer perder dinheiro e quer ser uma empresa globalizada, por isso deixa qualquer empresa de fundo de quintal enfiar um Android.

    Vai na Play Store e veja o tanto de anti-virus você encontra, já na Windows Store, tem poucos e nenhum feito por alguma grande empresa.

    Os testes não são muito aprofundados? Então me explique como que não tem um app que não rode no meu Lumia 520, como que eu consigo jogar Guns, Halo e NFS sem travamentos? Isso porque é um Lumia 520.

    Pra mim, eu só compro Windows Phone (Lumia) ou Blackberry, de Android e dos seus 384723894723894789237489234 apps, eu quero é distância...

    E pro colega aí que tá com dúvida, encare o Lumia 630, dual chip e como Windows 8.1

    http://www.colombo.com.br/produto/Te...aign=Telefonia
    Se eu continuar essa discussão vou ser deselegante. Não da para discutir tecnologia com quem não entende de tecnologia. Me desculpe.

    Mas...

    O Android é uma distribuição Linux embarcada e com grande parte do seu fonte baseado em Java. Java uma linguagem de programação pesada o que faz com que os usuários tenham a sensação dos programas serem lentos.

    Na informática quanto mais hardware funcionar sob o seu software melhor. Se o Android roda num hawuei ou num Galaxy top de linha melhor !
    Mas o Android está longe disso, o IOS sai na frente quando falamos em sistema que roda em hardware ruim.

    A Apple conseguiu colocar uma versão do IOS em aparelho 3 gerações inferiores, coisa que a Google não conseguiu. Por exemplo, o Kit Kat não roda em aparelho 3 gerações inferiores do que os atuais.

    Velocidade de internet não tem nada haver com sistema operacional. Isso tem haver com a banda que a operadora disponibiliza para seus usuários e em horário de pico existe uma diminuição da largura de banda.

    O fato do NFS rodar sem travar não tem haver com a qualidade do software, tem mais relação com a GPU do LUMIA que é NOKIA e a NOKIA tem know how suficiente para fabricar hardware de primeira. Este know how ela conseguiu a duras penas lá no inicio dos anos 2000 quando ela era líder mundial em venda de smartphones com S.O. Symbian. Naquela época a MS tinha um sistema muito pior que o atual e não fazia frente ao Symbian, existia um sistema embarcado 100% linux que rodava no Motorola A1200 e só.

    Então meu caro , por favor, não palpite em assunto que tu não conhece. Pode influenciar de forma errada as pessoas.

    Caique, Nokia Lumia é muito bom mesmo. Se comprar já atualize o S.O para WP8.1.
    Eu escolheria o Lumia 720 e depois atualizaria para o 8.1.

    Se você possuir um Xbox 360 ou One ele tem uma integração legal com a conta da Live e o outlook, para ler emails, funciona muito bem !
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Amigão, não precisa usar termos técnicos, apenas confesse que um Fanboy Android e pronto.

    Eh fato que até o Lumia 520 humilha qualquer mid-end android, isso porque eu usei muito o 820 antes de comprar o 520... E o 820 humilha até Galaxy da vida.

    Um sistema pesado, com um navegador pesado, obviamente vai limitar qualquer conexão Wi-fi.

    Android é pesado, é popular, é aberto, isso tudo faz dele uma merda.. Só os Moto X, Moto E e Moto G que se salvam e olhe lá. Sincronização é sempre lenta, a Play Store é pesadíssima, dá preguiça aquela porcaria.

    Já tive Simbiam, BB e WinPhone... Hoje eu só compro e compraria novamente BB ou WinPhone
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Pessoal vai ser o 720 msm(eu acho),obrigado pela ajuda de vcs...........
    Última edição por Caique; 14-06-14 às 08:10.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Amigão, não precisa usar termos técnicos, apenas confesse que um Fanboy Android e pronto.

    Eh fato que até o Lumia 520 humilha qualquer mid-end android, isso porque eu usei muito o 820 antes de comprar o 520... E o 820 humilha até Galaxy da vida.

    Um sistema pesado, com um navegador pesado, obviamente vai limitar qualquer conexão Wi-fi.

    Android é pesado, é popular, é aberto, isso tudo faz dele uma merda.. Só os Moto X, Moto E e Moto G que se salvam e olhe lá. Sincronização é sempre lenta, a Play Store é pesadíssima, dá preguiça aquela porcaria.

    Já tive Simbiam, BB e WinPhone... Hoje eu só compro e compraria novamente BB ou WinPhone

    Vai estudar um pouco colega..


    Caique, ótima escolha !
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Bom pessoal,na loja usando os telefones o LG me agradou mais e acabei trazendo ele pra casa.
    Obrigado a ajuda de todos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Tópicos Similares

  1. Opinião sobre kit pra ML original
    Por yamalube no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-10, 16:51
  2. Opinião sobre Kasinskis
    Por digaocanibal no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-10, 00:10
  3. Opinião sobre tatoo.
    Por cesarmunoz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 12-09-08, 03:13
  4. Opinião sobre motos....
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-06, 23:35
  5. Opinião sobre Twister...
    Por dinm_ no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-05, 12:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •